Capítulo 37

32.1K 2.9K 881
                                    

- Eu sei que o que eu vou falar talvez não justifique, na verdade acho que nada vai justificar o que eu fiz com a Victoria, mas eu entrei em desespero... meus pais sugeriram que eu me cassasse com a Peyton e falavam que ela era a mulher certa e pareciam tão felizes com tudo, então começaram a fazer planos e a Peyton começou a ir sempre em casa, então íamos fechar um acordo com o Ruben e quando dei por mim a situação já tinha virado uma bola de neve e eu não conseguia me afastar da Vic eu só... só não queria magoar meus pais, eles me deram tudo e eu sempre fui muito grato por tudo, eu só não... eu.. eu... - Ele começa a gaguejar.

- Você não queria magoar seus pais e podia magoar minha filha? Podia abusar dela e fazer uma proposta nojenta daquelas? Você sabia que a Victoria viveu por 18 anos no orfanato e além da Jackeline e da Melissa ela não tinha mais ninguém! Você não pensou nem por um segundo na Victoria? Você pensou no que era conveniente pra você! Pouco se importando com ela, você tratou minha filha como uma qualquer! - Meu pai fala nervoso.

- Eu sinto muito Senhor, eu sei que agi errado, mas agora estou disposto a reparar todo mal, eu quero me casar com a Victoria e vou cuidar dela e das meninas. - Ele enlouqueceu só pode!

- Você perdeu a droga do juízo? - Falo me levantando.

- Eu te amo e vamos casar! - Ele fala sério.

- Eu não vou casar com você coisa nenhuma! Você me tratou como uma vagabunda e agora acha que vou aceitar essa situação? Eu estou grávida John e isso não me torna uma incapaz! Posso muito bem cuidar das minhas filhas e não vou me casar com você fingindo que nada aconteceu! - Falo irritada.

- Eu sei que você está brava, mas nós vamos morar juntos e resolver tudo. - Ela fala se aproximando.

- Morar juntos? Morar juntos aonde? Naquele apartamento aonde você me propôs ser sua amante? Aonde você teve a coragem de dizer que nós nunca poderíamos ter filhos e que nos encontraríamos as escondidas? Aonde você foi bem claro falando que eu ficaria com as sobras?   Com as migalhas? E lá John? É lá naquele lugar? - Falo exasperada e irrita.

- Não neném olha, eu compro uma casa e tudo que você quiser... - Nem deixo ele terminar e já o corto.

- Já te disse pra nunca mais me chamar assim! Como você pode ser tão descarado? Olha pra você! - Digo apontando para a roupa dele. - Você está de fraque ia se casar pouco ligando pra mim e agora vem com essa coisa absurda achando que vou aceitar? - Falo indignada.

- Eu não ia me casar! - Ele fala exasperado.

- E você quer que eu acredite nisso? Você me acha uma imbecil mesmo... - Falo incrédula.

- Ele ia fugir. - A irmão dele Eva fala.

- Verdade, ele nem dormiu a noite e hoje de tarde saiu e quando chegou se trocou em 5 minutos e eu e a Eva passamos maquiagem nele pra tapar a cara de acabado... fizemos isso no carro e falamos que ainda dava tempo de desistir do casamento e que íamos dar cobertura. - Jeniffer fala explicando.

- Sim, ele disse que avisaria na hora e a verdade é que faz meses que o John só viaja e nem para em casa, eu e a Jeniffer percebemos a tempos que ele não queria casar e estava fugindo da Peyton, por isso corremos pra pegar o carro, nós só não sabíamos que a situação era tão complicada. - Eva fala dando os ombros.

- Eu percebi que o John estava viajando muito, mas realmente acreditei que era algo do trabalho ele sempre foi tão aplicado nas coisas e ultimamente ele estava agindo estranho e eu tentei me aproximar e conversar, mas não imaginei que a situação era essa. - O pai do John fala pensativo.

- Pai pelo amor de Deus o John nem a boca da Peyton beijava! Estava fugindo dela o tempo todo e ela é tão burra ou desatenta que não percebeu... - Jeniffer fala exasperada.

Minha VitóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora