Capítulo 41

31.5K 2.7K 398
                                    

- Estou com medo de deixar ela escorregar. - Falo apreensiva.

- Filha você nunca deixaria ela escorrer, além do mais estou aqui para ajudar. - Minha mãe fala do outro lado da banheirinha.

Estou prestes a dar o primeiro banho da Amanda em casa e estou com medo, cheguei do hospital faz uma hora, a Amanda chegou dormindo e aproveitei para tomar banho, John quase brigou com o meu pai para decidir quem ia me trazer pra casa, no fim da história os dois foram me pegar no hospital e meu pai voltou dirigindo enquanto o John foi de passageiro ao seu lado e minha mãe ficou com a Mel em casa esperando nossa chegada.

- Quer que eu dê o banho? - John pergunta me fitando.

- Não você já monopolizou muito ela. - Falo brava.

No hospital ele que trocou a maioria das fraldas, sem falar que queria fazer de tudo e só não deu de mamar por não ter leite.

- Deixa a Vic dar banho nela em rapaz! - Meu pai fala para o John.

- Eu só quero ajudar! - John fala revirando os olhos.

- Não revira os olhos pra mim, ou te coloco no seu lugar! - Meu pai fala bravo.

- Desculpe. - John fala gesticulando.

Na verdade nem era pra ele estar aqui, mas ele ficou falando que era pai das meninas e queria ajudar com tudo e no fim das contas acabei aceitando ele vir passar o dia aqui.

- Mamãe eu achei melhor ela colocar o macacãozinho rosinha. - Mel fala entrando no banheiro.

Ela estava na dúvida de qual macacão escolher para colocarmos na Amanda, eu tinha separado três e deixei ela escolher um para a Amanda usar.

- Ótimo amor. - Falo dando um sorriso pra Mel e continuo. - Bom vamos lá amorzinho, mamãe vai tentar fazer tudo certinho. - Falo para Amanda e desembrulho ela da toalha e a coloco bem devagar na banheirinha.

A água está morninha e a Amanda fica bem tranquila, com a ajuda da minha mãe vou dando o banho e logo estamos todos no quarto vestindo a Amanda.

- Prontinho. - Falo fechando o ultimo botão do macacão.

- Eu penteio ela! - John fala já com a escovinha da Amanda na mão.

- Bem devagar pra não machucar a cabecinha dela. - Minha mãe fala e seguro a Amanda e John a penteia.

- Ela está com soninho. - Falo vendo ela fechando os olhinhos enquanto John penteia ela com cuidado.

- Deve estar com fome também, acho bom você se deitar um pouco e dar de mamar, você já ficou muito tempo de pé e precisa repousar, eu vou brincar com a Mel e você vai descansar! - John fala e essa é boa, agora ele acha que manda em mim.

- Bom vou ir trabalhar um pouco, qualquer coisa me liguem... - Meu pai fala e se despede indo embora.

Me sento na cama e dou de mamar para Amanda e minha mãe fica comigo, já o John vai com a Mel brincar.

- Está tudo bem querida? Como você se sente com ele por perto? - Minha mãe pergunta se referindo ao John.

- Não gosto dele mandando em mim, John sempre teve um gênio forte e é estranho ver ele tão mansinho, sem falar que ele me irrita quanto fica me provocando, mas por outro lado acho meigo a maneira como ele interage com a Mel e com a Amanda, mas na maior parte do tempo ele me irrita, a Senhora viu até banho ele queria dar, acho que ele só não da de mamar por não ter leite... - Falo dando uma fitada na Amanda que suga meu leite com vontade.

- Bom até agora ele vem se mostrando um ótimo pai, a Mel já o trata como um pai e olha que só se conhecem a dias, quanto a ele agir mansinho com você acho que está tentando te agradar... - Minha mãe fala pensativa.

Minha VitóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora