Capítulo 12

27.6K 3K 1.8K
                                    

1 mês depois...

- Tudo bem eu entendo, de qualquer maneira tenho que ir a palestra hoje, mas me mande pelo menos uma mensagem mais tarde. - Falo e John assente.

- Mando neném, agora vá para não se atrasar. - John fala me despeço dele com um beijo e saio do seu escritório.

Nesse último mês o pai do John passou por uma cirurgia na coluna e John tem se dedicado muito ao pai, por esse motivo estamos nos vendo mais no escritório e só saímos as vezes para o Motel, estamos namorando meio que as escondidas e ele ainda não me apresentou a sua família, acho que ele está esperando seu pai melhorar para me apresentar.

Hoje queria que ele fosse lá em casa pra ver um filme comigo, mas ele parece não gostar de ir ao meu apartamento, ele só foi uma vez e vimos um filme, mas ele parecia apressado e ultimamente não ando entendendo o motivo de sempre irmos para o Motel, minha cama é de casal e ficaríamos mais confortáveis em casa, mas John me liga do nada falando que quer me encontrar, ele sabe dos meus horários portanto sabe quando estou ou não livre para sair.

Outra coisa que está me chateando é que ele nunca demonstrou interesse em conhecer a Mel, sempre falo pra ele sobre minha pequena e ele escuta com atenção, mas nunca pediu pra ir junto no orfanato ver a pequena.

Quanto a Mel hoje é o último dia da palestra sobre adoção, já conversei com a psicóloga e ela me fez muitas perguntas, minha advogada disse que a Assistente Social deve me fazer uma visita em breve, a papelada da adoção está correndo e até agora não tive problemas, a psicóloga já conversou com a Mel e com as freiras do orfanato e tudo está caminhando, já vi três escolas para Mel e assim que a papelada sair e ela vier morar comigo já vou fazer sua matrícula.

Estou um pouco preocupada com relação ao John e a Mel, como vai ser a relação deles quando ela chegar? Não vou ter liberdade pra sair com ele quando ele quiser, mas espero que quando Mel vier ele já tenha me apresentado a sua família e tenha me pedido em namoro, com o tempo podemos ficar noivos e casar e ele pode ser o pai da Mel.

John é um homem bom e nunca maltrataria uma criança, só não entendo isso dele não querer conhecer a pequena e fico pensativa as vezes, mas estou deixando a coisa acontecer, nunca escondi que estava com um processo de adoção e não vou abrir mão da Mel por nada nesse mundo, já a considero minha filha.

Fui para palestra e depois de 3 horas fui para casa, já tinha explicado para a Mel que não iria ao orfanato, mas liguei duas vezes e conversei com ela, cheguei em casa tomei banho e jantei sozinha, falei com a Jacke e quando ia dormir recebi uma mensagem de John, trocamos algumas mensagens e depois durmo já cansada.

No dia seguinte estava na empresa trabalhando e Noah acabou de sair da minha sala, ele vai sair mais cedo hoje para resolver uns assuntos da faculdade e acabamos de voltar do almoço.

Noah se vai e hoje o dia está tranquilo, não há nenhuma reunião marcada e estou na minha sala quando o interfone toca.

- Vamos sair em 30 minutos neném, arrume suas coisas. - John fala e fico surpresa, nunca saímos no meio do expediente.

- Tem certeza John, ainda são uma e meia. - Falo olhando o relógio.

- Certeza absoluta. - Ele fala e desliga.

Rapidamente arrumo tudo e desligo o computador, pego minha bolsa e logo John aparece na minha porta, descemos para garagem e saímos no carro dele, sempre que saímos para namorar ele que dirige, mas normalmente quem dirige para John é seu motorista.

- Não deveríamos sair no meio do expediente, sinto que isso é tão errado. - Falo no carro.

- Relaxa neném, na empresa está tudo tranquilo... agora vamos namorar um pouco e depois vamos ter uma conversa bem séria. - John fala e sinto borboletas no estômago.

Minha VitóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora