Capítulo 19

26.1K 2.9K 189
                                    

No dia seguinte acordei um pouco mais cedo me arrumei e arrumei o quarto da Mel, coloquei o jogo de cama e deixei tudo arrumadinho, guardei as roupas dela nas gavetas e o material vou pegar ela pra arrumar comigo, afinal são as coisinhas dela e quero ela familiarizada com tudo.

Fui para empresa e estava no ônibus quanto a Jacke me ligou.

- Pode falar estou no ônibus ainda. - Digo para deixar ela tranquila.

- Ontem o Brian me disse umas coisas e me deixou confusa... - Ela fala e fico curiosa.

- Vocês se beijaram outra vez? - Pergunto curiosa.

- Não, ele me pediu desculpas e disse que não queria ser irritante e que nem ele sabia o que estava acontecendo com ele, pois ele não costuma ser assim com as pessoas, então ele só disse que tinha algo em mim mexendo com ele e falou que eu deveria pensar se realmente queria me casar com um cara como o Arthur, ai ele me deu o cartão dele com o telefone e disse que se eu mudasse de ideia ele ia adorar cozinhar pra mim e foi isso... a sim ele deixou um beijo demorado na minha bochecha também... - Ela fala tranquilamente.

- E você pensou no que ele te disse? Você quer casar com o Arthur? Digo passar o resto da vida com ele? - Pergunto pensativa.

- Não sei Jacke, o Arthur anda muito diferente, eu só preciso pensar em tudo, o Brian está certo por um lado, mas sinto muito carinho pelo Arthur, sei lá é complicado... - Ela fala e concordo.

- Dá um tempo pra você mesma Jacke, tenta conversar com o Arthur também, vocês sempre se deram tão bem... - Talvez se ela conversar com ele podem voltar a ser como eram antes.

Ficamos conversando mais um pouco e chego na empresa, passei o dia todo ansiosa para o expediente acabar e quando acabou o Sr. Mars veio falar comigo, já Brian saiu mais cedo para uma reunião com um cliente e não está na empresa.

- Vai buscar sua filha? - Ele pergunta chegando a minha mesa.

- Sim Senhor, estou nervosa. - Falo pegando minha bolsa.

- Vai dar tudo certo, se você precisar de qualquer coisa pode ligar para mim ou para o Brian e se precisar sair mais cedo algum dia é só avisar, eu... eu estou muito orgulhoso de você Victoria tenho certeza que você vai ser uma ótima mãe. - Ele fala me olhando com carinho e assinto.

Me despeço e vou buscar minha menininha, o Sr. Mars me trata com tanto respeito e é tão gentil e dócil, o Brian também é assim, foi um verdadeiro milagre conseguir esse emprego é raro você conhecer chefes tão bons assim.

Logo chego ao orfanato e meu coração bate acelerado, as freiras arrumaram a Mel e ela está com o seu melhor vestidinho.

- Oi minha princesa. - Falo me abaixando para abraçar a Mel que corre para os meus braços.

- Oi Vic. - Ela fala grudada em mim.

- Então hoje é o dia que vamos embora juntas, está pronta? - Pergunto me afastando e fazendo carinho no rosto da Mel.

- Sim. - Ela fala baixinho.

- Como nós conversamos sempre que você quiser podemos vir visitar o orfanato tudo bem? - Pergunto e ela assente, então continuo. - Agora vamos nos despedir das freirinhas tá bom? - Digo e ela assente outra vez.

Nos despedimos das freiras chamo um táxi e pego a pequena malinha da Mel, ela segura minha mão e saímos juntas do orfanato pela primeira vez, me sinto tão emocionada que deixo algumas lágrimas caírem, mas me controlo para a Mel não se assustar, entramos no táxi e seguimos para nosso apartamento.

- Está tudo bem amor? - Pergunto segurando a mãozinha da Mel.

- Sim. - Ela fala séria.

Acho que ela está ansiosa e preocupada, nunca fui adotada e não sei o que ela está sentindo, mas sei que nesse momento ela está lidando com muitas emoções, assim como eu...

Minha VitóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora