Capítulo 25

29.9K 2.8K 390
                                    

No dia seguinte acordei animada, arrumei a Mel e estava lavando as tigelas de cereal que sujamos quando comecei a me sentir enjoada, fiquei algum tempo me abanando e logo o enjoo passou então recebi uma mensagem do Brian avisando que ele ia passar pra me pegar.

Fiquei surpresa e quando falei pra Mel ela deu pulinhos de alegria, quando o Brian chegou descemos e ele disse que vai vir me buscar todos os dias pra ir trabalhar e levar a Mel na escola, eu disse que não precisava e tentei argumentar, mas ele disse que fazia questão de vir me buscar e até uma cadeirinha para a Mel ele colocou no carro, ele disse que é meu irmão e por ser mais velho faz questão de cuidar de mim e da Mel.

No caminho fomos conversando e o Brian disse que vai me ensinar a dirigir, eu não sei dirigir e falei que tenho medo, mas ele disse que também tinha um pouco de medo e o nosso pai que ensinou ele a dirigir na fazenda do nosso avô e que no processo ele atropelou algumas coisas e destruiu algumas cercas, rimos bastante enquanto ele contava como aprendeu a dirigir e logo estávamos na escola da Mel que fez questão de que o Brian fosse com a gente deixar ela dentro da escola.

Saímos da escola direto para empresa e quando chegamos meu pai me recebeu com um abraço apertado, ele perguntou da Mel e depois me chamou para sua sala, nos sentamos nas poltronas e ele me explica que já conversou com os advogados e que em breve vai sair toda a minha documentação nova, vou me chamar Victoria Mars e nos meus documentos vão constar os nomes dos meus pais.

- Preciso conversar com a minha advogada e ver como vão ficar as coisas, vou precisar atualizar toda a documentação da Mel. - Falo preocupada.

- Não se preocupe com isso, nós vamos te ajudar com tudo e se você quiser hoje mesmo vamos conversar com a advogada. - Meu pai fala e assinto, então ele continua. - Sua mãe está louca pra te ver e não vou mentir tive que implorar pra ela ficar em casa, o que acha de ligar pra sua advogada e ver se ela pode nos receber depois do almoço? Assim a mamãe vem pra cá e almoçamos juntos? - Meu pai pergunta e assinto.

- Pai a Vic não sabe dirigir, mas já combinamos e eu vou ensinar. - Brian fala me fitando.

- Tá doido Brian? Você levou quase um ano pra aprender! Sem falar que quase acabou com a fazenda do seu avô, eu mesmo vou ensinar sua irmã! - Meu pai fala me dando um olhar carinhoso.

- Pai! - Brian exclama exasperado e continua. - Quem escuta até vai achar que sou um barbeiro! - Ele fala indignado.

- Você não é um barbeiro, mas dirige igual um idoso filho... temos que admitir isso... - Meu pai fala com um sorriso divertido no rosto.

- Eu não dirijo igual um velho! Só não gosto de correr, tá vendo Vic nosso pai acha que é piloto de corrida, depois que eu tirei a carta nunca bati o carro e me orgulho disso, já o papai no último ano bateu umas 5 vezes. - Brian fala e olho para meu pai preocupada.

- Não assuste a Vic filho, ela vai achar que sou um louco, filha seu irmão é um exagerado eu só comprei um carro meio grande e dei umas esfoladas nele, esfolar ou raspar o carro não significa batida. - Meu pai fala exasperado.

- Aham... - O Brian diz debochado.

- Bom vamos mudar de assunto... Vic quero que você trabalhe ao lado do Brian, no futuro a empresa vai ser de vocês, então quero vocês dois tendo a mesma função aqui dentro. - Meu pai fala me pegando de surpresa.

- Mas o Brian é vice Presidente e eu não estou pronta pra isso, quer dizer eu não tenho pretensões quanto a isso... eu não me importo de ficar como secretária eu realmente não me importo Senhor. - Falo exasperada

- Vic você é minha filha e vai ter exatamente todos os direitos que o Brian tem... - Meu pai fala e se levanta sentando ao meu lado e segurando minha mão e continua. - Vamos fazer assim, você continua como minha secretária até estar a par de tudo, vou te treinar assim como eu treinei o Brian e depois você e ele vão dividir o cargo... - Ele fala segurando minha mão.

Minha VitóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora