POV John II
Estou tão feliz que não consigo tirar um sorriso gigante do rosto, saio da sala de cirurgia e não sei nem o que fazer ainda, então eu e minha sogra vamos cada um para um vestiário para trocar de roupa.
Entro no vestiário e pego meu smoking ainda sem acreditar no quanto fui estúpido, não deveria nem ter ido na Igreja e assim minha neném ia acreditar em mim, eu nunca me casaria com outra essa é a verdade, sei que ela disse que se tivesse dito sim a minha proposta eu teria casado, mas a grande verdade é que não, no fundo eu sei que não ia fazer isso, eu sei que quando ela se mudasse para o apartamento eu ia fazer a coisa certa, mas não sei se um dia ela vai acreditar em mim, então vou fazer de tudo para conseguir ela de volta.
Me visto e saio do vestiário encontrando minha sogra, que é tão parecida com a Vic, ela e meu sogro são tão jovens e ainda quero saber como encontraram minha neném.
- Oi. - Falo sem jeito.
- Oi, vamos lá encontrar a todos. - Ela fala séria e assinto.
Saímos do centro cirúrgico e vamos em silêncio para sala de espera aonde vejo meu pai conversando com o pai da Vic e minha mãe e minhas irmãos estão sentadas prestando atenção na conversa, mas assim que eles nos veem já perguntam da Vic e da Amanda e mostro as fotos.
- Ela é linda e é a carinha da Vic. - Meu sogro fala sorrindo.
- Que amorzinho. - Minha mãe fala animada.
- Duas netas em um só dia, posso dizer que surpreso é pouco pra definir o que estou. - Meu pai fala também olhando a foto com um sorriso.
- Vamos comprar muitos presentes pra elas. - Eva fala animada.
- Roupinhas de princesas e coisas fofas, muitas coisas fofas! - Jeniffer fala parecendo criança.
- Ela tem 2.138 kg e a pediatra disse que está tudo bem, ela abriu os olhinhos e tem os olhos da Vic, ela é linda. - Falo vendo a foto da minha bebê.
Uma outra médica que acompanhou o parto vem conversar com a gente e explica que a visita só vai ser liberada no dia seguinte e que a Vic logo vai ser transferida para a observação, já a Amanda também está em observação e as duas estão bem.
- Vou passar a noite aqui no hospital. - Falo decidido.
- A Victoria foi bem clara e disse que não quer você por perto. - Meu sogro fala ficando sério.
- Olha Senhor eu sei que fiz besteira e errei, mas eu juro que ia sair correndo daquela Igreja atrás dela e agora que tomei a decisão certa não vou voltar atrás, eu sei que ela está me odiando e com razão, mas eu não vou desistir, eu vou fazer de tudo pra ela me perdoar e eu sei que isso pode levar um tempo, mas a Vic me ama e ela vai me perdoar um dia, eu sinto muito por tudo que fiz e sei que todos devem me odiar, mas eu vou ficar por perto e cuidar dela e das meninas e fazer o que eu puder. - Falo decidido.
- Eu não confio nenhum pouco em você. - Meu sogro fala cerrando os olhos.
- Calma Tony não vamos começar a brigar aqui no hospital. - Minha sogra fala se aproximando do marido.
- Acho que todos nós precisamos esfriar a cabeça, quando a você John vai conosco pra casa e depois de conversarmos pode voltar ao hospital. - Meu pai fala sério também.
- Mas eu não quero sair daqui, elas podem precisar de alguma coisa e tem a Mel também, que pode precisar. - Falo preocupado.
- As três nesse momento estão bem e você vai conosco pra casa, depois que eu entender o que se passou pela sua cabeça nesses últimos meses você pode voltar pra cá, e não ouse me desobedecer ou eu juro que mesmo nessa cadeira te dou uma surra, coisa que nunca fiz na vida! - Meu pai fala de um jeito sério como nunca vi na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vitória
RomanceVictoria desde cedo aprendeu a ser forte e determinada, ela não teve um começo fácil e quando reencontra John seu antigo amigo sua vida toma um rumo inesperado...