Capítulo 11

25.8K 2.8K 571
                                    

- Tem certeza que esse barulho é normal? - Falo sentada na poltrona do avião olhando para John.

- Sim, perfeitamente normal, fique tranquila. - Ele fala e da uma piscadela.

John está sentado na minha frente e estamos voltando para Nova York, nos últimos dois dias trabalhamos bastante e namoramos bastante todos as noites, John está mantendo a postura profissional na frente das pessoas e tenho respeitado isso.

Ontem John me liberou no período da tarde para eu passear um pouco por Paris, ele passou a tarde em reunião com um empresário e não necessitava da minha presença.

Conheci alguns pontos turísticos de Paris e consegui ir em uma loja de roupas infantis, comprei dois vestidinhos para Mel e um casaco para Jacke, comprei um casaco pra mim também e duas blusinhas lindas.

- Quando viemos não me lembro desse barulho. - Falo preocupada.

- Está tudo bem Victoria, relaxa e pode dormir um pouco não temos nenhum documento para analisar e você deve estar exausta, só descanse um pouco. - John fala e assinto.

Vamos chegar em Nova York pela manhã e preciso dormir um pouco hoje é sábado e os móveis da Mel vão ser entregues e montados depois do almoço, sem falar que preciso ir ao orfanato ver minha pequena e não sei se a Jacke vai passar em casa, o John já me avisou que só vamos nos ver na segunda-feira na empresa, ele vai ter uma reunião de família ou algo assim, fiquei chateada por ele não me convidar para sua reunião de família, afinal ele disse que me ama e estamos namorando, bom eu acho que estamos né, ele não fez o pedido, mas eu já considero ele meu namorado.

Não entendo muito de relacionamentos, mas a Jacke por exemplo o Arthur demorou 4 meses pra pedir ela em namoro, acho que John está esperando um tempo pra fazer o pedido, então vou esperar por enquanto.

Consegui dormir por 6 horas seguidas no avião, o voo dura pouco mais de 8 horas e acordei me deparando com John me assistindo dormir, ele me olhava sério.

- Está tudo bem? - Pergunto o fitando enquanto me ajeitava na poltrona.

- Sim, já estamos chegando. - Ele fala sério e estranho.

Minha vontade é de me sentar no colo dele e perguntar o que aconteceu, mas mantenho a compostura e me levanto indo ao banheiro.

- Está tudo bem mesmo? - Pergunto quando volto do banheiro.

- Sim não se preocupe. - Ele fala e me da um sorriso carinhoso.

Quando o avião pousa já tem dois carros nos esperando, John age de maneira formal e vai para seu carro, já eu vou para o outro carro que vai me levar pra casa.

Durante o trajeto fiquei pensativa, ele disse que me ama e fizemos amor, esses quatro dias em Paris foram ótimos, seria muito ele me dar um beijo nem que fosse no rosto de despedida? Talvez John esteja é com vergonha de mim, afinal sou só uma órfã pobretona, mas tenho muito orgulho das minhas coisas e do que conquistei.

John com certeza mora em uma mansão e se duvidar meu pequeno apartamento alugado todo cabe no quarto dele, mas ele sabe da minha história, será que John tem vergonha de quem eu sou?

Com essa droga de pensando cheguei em casa, mas talvez eu esteja sendo apressada de mais, então resolvi não ficar pensando besteira e fui fazer faxina no meu apartamento, sou pobre, mas limpinha e não quero que o pessoal que vai vir montar os móveis me ache porca.

Ligo o som em uma rádio local e começo a faxinar tudo, desfiz minhas malas e coloquei as roupas pra lavar, limpei o apartamento todo e quando terminei tomei banho, como estava cansada pedi comida e assim que terminei de comer os entregadores chegaram, estavam em dois e uma hora depois a cama, a cômoda e a mesinha estava montada, eles colocaram as duas prateleiras e a cortina pra mim e fiquei surpresa com a rapidez, mas tudo foi montado certinho e até que o quarto não ficou apertado.

Minha VitóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora