Espero que gostem, boa leitura!
Kisses, XxX G i h
Megan Tucker
Enquanto ando por esse estúdio enorme em busca de algo para comer, fico mexendo no celular, totalmente desligada, acabo trombando com alguém.
— Oh céus! Sinto muito. Estava distraída. — disse enquanto ajudava a garota a se levantar.
— Sem problemas, eu também não te vi. — ela sorriu docemente. Eu já a vi em algum lugar.
— Eu já te vi em algum lugar? — questiono franzindo o cenho confusa.
— Bom acho que não. — ela responde confusa. — Meu nome é Millie, eu sou a Eleven em Stranger Things!
— Oh, claro! Eu lembro de você, eu já assisti alguns episódios da sua série! — sorri — Prazer Millie, sou a Megan.
Ela estende a mão e eu aperto a mesma.
— Então Megan. — começou a caminhar e eu apenas a segui. — Veio fazer teste para algum papel?
— Sim, Vênus em City of Horror.
— Ah! Eu fiquei sabendo que abriram vagas para esse papel. Eu tenho um amigo que irá fazer parte do elenco.
— Quem? – perguntei curiosa.
— Finn Wolfhard, conhece?
— Eu já ouvi falar! Mas não estou lembrado. — falei envergonhada.
— Quer conhecê-lo? — perguntou animada me puxando para algum lugar daquele estúdio. — Vem Maggy!
Enquanto íamos em direção à algum lugar, Millie me contava histórias sobre o elenco e alguns amigos que fez quando entrou no elenco de Stranger Things. Ela é bem divertida e extrovertida, e percebi que gosta muito de falar, muito mesmo.
— Vocês vão se dar bem! O Finn é gente boa. – parou e abriu uma porta que revelava ser o camarim em conjunto do elenco. — Oi gente! Essa é a Meggy.
Sorri para alguns que estavam ali. Não tinha muita gente, mas mesmo assim fiquei corada igual a um tomate.
— Finn, a Maggy irá interpretar a Vênus! — disse a garota enquanto se sentava em um dos sofás dizendo para eu fazer o mesmo, assim fiz, e sentei ao seu lado.
— Sério? – perguntou o tal Finn olhando diretamente para mim.
— Eu não sei, eu fiz o teste hoje. Receberei a resposta em uma semana.
— Ah, então tomara que meu par romântico seja você! — piscou me fazendo corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
that girl!
Fiksi Remaja𝅚𝅛 ꩜ ໒ ۫𝅄 ࣭︙⠀﹙ 𝓣𝖧𝖠𝖳 𝖦𝖨𝖱𝖫 ﹚⠀⸻ ❛ eu te amo mais do que eu poderia imaginar ❜︎ onde finn e megan se apaixonam após fazerem um par romântico em um programa de tv. ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃ © VAMPLANDRY, 2017 finn wolf...