❝eleven❞

7.1K 670 1.1K
                                    

boa noite, meus amores! ✨
Queria agradecer, pq o cap de ontem/anteontem chegou em 100 leituras! E agradecer os +190 favoritos na fanfic!
Amo vocês.
Fugirem com esse capítulo curtinho pq eu vou fazer meu trabalho de Espanhol. :)

XxX G i h

Megan Tucker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Tucker

Já fazem mais de duas horas que eu cheguei em casa, e eu ainda estou sorrindo que nem retardada. Mas eu tenho motivos, não é?

Eu refleti muito sobre estar gostando do Finn, e cheguei à conclusão: Ou eu gosto muito dele ou eu estou na tpm. Tenho quase cem por cento de certeza que é a primeira opção.

Com meus devaneios, sonhos, sorrisos, paranóias, lembranças e algumas risadas. Eu acabo caindo no sono.

🌸

— Megan? Filha? Você vai se atrasar pro estúdio! – minha mãe me chama da porta e eu murmuro um "uhum"

Me levanto, tomo meu banho gelado e vou me vestir. Uma roupa bem simples, porque hoje eu to com um puta sono e não dá para eu me maquiar.

Desço para a cozinha e encontro minha mãe e meu irmão sentados na mesa, tomando café.

— Bom dia! – meu irmão falou sorridente.

— Estava bom até você abrir a boca! — murmurei!

— Ih estressadinha! Tá na tpm, Meg? — zombou ele e eu lhe mandei o dedo do meio.

— Calma filha, pelo menos hoje você vai ver o Finn. – minha mãe falou, e involuntariamente saiu um sorriso da minha boca, não sei como, juro!

— Quem é Finn, Megan? – perguntou meu irmão dando uma de super-protetor.

— Um amigo. – bufei.

— Amigos não se beijam, meu amor! – respondeu minha mãe me fazendo chorar. Puta merda, hoje tiraram o dia pra me atazanar. — agora vamos, estamos atrasadas.

Me despedi do meu irmão, peguei minha bolsa e meu celular, indo em direção ao carro.

Coloquei minha playlist pra tocar, sabendo que eu vou ficar nesse carro um bom tempo.

🌸

Minha mãe estacionou na frente do estúdio me deixando lá, me despedi dela e encontrei Millie na porta de entrada.

— Oi Lie! – a abracei. – Cadê o Finn?

— Eu não sei, deve estar lá dentro. Vamos procurar! – ela pegou minha mão indo em direção ao camarim.

Nós entramos, e quando entramos, eu com certeza vi uma cena que eu nunca queria ter visto.

Finn estava se pegando com uma garota no sofá do camarim.

— Credo, Wolfhard! Vai para outro lugar, eu sento nesse sofá! — esbravejou Millie fazendo o moreno e a garota ruiva olharem pra nós.

Finn olhou diretamente pra mim e se levantou, arrumando a roupa que estava amarrotada.

— Megan, eu sinto muito... Eu só.. – Ele começou mas eu interrompi.

— Você não me deve satisfação Finn, nós não temos nada. E se depender de mim, nunca teremos! – virei as costas deixando o mesmo falando sozinho.

Bom, eu não tenho como ignora-lo pois fazemos uma série de TV juntos, mas o quanto eu conseguir ficar longe dele melhor.

Eu não sou aquele tipo de garota que corre pro banheiro pra chorar porque o crush beijou outra, eu quero é que se foda! Tá pra nascer homem que me faça chorar.

Entrei no banheiro com a maior raiva do mundo e joguei minha bolsa em cima da pia.

Eu estava me sentindo traída.

Ele me beija, fala coisas bonitinhas pra mim. E NO OUTRO DIA TCHARAM! tá com outra, não é possível, eu tenho dedo podre!

Me olho no espelho e faço uma maquiagem básica, já que eu não tinha passado nada quando sai de casa. Arrumo meu cabelo e saio do banheiro, avistando Millie, que provavelmente, está me procurando.

that girl!Onde histórias criam vida. Descubra agora