Oi loves.
desculpem eu não ter postado ultimamente, eu tava fazendo maratona de série :).XxX G i h
Megan Tucker
— O que você está pensando em fazer para ela, Noah? — perguntei ao moreno que estava encostado no balcão.
Estávamos só nós dois no camarim, pois todos estão gravando, inclusive a vaca da Sarah. Ela deve estar gravando para um documentário animal, tipo, a piranha mais perigosa do mundo.
— Eu não sei, acho que lhe darei um anel. — ele respondeu pensativo.
— Noah, você tem que fazer algo especial, algo que ela goste muito e que a deixe feliz ou confortável. — suspirei. — que tal fazermos uma festa?
— Boa ideia, mas eu não tenho imaginação pra isso. — ele suspirou e passou a mão nos cabelos, coisa que ele só faz quando está nervoso.
— Eu sei, Schnapp. Por isso você tem a mim! — sorri.
— Obrigada pela ajuda! — ele sorriu e me abraçou.
Eu e Noah decidimos ficar conversando, sem tocar no assunto da festa, pois, é uma surpresa pra Millie.
Após conversarmos uns 43 minutos, Finn, Jaeden e Sadie voltam e se jogam no chão, como se estivessem mortos.
— Se eu gravar qualquer coisa hoje, eu juro que morro. — falou Sadie fazendo os meninos concordarem e eu rir.
— Noah é sua vez! — chamou o diretor e saiu logo depois.
— por favor, Meg. Não conta pra ninguém! — ele pediu e eu assenti , ele sorriu e depositou um beijo na minha bochecha.
Noah saiu correndo até o set de gravação. Eu deitei no sofá vendo Sad deitada no chão, Jaeden jogado numa cadeira e Finn sentado no chão com os olhos fechados. Estavam todos suspirando pesado. E Sadie parecia nervosa.
— Sad, o que ouve? — sussurrei para a ruiva que logo se sentou ao meu lado.
— Eu descobri que Finn terá outro caso em City Of Horror. — a olhei confusa. — Matt vai trair Vênus. Entendeu, Cacete? — ela quase gritou.
Às vezes eu me seguro pra não dar na cara da minha melhor amiga.
— Tá e daí? — perguntei.
Era normal uma traição numa série de TV, sei que Finn não faria isso comigo de verdade. Porém eu tinha todo direito de estar preocupada. Finn é meu namorado, tanto na série quanto na vida real, mas se ele me trair na série, ele teria coragem de me trair de verdade? Aí cacete, tô confusa.
— O "dai" é que quem será a amante do Finn, é a puta da Sarah. — ela falou nervosa.
— O Finn sabe disso?
— Eu não sei, provavelmente.
Já não basta a pessoa ser piranha na vida real, tem que ser piranha na série de TV também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
that girl!
Teen Fiction𝅚𝅛 ꩜ ໒ ۫𝅄 ࣭︙⠀﹙ 𝓣𝖧𝖠𝖳 𝖦𝖨𝖱𝖫 ﹚⠀⸻ ❛ eu te amo mais do que eu poderia imaginar ❜︎ onde finn e megan se apaixonam após fazerem um par romântico em um programa de tv. ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃ © VAMPLANDRY, 2017 finn wolf...