esse capítulo vai ter quebra de tempo. Só que vai ter umas " explicações" aí é uma leve polêmica.
Desculpem o capitulo curtinho! Mas amanhã tem mais!- peguem os coletes, ou uma arma.
- 6 meses depois -
Finn WolfhardAs gravações de City of horror estavam quase na reta final, todos estavam felizes com o resultado da série, inclusive eu, pois superamos as expectativas de telespectadores no primeiro episódio.
As únicas que queriam me matar eram Sadie e Millie, elas estavam com um ódio aparente de mim. Eu até sei porque, mas eu não entendo. Afinal, a vida é minha e eu faço o que eu quiser. Eu segui em frente por que ela não segue também?
Em falar em Megan, nós só conversávamos quando éramos Vênus e Matt, fora isso a gente fingia que nem se conhecia. Ela tentou falar comigo algumas vezes, porém eu a ignorei, eu não quero ter mais contato com a mesma.
Eu estava ensaiando no camarim quando Sadie entra com o celular na mão.
— Falando no diabo. — ela revirou os olhos e eu ri. — o que faz aqui, aparvalhado?
— Ensaiando. E você?
— Não é da sua conta, babaca. — ela pegou um copo d'água.
— Por que está sendo grossa comigo? — perguntei largando o papel das falas em cima da mesa de centro.
— Você é ou está se fazendo de trouxa, Finn? — eu a olhei confuso. — Você é trouxa. Se me der licença tenho que ir, o ar ficou mais contaminado do que já estava. — Ela falou se referindo a minha namorada que acabara de entrar no camarim, logo depois saiu.
— Sobre o que estavam conversando? — ela me perguntou curiosa, mas percebi um leve ciúme em sua voz.
— Está com ciúmes, amor? — eu ri.
— Claro que não, Finn. Eu confio em você. — ela me deu um beijo na bochecha. — E te amo. — ela me abraçou.
— Eu também te amo, Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
that girl!
Genç Kurgu𝅚𝅛 ꩜ ໒ ۫𝅄 ࣭︙⠀﹙ 𝓣𝖧𝖠𝖳 𝖦𝖨𝖱𝖫 ﹚⠀⸻ ❛ eu te amo mais do que eu poderia imaginar ❜︎ onde finn e megan se apaixonam após fazerem um par romântico em um programa de tv. ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃ © VAMPLANDRY, 2017 finn wolf...