❝ten❞

7.9K 688 704
                                    

mil leituras, velho, eu não estou acreditando! eu entrei na wattpad faz uma semana! e estamos com  1k. 💗
isso é o que me motiva pra continuar escrevendo pra vocês. Isso me deixa muito feliz, vocês não têm noção! Eu quero agradecer muito vocês por estarem acompanhando that girl, curtindo, comentando e mandando mensagens. Isso me motiva pra um caralho. Eu amo vocês demais viu? Nunca duvidem disso
   Obrigada pelos 1k!

Kisses, XxX G i h

Kisses, XxX G i h

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Tucker

Minha mãe veio me buscar por volta das 20h da noite, eu jurava que ela tinha me esquecido. Finn e eu fomos até o estacionamento atrás do carro da minha mãe, o que não foi difícil, pois era o único naquele estacionamento.

Eu e Finn chegamos até ela o que fez a mesma sorrir malicioso pra mim, e eu corar.

— Filha, pode esperar um minuto? Tenho que falar com o seu diretor. – eu apenas assenti enquanto ela se virava para entrar novamente no local. Eu não iria embora hoje, certeza.

— Então... Nos vemos amanhã? – perguntou o moreno, coçando a nuca.

— Claro! Você... Me espera na porta do estúdio? – ele assentiu e eu sorri. – Estarei aqui as nove!

Ele sorriu e eu roubei um selinho do mesmo, que riu nasalado.

🌸

Quando eu cheguei em casa, meus planos eram deitar e assistir séries. Mas infelizmente, minha mãe me impediu de realizá-los.

— Querida, o que você é daquele tal Finn? – ela sentou no sofá fazendo eu me sentar ao seu lado.

— Ele é apenas meu amigo, mãe. – revirei os olhos.

— Amigos não se beijam, querida Megan. – ela sorriu maliciosa.

— Mãe! Por favor! – coloquei minhas mãos sobre o rosto.

— Megan, você sente algo por ele? Além de amizade? – ela tirou minhas mãos do meu rosto e pegou meu queixo meu fazendo olhar para ela.

— Não sei, eu sinto algo muito forte por ele. Mas não sei se eu gosto do Finn, eu estou confusa.

— O que você sentiu quando se beijaram pela primeira vez? – me fiz de desentendida. – Eu sei muito mais do que você pensa, Meg.

— Eu senti as tais borboletas no estômago, e eu gostei. – sorri.

— Oh céus, filha! Você está apaixonada!

— Claro que não! Eu só o conheço a duas semanas. Impossível eu me apaixonar! – me levantei, eu estava um pouco surpresa. Eu nunca me imaginei apaixonada.

— Amor à primeira vista, conhece? – eu assenti. – você não precisa passar a vida inteira com uma pessoa para saber que estar apaixonada, um minuto já basta. – ele se levantou e beijou minha testa. – Agora vá se aprontar para jantar!

Eu apenas assenti indo ao meu quarto. Eu pensei nas palavras da minha mãe, será que eu estou apaixonada pelo Finn?

Quando dei por mim, estava deitada na minha cama, sorrindo bobo e pensando no garoto pálido de cabelos negros encaracolados.

Droga Wolfhard, por que eu não paro de pensar em você?

that girl!Onde histórias criam vida. Descubra agora