Gente, mil perdões, eu esqueci de publicar capítulo ontem, eu dormi a tarde toda e quando eu acordei:
Perdoem meu vacilo e não desistam de mim! Obg pelos 3K na fanfic amoreeess 💙
Desculpem o cap simples, estou com sono, mas mais tarde tem mais.XxX G i h
Megan Tucker
Nós acabamos de entrar, mas pra mim já parecia uma eternidade.
Eu estava sentada na cama de Gate, enquanto o moreno me encarava sem dizer nada.
— Nos precisamos conversar, e você sabe disso. – ele se sentou do meu lado.
— Se for sobre aquilo do seu "momento pegação" com a Sadie, um dia depois de nos beijarmos e eu descobrir que gostava de você mesmo você sendo um babaca... — pausei. – eu acho que não precisamos nem olhar um pra cara do outro, Finn.
— Eu sei que errei Megan, só por favor, me ouve. – ele pegou minha mão, e eu rapidamente tirei-a da minha.
— Ok Finn, vou te dar uma chance de explicar. – suspirei e olhei para ele.
— Eu não vou negar, eu e a Sadie tínhamos algo antes de você ir para o estúdio. Mas ela teve que fazer uma viagem, ela ficou fora 3 meses, eu não sabia que ela iria voltar, então, eu te beijei. — ele olhou para as próprias mãos.
— E quando ela voltasse, Finn? O que você faria? Fingiria que nada aconteceu? – me exaltei.
— Não! Eu ia terminar com ela, eu juro. Eu quero ficar com você Megan. Porque eu gosto de você. — ele pegou minha mão.
— Por que não me disse que estava com ela? A gente não teria se beijado, e nada disse teria acontecido.
— Mas eu queria, Megan! Porra, eu gosto de você! – E num instante Finn colou seus lábios nos meus de uma forma rápida.
E em segundos aquelas malditas borboletas brotaram no meu estômago. Por mais que eu estivesse puta com o Finn, eu não conseguia parar. Eu gostava dele, infelizmente.
Naquele momento, parecia que o mundo tinha parado. Pra mim só tínhamos eu e ele no mundo todo, por um segundo eu senti que estava bem.
A falta de fôlego fez a gente se separar, eu senti minhas bochechas queimarem enquanto seu olhar estava sobre mim.
— Você.. Me perdoa Megan?
— Perdoo, Finn. – ele sorriu. – Mas eu juro, se você beijar mais alguém na minha frente você vai ficar sem dentes!
— Tudo bem! — ele sorriu e selou nossos lábios de novo.
Nós nos separamos ao ouvir o ranger da porta e vermos Noah e Jaeden entrarem no quarto com os olhos arregalados. Aí caralho.
— Gente! ELES ESTAVAM SE BEIJANDO. – gritou Noah enquanto corria até a sala acompanhado de Jae.
Eu vou matar esses dois. Porém, não hoje.
Finn levantou e eu levantei junto, ele pegou minha mão entrelaçando nossos dedos e indo até a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
that girl!
Teen Fiction𝅚𝅛 ꩜ ໒ ۫𝅄 ࣭︙⠀﹙ 𝓣𝖧𝖠𝖳 𝖦𝖨𝖱𝖫 ﹚⠀⸻ ❛ eu te amo mais do que eu poderia imaginar ❜︎ onde finn e megan se apaixonam após fazerem um par romântico em um programa de tv. ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃ © VAMPLANDRY, 2017 finn wolf...