❀ nineteen

5.4K 461 979
                                    

Sobre eu amar esse neném 💓
Finn dono do meu ser Wolfhard.

Sobre eu amar esse neném 💓Finn dono do meu ser Wolfhard

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquem com o 2º cap de hj.

XxX G i h

Megan Tucker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Tucker

Minha mãe levou a gente pro estúdio hoje, fomos conversando e rindo dentro do carro, e minha mãe quase se jogando da Janela.

Infelizmente ou felizmente, Noah não pode ir com a gente, pois iria no aeroporto buscar alguém, que eu não prestei atenção.

Chegamos no estúdio, Millie e Eu já fomos recebidas com um abraço de Sadie que nos esperava do lado de fora.

Nos três conversávamos enquanto os meninos ficaram esperando.

— Pelo amor de Deus! Conversem lá dentro, eu quero entrar! – bufou Jaeden.

— Ninguém está impedindo vocês, podem ir. Já vamos. – retrucou Millie, logo voltando a prestar atenção na nossa conversa.

Os meninos já estavam impacientes nos esperando para entrar, quando Wyatt chegou perto de Sadie e lhe deu um beijo no canto da boca, fazendo a garota arregalar os olhos e paralisar.

Então Wyatt pegou a mão da ruiva e a levou para dentro do estúdio, e ela foi! Perdemos uma soldada.

Eu e Millie decidimos entrar, e os meninos agradeceram a Deus por essa nossa decisão.

Finn passou o braço em volta dos meus ombros, me guiando até dentro do estúdio.

Chegamos no camarim, Jaeden, Sadie, Gaten, Wyatt e Millie sentaram na mesa para conversar e eu me joguei no sofá. Logo sentindo um peso em cima de mim, era o infeliz do Finn. Eu sorri e ele depositou um beijo nos meus lábios.

— Cheguei gen... PUTA QUE PARIU DE NOVO! – berrou Noah, pelo susto Finn caiu no chão arrancando uma risada de todos presentes na sala.

— Noah, você entendeu tudo errado! – disse entre risos.

— Vocês estavam se pegando no sofá!! Eu vi muito bem! A gente tem que parar de se encontrar assim, eu vou infartar. – disse colocando a mão no peito.

— Noah, para de reclamar e vai se pegar com a Millie! – reclamou Finn se levantando do chão e sentando ao meu lado.

— Me respeita, por favor! Eu sou uma moça de família e exijo respeito, Finn! – Millie se pronunciou indignada.

— Santinha do Pau oco. – retrucou Jaeden recebendo um olhar reprovador da mesma.

Estávamos todos conversando no camarim e a porta é aberta por um dos donos do estúdio.

— Pessoal, essa é Sarah. Ela vai trabalhar conosco a partir de hoje. – ele piscou e deixou a morena no camarim, logo fechando a porta.

Ela me olhou de cima a baixo com cara de nojo e eu retribui o olhar. Até que ela começa a analisar Finn com uma expressão de malícia mordendo o lábio inferior.

Ela ficou analisando Finn um bom tempo, até ter coragem de ir até nós dois e se sentar do lado dele, pra ser exata quase em cima.

Eu senti um ódio tão grande, que eu estava com vontade de esfregar a cara dessa guria no balcão.

— Você deve ser o Finn, né? – ele assentiu. – eu gosto muito do seu trabalho. – ela pegou e começou a mexer numa mecha do cabelo.

— Quem bom, fico feliz em ouvir isso. – ele sorri.

— Você tem namorada Finn? – ela perguntou colocando a mão na perna do mesmo, que se levantou imediatamente.

Ela se levantou junto e ficou bem na sua frente.

— Você não respondeu minha pergunta, amor. – ela soltou um risinho. – Você tem namorada?

Eu já estava vermelha de raiva, e todos naquela sala perceberam isso. Eu me levantei ficando na frente da garota, e ela me encarou com nojo.

Fudeu! – sussurrou Wyatt.

— Ele tem namorada sim, querida. E ela está bem na sua frente. – coloquei as mãos na cintura, a garota riu e me analisou.

— Sério, Finn? Você merece coisa melhor. – ele fez novamente aquela cara de nojo, aí como eu queria socar essa cara de puta dela.

Como eu não podia bater em animais, simplesmente sai enfurecida do camarim indo em direção ao refeitório. Sentei em uma das mesas e senti que alguém sentou do meu lado, era Finn.

that girl!Onde histórias criam vida. Descubra agora