❝fourteen❞

6K 552 243
                                    

Oi meus amores! Tudo bem?
Eu estou com um SÉRIO problema para responder as mensagens aq na wattpad, deu um bug top.
Então se quiserem falar comigo, vem de Instagram (@_gihbs)!

XxX G i h

Megan Tucker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Tucker

Quando eu e Millie fomos para o camarim, ela teve a ideia de irmos falar com a Sadie, assim fizemos.

Eu e as meninas conversamos bastante, por um tempo eu tive pena de Sah, ela parecia gostar de Finn.

Mas pelas coisas que ela falou dele, acho difícil ainda gostar. E uma nota sobre ela: muito boca suja. Resumo: amei ela.

Logo depois das gravações eu e as meninas fomos ao shopping, eu sabia que Finn odiaria ver eu e a Sadie juntas, e ela também sabia. Então decidimos tirar uma foto e postar no Instagram.

Já são 22:56 da noite, e sim, ainda estamos no shopping. Mas estamos esperando minha mãe vir nos buscar, pois hoje teremos uma festa do pijama, na minha casa!

Estávamos indo em direção ao Starbucks, para esperar minha mãe, nós entramos e fizemos nossos pedidos, nos sentamos e ficamos conversando sobre alguns assuntos aleatórios.

Nossos pedidos chegaram e eu nunca estive tão feliz ao ver um muffin na minha vida. Eu e as meninas comemos mega felizes, tomando nossos frapuccinos e comendo nossos cookies/muffins.

Estou mexendo no celular, quando ele indica que eu tenho uma nova mensagem.

Megan's WhatsApp

Gaten: Ei Megan
Gaten: Você e as meninas podem vir pra cá?
Gaten: Estamos todos aqui, vamos fazer uma "festa do pijama" com o pessoal do estúdio.

Me: Iremos Sim, Gate.
Me: Obrigada pelo convite.
[visualizada ás 23:13]

that girl!Onde histórias criam vida. Descubra agora