VIAAADO!! Hoje nós ganhamos +300 leituras na fanfic!! Aaaaaaa obrigada amores! ✨ (cap pequeno só pra agradecer vocês!)
Comentem o que acharam!Kisses, XXX G i h
Estão de colete?
Megan Tucker
Eu estou sentindo borboletas no estômago, minhas mãos estão totalmente úmidas por conta do suor.
Ainda tínhamos os lábios grudados, nossas línguas ainda dançavam em uma sincronia estranhamente perfeita, eu não queria parar aquilo nunca.
Sei que posso estar me precipitando mas, com certeza eu sinto algo pelo Finn, algo muito forte.
Pela falta de oxigênio, nós nos separamos um do outro. Nossos olhares estavam cruzados, eu não queria parar aquele momento nunca.
Eu me senti especial estando com ele.
Eu me senti completa.
Eu me senti feliz.Finn poderia não ser a pessoa mais perfeita do mundo, mas pra mim ele era. Pra mim ele era importante. Mas eu não tenho certeza dos meus sentimentos, nem dos dele.
Aquela troca de olhares se prolongou por muito tempo. Nós só ouvíamos o vento batendo na nossa pele gélida e as folhas caindo no chão. Estava tudo tão silencioso, tudo tão bom. Até que o mesmo decide quebrar esse silêncio.
— Você é linda, Megan. – ele sorriu.
— Obrigada, Finn. – corei. – você também.
— Megan... Você sentiu algo estranho quando nos beijamos?
— Estranho como, Finn? — indaguei.
— As famosas borboletas no estômago. — ele riu pelo nariz. — Quando você não quer parar de fazer algo que te faz bem, tipo uma coisa que te prende. Que te faz feliz. A sensação de que não existe nada errado no mundo. Tipo um ponto de paz no meio da guerra. Você se sentiu assim?
— Senti sim, Finn. — o abracei. — E não quero parar de sentir isso nunca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
that girl!
Teen Fiction𝅚𝅛 ꩜ ໒ ۫𝅄 ࣭︙⠀﹙ 𝓣𝖧𝖠𝖳 𝖦𝖨𝖱𝖫 ﹚⠀⸻ ❛ eu te amo mais do que eu poderia imaginar ❜︎ onde finn e megan se apaixonam após fazerem um par romântico em um programa de tv. ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃ © VAMPLANDRY, 2017 finn wolf...