❝eight❞

10K 896 1.8K
                                    

Eu, de verdade, não sei como agradecer pelas conquistas que eu estou tendo aqui na wattpad.
Vocês estão sempre curtindo, comentando e me mandando mensagens. Eu agradeço muito por isso! Espero que saibam que eu amo vocês demais, minhas pessoas

Kisses, XxX G i h

Coloquem os coletes!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquem os coletes!

Megan Tucker

As gravações de hoje acabaram, estou exausta! Neste momento estamos na praça de alimentação do estúdio, (eu, Finn, Gaten, Millie e Wyatt que eu conheci hoje.), e obviamente estamos jogando conversa fora e falando sobre coisas aleatórias.

— Sexta-feira eu vou dar uma festa lá em casa. Querem ir? — perguntou Wyatt, fazendo todos confirmarem, menos eu. — E você Megan?

— Bom, eu não tenho certeza se..

— Vai Megan, por favor! Não vai ser legal sem você. – me interrompeu Finn.

— Mas, tenho que ver com meus país. Se eles permitirem eu vou! — Falei fazendo-os sorrirem.

— Gente, minha mãe chegou! Tenho que ir! Beijinhos. — disse Millie indo em direção ao estacionamento, me deixando sozinha no meio dos meninos.

— Então Megan, já tem um crush em alguém aqui no estúdio? — perguntou Wyatt novamente, me fazendo engasgar com o refrigerante que eu estava bebendo.

— A-ainda n-não Wy, p-porque? — droga! Eu não sei mentir mesmo!

— Por favor fala, Megan. — insistiu Gaten. – somos todos amigos aqui!

— Bom.. — parei para pensar. — Eu acho o carinha do camarim ao lado muito fofo.

Bom, tecnicamente era verdade. Eu daria uns pegas naquela garoto se ele não tivesse uns 18 anos e não fosse tão infantil.

🌸

Já haviam se passado três horas e minha mãe ainda não havia chegado, ou seja, estávamos só eu e Finn.

Já conversamos sobre tudo, tiramos varias fotos, rimos mas estávamos totalmente entediados.

— Ei Megan, eu queria te mostrar um lugar aqui no estúdio. Vem comigo?

— C-claro! — eu corei. mas muito mesmo. eu estava um tomate banhado no catchup com algumas gotas de sangue. socorro.

E então, Finn pegou minha mão e me guiou até uma porta que dava para a escada de incêndio. Subimos alguns (muitos) degraus e ele abriu outra porta, me dando visão do terraço do local. Eu conseguia ver quase toda a cidade, via florestas e flores. Pessoas caminhando com pressa, a noite quase caindo totalmente.

— aqui é lindo! eu adorei. — suspirei. Eu amava coisas assim, diferente de muitas garotas que prefeririam joias, flores, jantares caros, vestidos que custam um pulmão ou um rim.

— Sabia que iria gostar. — Finn se sentou perto da beira do terraço. E eu sentei junto com ele.

Nós estávamos calados, não era um silêncio ruim, pelo contrário, era até bom. Eu estava olhando para as flores amarelas em cima de uma árvore média, mas Finn olhava pra mim. Eu não fiquei incomodada, nem ao menos surpresa. Então decidi encara-lo de volta.

Eu sorri, ele também.

Nós chegamos mais perto um do outro.

Estávamos ofegantes.

Senti a sua respiração sobre a minha.

Nos beijamos, ali, olhando as pessoas e carros passando, vendo as folhas das árvores balançarem com o vento, vendo as flores caindo no chão, vendo o céu azul escuro aparecendo deixando a noite cair.

Era um beijo calmo, simples, doce. Eu não queria parar, mas a falta de ar me dissera que eu era obrigada a fazer tal ato. Maldito oxigênio, pensei.

— Megan, me desculp...

— Você fala demais, Finn. — o interrompi selando nossos lábios novamente.

that girl!Onde histórias criam vida. Descubra agora