velho nós chegamos em 10K! Mano, eu não sei como agradecer vocês, caralho em menos de 1 mês chegamos em 10mil leituras e eu to tipo ???.
Mas sério, eu amo muito vocês! Obrigada por tudo!! 💓
•
Estamos na reta final da fanfic, espero que vocês não fiquem bravos comigo no final, mas não se preocupem, terá 2ª temporada, se tudo correr bem! szXxX G i h
Megan Tucker
Depois daquele pequeno acidente no banheiro, eu e as meninas decidimos voltar para o camarim.
Sadie estava fervendo ódio, xingando Sarah de todos os nomes possíveis e mais um pouco.
— Da próxima vez, eu vou fazer muito mais do que dar um tapa naquela cara de sonsa da meia-noite! — falou Sadie, pisando fundo nos corredores até o camarim.
— Você já falou isso. — Millie respondeu e suspirou. — sete vezes.
— Não interessa, vocês vão ouvir outras sete se reclamarem! — a ruiva revirou os olhos.
E sim, nós ouvimos outras sete vezes no caminho, e olha que não era tão longo, mas passou a ser.
Adentramos no local e vimos que todos pareciam que estavam em um velório, tirando Noah, ele não tem tempo ruim.
— Vamos gente! Se animem! — Noah tentou puxar Wyatt pra dançar, e o moreno apenas o empurrou fazendo-o cair no chão. — Seu bruto!
— Obrigada por tentar animar a gente, Noah, mas acho que a maioria aqui tá com frescura. — Sarah falou olhando diretamente pra mim.
— A gente virgula, eu quero animar meus amigos, você que se foda. — ele falou indo sentar numa poltrona ao lado de Finn, que estava de cabeça baixa.
Eu fui até o mesmo que me ignorou, suas bochechas e olhos estavam avermelhados, ele chorou. Eu senti uma pontada de culpa e peguei sua mão, mas o mesmo se afastou com certa brutalidade, ele se levantou indo até a porta e se retirou do local.
Eu apenas abaixei a cabeça e recebi um abraço confortável de Millie.
🌸
Ao chegar em casa, eu almocei e resolvi fazer alguns trabalhos escolares para deixar tudo em dia, meus trabalhos acumulam mais do que minhas decepções.
Após terminar tudo, decido mandar uma mensagem para Finn, afinal, precisávamos muito conversar.
Megan's WhatsApp
Me: Finn?
Finn💙: o que?
Me: Temos que conversar.
Me: Você pode vir até aqui?
Me: por favor!Finn💙: chego aí em 20 minutos.
Me: obrigada :)
[visualizado ás 18:37]Desculpem o capítulo pequeno e ruim, mas é que eu quero que a fic tenha mais alguns capítulos antes de acabar a season 1.
Se não der, esse é o antepenúltimo cap, ou penúltimo, não sei. Só sei que está acabando e é isso.
Obrigada pelos 10K de novo amores! Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
that girl!
Tienerfictie𝅚𝅛 ꩜ ໒ ۫𝅄 ࣭︙⠀﹙ 𝓣𝖧𝖠𝖳 𝖦𝖨𝖱𝖫 ﹚⠀⸻ ❛ eu te amo mais do que eu poderia imaginar ❜︎ onde finn e megan se apaixonam após fazerem um par romântico em um programa de tv. ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃ © VAMPLANDRY, 2017 finn wolf...