❀ thirty-four

3.8K 369 458
                                    

vocês gostam de crianças? pq eu descobri que eu não.

preparados? hj é o penúltimo capítulo, amanhã sai o último. aaaah
ansiosos?

 aaaah ansiosos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Tucker

Eu estava sozinha, no lugar do nosso primeiro beijo. Eu estava admirando aquela vista, pena que não era com a pessoa que eu queria.

Eu sei sim, que o que eu fiz foi totalmente errado. Mas o Finn decidiu me mostrar isso do jeito mais babaca possível.

É tudo que eu tinha eram lembranças de nós dois juntos. Aqui foi o nosso primeiro beijo, com essa vista maravilhosa a noite. Mas parece que está pouco se fodendo pra tudo.

Eu estava sim, sentindo muita falta dele. Afinal, eu gosto dele. Eu infelizmente gosto.

Já pararam pra pensar que o coração é do lado esquerdo porque ele não faz nada direito?

Você não escolhe quem ama, você pode muito bem se dar bem no amor ou simplesmente tomar no meio do cu. É inevitável, você nunca sabe o que vai acontecer.

— Megan? — alguém me chamou fazendo eu me desligar dos meu devaneios.

— Finn? O que quer aqui?

— Eu tinha quase certeza que você estaria aqui. Está sozinha? — ele se sentou do meu lado.

— Está vendo alguém aqui? — ele negou. — Então, pergunta respondida. — ele riu. — Por que não está com a Sarah?

— Acho que ela está se divertindo com outra pessoa. — ele sorriu.

— Ela te chifrou? — eu gargalhei. — Me desculpa, Finn. Mas todo mundo sabia que isso ia acontecer.

— Até eu sabia. Mas eu fui cego. Eu não percebia quem eu amava de verdade, eu fui um estupido com essa pessoa e agora ela está magoada comigo.

— E quem é essa pessoa? Afinal, você foi estupido com muita gente. — eu ri.

— Essa doeu no fundo da alma. — ele colocou a mão no peito. — Mas eu com certeza mereci.

— Sim. Você com certeza mereceu, mas como infelizmente eu não posso fazer outra coisa, só vou lhe dar respostas à altura. — eu sorri e ele pegou minha mão.

— Eu fui burro, Megan. Mas eu vim aqui para te pedir desculpas. — ele foi se aproximando de mim.

— O que você pensa que está fazendo? — eu o empurrei. — você acha que vindo aqui me pedir desculpas vai fazer a gente voltar? Porra, Finn! Você sabe muito bem o que faz e sabe que eu tenho todo o direito de estar puta contigo, caralh... — ele me interrompeu.

— Megan! Agora você que está falando demais. — ele me puxou e selou nossos lábios.

that girl!Onde histórias criam vida. Descubra agora