❀ thirty-three

3.8K 374 408
                                    

eu to putaaaaa.
a wattpad apagou metade do capítulo anterior e eu vi agora, mano que ódio.
O capítulo de agora horrível, mas é porque o próximo vai ser o antepenúltimo/penúltimo e vai ser bem legal prometo!

O capítulo de agora tá horrível, mas é porque o próximo vai ser o antepenúltimo/penúltimo e vai ser bem legal prometo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finn Wolfhard

Eu vou confessar, fiquei surpreso pra caralho com a atitude da Megan. Ela correu atrás de mim por seis fucking meses, e quando eu decidi "dar uma chance" ela joga na minha cara que não quer nada comigo.

— Ah, Oi Finn. — Millie falou me tirando do transe.

— Oi, Brown. — falei me sentando no balcão a sua frente. — Você acha que eu... Mudei?

— Você sabe que sim. E não mudou pra melhor. — ela soltou uma risada irônica. — Por que a pergunta?

— A Megan me disse umas coisas hoje.

— O que ela disse exatamente? — ela sentou do meu lado.

— Ela disse que a Sarah está me influenciando e que eu me tornei um babaca por causa dela. Só que, eu não consigo acreditar. Eu gosto da Sarah. — abaixei a cabeça.

— Finn, desculpa a sinceridade e o palavreado, mas, gosta o cacete. Você e eu sabemos que você só ficou com aquela vaca pra fazer ciúmes e esquecer a Meg. — ela me abraçou de lado.

— você acha que eu deveria me desculpar com a Megan?

— Se você gosta dela, sim eu acho. — ela pegou minha mão. — vamos procurar ela.

[...]

Eu e Millie fomos atrás da Megan pelo estúdio todo, mas não a encontramos em lugar nenhum. Eu já estava perdendo as esperanças de encontrá-la. E cá entre nós, eu já estava com uma puta preguiça.

— Ei, aquela não é sua namoradinha? — Mille perguntou apontando para um casal que estava se pegando logo a nossa frente.

E de fato era. Sarah estava com uma garota. E eu não fiquei bravo, ou chateado, por incrível que pareça eu fiquei feliz, era como se eu tivesse tirado um peso das minhas costas ao ver a Sarah com outra pessoa.

E agora eu tinha certeza, que de quem eu gosto é a Megan.

that girl!Onde histórias criam vida. Descubra agora