❀ twenty-four

4.6K 407 580
                                    

8K!! Gente como assim ? Ontem a gente tava com 6K, pqp vocês são demais. Obg por tudo de vdd! 💓

 Obg por tudo de vdd! 💓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

XxX G i h

Megan Tucker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Tucker

— Sad, tem certeza que foi isso que você viu? – perguntei ainda incrédula.

— Sim, eu ouvi eles discutindo sobre o papel da Sarah. Eles disseram que seria legal uma reviravolta no relacionamento do Matt e da Vênus, então eles colocaram uma tal de Mya.

— Mas, o Finn teria me contado se fosse verdade.

— Eu não sei se ele sabe ou não. É melhor você descobrir. – nós duas colocamos nossos olhares no moreno de cabelos cacheados que ria de alguma coisa no celular.

— FINN WOLFHARD! – gritei fazendo o mesmo se assustar e o Jaeden se engasgar com um copo d'água.

— Por que a gritaria Megan? – ele se aproximou de mim.

— Você sabia que a Sarah vai fazer o papel de "Mya"? – perguntei e ele me olhou confuso.

— Mya? Q-Quem é Mya? – ele gaguejou.

— Sua amante na série, Wolfhard. Não se faz de desentendido. Você sabia ou não?

— Eu meio que sabia.... – ele coçou a nuca.

— E por que não me contou? – falei grossa.

— Porque você iria surtar se eu contasse. – ele colocou as mãos nos meus ombros.

— E o que você acha que eu to fazendo agora, caralho? – gritei.

— Megan, se acalma! — ele chegou mais perto de mim, mas eu me afastei.

— Finn. Você tem que ir lá e falar que não quer fazer isso. — bufei e passei a mão sobre os cabelos.

— N-não posso. – ele falou meio receoso.

— Por que não, Finn? – perguntei, eu nunca tive tanto medo de uma resposta antes.

— Porque eu meio que aceitei a ideia da Mya. – ele falou abaixando a cabeça e passando as mãos sobre os cabelos, de novo.

— Como assim, Finn? – porra, eu quero socar a cara dos dois.

— Eles me perguntaram se eu ia querer a Sarah no elenco, eu concordei. Mas eles disserem que o único papel era de Mya, então eu disse que tudo bem. – ele falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

— PORRA FINN! Tinha que ser logo a caça da Sarah, você sabe que ela mal chegou e eu já peguei um puta de um ranço. – revirei os olhos.

— Eu sei, mas e se você tivesse tido uma impressão errada da Sarah? Achei que vocês poderiam ser amigas. – ele sorriu fraco. Eu não tô acreditando nisso.

— Megan, arrebenta a cara do seu namorado, antes que eu arrebente. – se manifestou Sadie, fazendo Jaeden rir.

— Ela.. Sentou.. No.. Seu.. COLO! Na minha frente! E você acha que ela queria causar uma boa impressão, Finn? Porra, você é muito inocente.

— Eu não sabia que você iria ficar tão puta Megan, desculpa. – ele me abraçou e eu o empurrei.

— Você queria que eu ficasse como, Finn? Feliz? Nossa que legal, meu namorado vai beijar a vagabunda do estúdio! Super apoio! — revirei os olhos.

— Essa garota vai levar outro tapa, mas dessa vez, eu vou filmar! – se manifestou Jaeden.

— Jae meu amor, vamos calar a boquinha? A gente vai perder a briga! – falou Noah brotando de não sei aonde.

— A quanto tempo está aí? – perguntou Sadie.

— Desde o começo. – ele fez uma cara que era pra ser malvada, mas acabou virando uma expressão psicopata.

O que eu perdi? – se manifestou Sarah entrando no camarim.

— É só falar no diabo que ele aparece, vamos fazer uma rodinha de oração, viu galera? – falou Sadie rindo e arrancando uma risada de todos ali presentes.

—Aposto que estão falando da minha nova personagem, Mya. – ela sorriu vitoriosa. – Parece que alguém vai ter que dividir o namoradinho, não é, Megan?

— Olha... Eu vou te enforcar. – falou Sadie olhando para a morena que riu em resposta.

— Eu não morri engasgada nem com meu próprio veneno, acha que eu vou ter medo do seu ruiva? – ela revirou os olhos.

— Com o dela pode ser que não, mas com o meu, acho que sim. Experimenta pra ver, você já tá pedindo pra apanhar de novo, né? – falei em tom de deboche.

E num passe de mágica, ou bruxaria, Sarah se retira do local me fazendo suspirar.

— Agora eu consigo respirar, o ar não está mais infectado. – falei e eles riram. — Nos não acabamos nossa conversa, Finn. – falei e me retirei do local indo até o banheiro. 

that girl!Onde histórias criam vida. Descubra agora