❝one❞

30.4K 1.4K 1.8K
                                    

bom gente, essa é a minha primeira fanfic, então não me julguem se estiver ruinzinha ou clichê demais. Mas Espero que gostem mesmo assim!

Kisses, XxX G i h

Kisses, XxX G i h

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Megan Tucker

— Megan, acorda! Você vai se atrasar para o seu teste! — gritou minha mãe do andar de baixo.

Eu não respondi apenas me levantei e fui direto para o banheiro fazer minhas necessidades. Me despi e fui direto para o chuveiro deixando aquela água fria passar por toda a extensão do meu corpo.

Sai do chuveiro me enrolei em uma toalha e fui até meu guarda-roupa procurando algo para vestir. Peguei uma blusa de alça fina branca, uma calça jeans cintura alta e uma bota com um pequeno salto. Fiz uma trança frouxa de lado no meu cabelo e fui para o andar de baixo, onde se encontravam meus pais e meu irmão.

— Bom Dia, pessoal. — sorri dando um beijo em cada um.

— Bom dia, querida. Ansiosa para seu teste? — perguntou minha mãe colocando um pouco de café em sua xícara.

— Muito! Estou um pouco nervosa, mas sinto que me darei bem. — sorri enquanto tomava um gole de suco.

— E que personagem você ira interpretar? — questionou John, meu irmão.

— Se tudo der certo, serei a Vênus em City of Horror. — ri. — é o meu primeiro papel em algo assim, aterrorizante. Por isso estou ansiosa.

— Que bom, que está feliz com esse papel querida. Agora ande! Estamos atrasadas. — disse mamãe enquanto arrumava a gravata de meu pai.

Ele não havia dito uma palavra durante o café, o que é normal, pois ele sempre diz que se ele prestasse atenção em tudo que nós dizemos ele estaria ferrado. O porque? Eu não faço a mínima ideia.

Dei um beijo no meu irmão e no meu pai, peguei meu celular e fui direto para o carro de minha mãe, que entrou logo em seguida dando partida.

🌸

Já se passou duas horas e estamos a caminho do estúdio, ainda. Eu já ouvi todas as musicas da minha playlist, já conversei com minha mãe, mas nada me tira do tédio.

— Chegamos Maggie. — disse minha mãe quebrando o silêncio do carro. Graças a Deus, disse meu subconsciente. Eu realmente não aguentava mais ficar sentada nesse carro.

Desci do veículo de minha mãe e entrei naquele grande estúdio onde havia cerca de 20 meninas. Entrei peguei minha ficha e sentei em uma das cadeiras da recepção.

Folheei algumas revistas que estavam ali na mesinha de centro enquanto conversava com minha mãe sobre o quão nervosa eu estava. Estou tremendo, literalmente!

— Megan Tucker? —apareceu uma mulher loira que aparentava ter uns vinte anos. Ela me chamou novamente e eu apenas assenti seguindo-a para uma sala que havia ali.

— Megan, certo? — perguntou um dos homens que estavam sentados em uma mesa coberta por um pano azul.

— Sim, certo. — sorri.

— Você quer o papel de... — fez uma pausa. — Vênus Schidmit, acertei? — assenti.

— Bom, agora mostre-nos o que sabe fazer! — disse um outro homem.

Eu me concentrei e tentei entrar no papel de Vênus por completo, eu estava fazendo a terceira cena onde Vênus chora pela morte do irmão. Eu com certeza dei tudo de mim nessa pré-atuação que eu estava fazendo enquanto os jurados olhavam atentamente para mim.

Quando minha encenação acabou, os cinco homens aplaudiram.

— Parabéns Megan! Você foi ótima! – manifestou-se um homem que estava ali.

— Obrigada, eu fiz o meu melhor! — sorri.

— Cremos que sim, agora, espere nossa ligação, tudo bem? Nós já vamos decidir quem será a nossa Vênus, se você for a sortuda, entraremos em contato dentro de uma semana. — piscou e eu me retirei da sala.

that girl!Onde histórias criam vida. Descubra agora