❀ twenty-one

5.1K 460 776
                                    

adivinha quem fez um instragã bem top pra falar com vocês? EU! me sigam lá dou fb, quero conversar com vocês! ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

adivinha quem fez um instragã bem top pra falar com vocês? EU!
me sigam dou fb, quero conversar com vocês! ❤️

adivinha quem fez um instragã bem top pra falar com vocês? EU! me sigam lá dou fb, quero conversar com vocês! ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

um baby Wolfhard pra vocês 💓
E obrigada pelos 5K na fanfic! TO mega feliz!

XxX G i h

Megan Tucker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Tucker

Bom as gravações haviam acabado por hoje, acabou 1 hora mais cedo ou seja, uma hora a mais entediada.

Enquanto Millie, Jaeden e Caleb conversavam sobre alguma série de TV, Finn, Gaten, Noah e Wyatt estavam jogando no celular. E eu e Sadie éramos as únicas jogadas aqui.

Sadie e eu começamos a falar da nova loja que abriu no shopping, quando a vadia mirim aka Sarah, entra no cômodo com um short encravado no útero e uma blusa cobrindo menos da metade da coxa. Deus, dai-me paciência porque se der força, eu mato.

— Oi razões da minha vida! — falou e sorriu cínica.

— Oi razão do meu ranço. —  Rebateu Sadie, sorrindo debochada.

— Eu não te perguntei nada, ruiva falsa. — Ela revirou os olhos.

— Não tem problema, resposta pra puta eu dou de graça. — piscou e soltou um risinho me fazendo gargalhar.

— VRAU! — gritou Wyatt fazendo todos gargalharem, Sarah revirou os olhos e se sentou em uma poltrona perto da porta.

Olha, vou ressaltar que essa filhote de jegue, sentou justo na poltrona ao lado de Finn. Sendo que tinham outras quatro poltronas vagas.

Sarah varias vezes tentou puxar assunto com Finn, porém o mesmo a ignorava. Ela revirou os olhos e levantou, se sentando NO COLO DELE.

Eu fechei os olhos contando até três. Olhei para Sadie que estava sentada ao meu lado com os olhos arregalados.

— Você não vai fazer nada, Megan? — perguntou incrédula.

— Eu não quero causar problemas pra vocês. Tenho que pensar no Finn, e em não esfregar uma faca bem afiada no pescoço dela. — falei com os olhos fechados.

— Eu to pouco me fudendo pros problemas! — Sadie se levantou e foi até Sarah que continuava no colo de Finn.

O mesmo empurrou ela de seu colo indignado.

— Aí Finn, não precisa ser grosso, querido! — ela sorria debochada.

— Sarah! Quem você pensa que é? Deixa o garoto em paz, ele tem namorada! — gritou Sadie para a morena que ria.

— Querida Sasa, já ouviu falar que o proibido é mais gostoso? — ela riu.

Agora eu fiquei puta! Antes de até eu mesma perceber, eu já havia levantado e lasquei a mão na cara daquela cobra.

Minha mão ardia, eu senti ela queimando enquanto estava em contato com sua pele branca quase pálida. Acho que era o veneno.

A garota que havia caído no chão se levanta dando visão do seu rosto avermelhado que logo estaria roxo. Ela olha pra mim com o mais puro ódio e sai, sem fazer nada.

Finn vem até mim e me abraça e eu retribuo, mesmo ele sendo muito lerdo, eu gosto dele. Fazer o que né?

— Caralho Megan! Isso foi o ponto alto do meu dia. – falou Wyatt, Jaeden assentiu e Millie riu de seu comentário.

— Bom, eu queria ter feito aquilo, mas como você já fez. Estou orgulhosa, da próxima vez a gente acaba com a raça daquela naja. – falou Sadie rindo e eu a acompanhei.

— Parece que você arranjou uma namorada bem mais homem que você, Wolfhard. – falou Gaten fazendo o moreno revirar os olhos.

— Hahaha, muito engraçado Gaten. – ele retrucou. – Eu faria a mesma coisa, porém bater em animais e mulheres é crime. – fez uma cara de decepcionado.

— Da próxima vez, quero flagrar você batendo nela de novo e não ver você fazendo coisas obscenas. – Noah fez cara de nojo.

— Supera isso, Schnapp. – Finn riu.

— Impossível, a imagem gruda na cabeça. Acho que vou ter que fazer terapia. – fez uma cara indignada.

— Aproveita e pede pro médico te dar uma cartela de atitude, pra ver se você toma pelo menos uma. – falou Millie arrancando uma gargalhada de todo mundo, menos de Noah que corou.

Depois eu te ajudo com isso. – sussurrei para Noah que assentiu.

that girl!Onde histórias criam vida. Descubra agora