❝fifteen❞

6.1K 593 1.2K
                                    

Oi amores! Turubom?
O cap de hj ruinzinho, mas amanhã tem mais pra vocês! Bjos.

XxX G i h

Megan Tucker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Tucker

Eu e as meninas estávamos no carro, a caminho da casa de Gaten, estávamos cantando Dua Lipa - New Rules, acho que vou tatuar essa música.

Sentimos o carro parar em uma casa enorme branca, que deduzimos ser a casa do Gate. Descemos do veículo dando tchau para minha mãe.

Eu e elas fomos até a porta de entrada tocando a campainha, ouvimos passos em direção à porta e Finn a abriu. Quando ele viu Sadie e eu seus olhos arregalaram e ele ficou nos encarando.

— Sabemos que somos Lindas, Wolfhard. Não precisa babar! — empurrei-o entrando dentro da casa e sendo seguida pelas meninas.

Cumprimentamos as pessoas que estavam lá, e eu conheci algumas delas. Na casa de Gate, estava: Caleb, Noah, Wyatt, Jaeden, Gaten e Finn. Ou seja, um bando de homens e só três meninas. Isso vai dar uma merda top.

Eu e Sadie estávamos conversando no sofá, enquanto Millie está com Noah.

— Você percebeu que o Finn, não para de te encarar? — ela deu uma risada, nada discreta.

Eu não ligo, tomara que encare e veja o quanto eu sou linda. – joguei o cabelo para trás fazendo Sad rir.

— Ei, bora jogar verdade ou desafio? – sugeriu Caleb.

Nove adolescentes jogando verdade ou desafio numa sexta à noite as 2:25 da manhã, vai dar merda? Vai!

Depois de todos concordarem, sentamos em uma roda no centro da sala com uma garrafa de alguma bebida. Wyatt girou a garrafa e caiu em Jaeden, que escolheu verdade.

— Qual das meninas aqui, você pegaria? – Wyatt sorriu malicioso, fazendo Jaeden rir sem graça.

— Provavelmente, a Megan. — ele sorriu pra mim.

— Será que já não pegou? – falou Caleb, fazendo todos rirem, menos Finn.

Jaeden girou a garrafa e caiu em Noah, que escolheu desafio. hm que menino perigoso.

Dê um selinho na Millie. — falou Jaeden fazendo Millie corar e Noah arregalar os olhos. Eu já falei que amo o Jaeden?

E por incrível que pareça ele cumpriu, Millie ficou toda sem graça, porém sorria que nem boba. Olhei para a mesma e sussurrei "safadinha" fazendo a garota rir.

Noah girou e caiu em Sadie. Que escolheu verdade.

— Por quem você tem uma quedinha no elenco? – perguntou sorrindo malvado, nem parece que chora quando vê uma barata.

— Wy-Wyatt. – ela sussurrou fazendo todos arregalarem os olhos, incluindo o garoto. Viado, altas revelações.

Sadie girou e a garrafa caiu em mim, escolhi desafio, porque sou perigosa. Ela sussurrou um "desculpa amiga", mas eu fiquei sem entender no momento. Minha lerdeza tem que ser estudada.

— Eu te desafio a passar 20 minutos trancada no quarto do Gaten. – ela suspirou. – Com o Finn.

Eu arregalei meus olhos e me engasguei com minha saliva. Alguém vai morrer hoje, não disse quem.

Me levantei sendo seguida pelo moreno e a ruiva, nós entramos no quarto e logo Sadie nos trancou lá dentro.

Vão ser os vinte minutos mais longos da minha vida.

that girl!Onde histórias criam vida. Descubra agora