❝three❞

12.1K 1K 2.2K
                                    

espero que estejam gostando :)
BOA LEITURA!

Kisses, XxX G i h

Kisses, XxX G i h

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Tucker

— Oh, eu não sabia que Vênus teria um par romântico. – corei novamente.

— Eles decidiram isso de última hora. Até semana passada eu só iria até o terceiro episódio e morreria, agora, participarei da temporada toda. – riu.

— Então, espero conseguir o papel. – sorri.

— eu também espero.

— meu Deus Wolfhard, a menina nem chegou e você já tá dando em cima dela. — manifestou-se um garoto enquanto comia batatinhas.

— Cala boca, Gaten. — repreendeu Finn.

— Então Megan, em que escola você estuda? — perguntou um garoto enquanto bebia um refrigerante. — a propósito meu nome é Noah.

— Estudo na Libery High School. — peguei meu celular vendo uma mensagem da minha mãe. — Prazer Noah, Finn, Millie, Gaten. Mas tenho que ir!

— Perai, Megan! Me passa seu número? — perguntou Millie indo até mim. Eu assenti e passei meu número a ela logo em seguida indo até minha mãe.

Depois de um longo tempo procurando minha mãe no estacionamento eu finalmente a achei. E ela estava com uma cara nada boa, estou muito ferrada! Cheguei perto dela e ela se virou pra mim.

— Megan Tucker Moraes! Onde você estava? É bom você ter uma ótima explicação porque se não você não vai estar viva para esse papel! — berrou.

— Eu conheci umas pessoas aqui do estúdio. Aí nós ficamos conversando e eu não vi o tempo passar, desculpe!

— Tudo bem, então. Entra! Vamos pra casa! — entramos no carro e fomos direto para casa.

🌸

Cheguei em casa morta de fome, pois lembrei que quando fui procurar algo para comer no estúdio acabei encontrando a Millie e não comi nada.

— Filha, eu vou sair, tudo bem?

— Tudo bem, mãe.

Minha mãe saiu, meu pai está no trabalho e meu irmão ainda não voltou, graças a Deus um momento de paz pra mim!

Pego um miojo no armário e vou fazê-lo. Enquanto o miojo está sendo feito decido ir trocar de roupa. Subi até meu quarto e pego meu pijama de unicórnio (sim eu tenho um pijama de unicórnio! Não me julgue!), me visto e pego meu celular, vendo que tem duas mensagens não vistas.

Megan's WhatsApp [1]

Unknown: Oi Meggy!
Unknown: É a Millie.
Unknown: Eu amei conhecer você! Espero ver você logo. *heart emoji*
Unknown: Espero que não se importe, passei seu número para o Finn.

Me: Oi Millie, eu amei te conhecer também!
Me: Não tem problemas!

Megan's WhatsApp [2]

Unknown: Oi Megan
Unknown: Espero que não se importe, a Millie me passou seu número.
Unknown: A propósito, sou eu Finn!
Unknown: Espero que você consiga o papel de Vênus. Quem sabe assim ficamos mais próximos. *black moon*

Me: Oi Finn, eu não me importo, eu teria que ter seu número de qualquer jeito.
Me: E a propósito Digo o mesmo! *yellow moon*

that girl!Onde histórias criam vida. Descubra agora