❀ twenty-seven

4K 332 355
                                    

Primeiramente mil perdões por eu não estar postando, ok? Eu estava num puta bloqueio criativo e eu não conseguia postar nada. Eu até fiz umas fanfics novas e tal, mas eu queria fazer essa mas meu bloqueio estava HORRÍVEL e eu não conseguia fazer nada.
Eu estou postando esse capítulo só para avisar que estou viva e THAT GIRL VAI CONTINUAR SIM!
Espero que gostem e me perdoem!

Xoxo, Gih

coloquem os coletes, beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

coloquem os coletes, beijo.

Megan Tucker

Eu sabia que essa conversa com o Finn não iria ser nada agradável. Ou a gente ia se perdoar ou iria acabar de vez uma coisa que nem foi oficializada.

Eu estava apreensiva, checando meu celular de cinco em cinco segundos para ver se o moreno havia me mandado mensagem. Mas infelizmente não.

Eu achava que ele não iria vir, até ouvir o som um tanto quanto alto da campainha. Meu coração acelerou, eu estava com as mãos suadas. Eu dei graças a Deus por minha mãe não estar em casa a essa hora.

Eu desci as escadas rapidamente e parei em frente à porta ainda fechada encarando-a sem reação nenhuma, até ouvir a campainha ser tocada mais uma vez. Então, eu resolvi abrir.

E lá estava ele. Ele estava com a cabeça baixa mas eu ainda via seu rosto, ele estava vermelhinho por conta do choro provável.

— Entra. — me pronunciei com a voz falha. O moreno não disse nada, apenas entrou e se sentou no sofá preto.

— O que queria falar comigo, Megan? — ele perguntou calmamente, porém sua voz estava embargada.

— Eu queria falar sobre a Sarah. E a minha reação quando... Você sabe, quero falar de nós. — me sentei ao lado dele.

— Não existe "nós" Megan. — ele falou, provavelmente um tiro doeria menos. — Você não teve confiança em mim, não acreditou no que eu sinto por você!

— Eu sei, Finn. Mas como você acha que eu me senti quando recebi aquela notícia? Você acha que eu me senti bem?

— E você acha que eu me senti bem quando você falou aquelas coisas pra mim? Você não acreditou nos meus sentimentos.

— E o que você sente?

— Eu te amo, Megan. Mas e você? O que você sente? — Pela primeira vez ele olhou para mim, e eu não me contive e deixei algumas lágrimas rolarem.

that girl!Onde histórias criam vida. Descubra agora