❀ thirty-two

3.7K 386 498
                                    

gente o tempo passando muito rápido socorro.
O Finn tá bem chatinho nesse cap, mas no próximo quem sabe ele se toca, né? hmm quem sabe.

O Finn tá bem chatinho nesse cap, mas no próximo quem sabe ele se toca, né? hmm quem sabe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- pega a arma e o colete pq hj vai ter tiro.

Megan Tucker

Hoje é o último dia de gravação da série, estamos todos ansiosos pois a série foi indicada a 3 premiações. Como melhor elenco, melhor figurino é melhor enredo. Eu estou bem orgulhosa de mim mesma, estou dando duro pra cacete e os resultados estão ótimos.

Estávamos todos em suas marcas para gravarmos o último episódio, era pra eu estar bem mais eufórica, mas eu descobri que eu irei ter que beijar o Finn pelo menos três vezes nesse episódio.

— Está tudo pronto? — o diretor perguntou e todos nós assentimos e começamos a gravar.

[...]

Fim de gravação, e eu não poderia estar mais feliz. Agora eu vou poder dormir até 12:00 em alguns dias, mas é melhor que nada, né?

— Megan e Finn, quero falar com vocês. — Caroline uma das nossas produtoras nos chamou indo até uma sala. Eu e Finn nos entreolhamos e fomos atrás de Caroline.

— O que quer, Carol? — perguntei me sentando em uma das poltronas a frente da mesa, Finn fez o mesmo e ela começou a falar.

— Como vocês sabem, a série está tendo uma repercussão enorme. Todos estão querendo saber dos dois, com quem e onde andam. Vocês são os astros Teen da Atualidade!

— Onde exatamente você quer chegar com isso? — Finn perguntou.

— Sei que a uns meses atrás vocês tiveram um relacionamento que não deu certo, mas eu quero que vocês começam a se dar bem em frente às câmeras. Como vocês sabem nossa série foi indicada para ganhar três prêmios, e nessas premiações eu quero que vocês se deem bem. Se é que me entendem. — ela sorriu.

— Você quer que a finja que gostamos um do outro? — perguntei incrédula.

— Quero que vocês finjam ser namorados, só em frente às câmeras.

— nós temos um relacionamento pra zelar! — eu olhei pro Finn. — bom, pelo menos, eu tenho.

— Muito engraçado, Megan. — ele revirou os olhos.

— primeiro, Não era pra ter graça. Segundo, Caroline você ficou louca?

— Não. E vocês têm um mês pra pensarem! Agora se me derem licença, tenho muito a fazer. — eu me levantei indo até o famoso camarim e sendo seguida pelo Finn.

— Só pode ser brincadeira! Jack vai ficar muito chateado comigo. — comecei a andar de um lado pro outro.

— Tá reclamando do que? A Sarah vai morrer de ciúme de ela descobrir algo sobre essa proposta. — ele se jogou no sofá e eu o olhei com raiva.

— Quando ela sente ciúme é normal, quando eu sinto é falta de confiança!

— a diferença é que eu sei que ela gosta de mim, e ela não faria eu desistir de um trabalho por causa de uma idiotice. — ele berrou.

— Idiotice? FINN! Era por isso que eu não queria você tendo contado com ela, ela tá fazendo sua cabeça. Você tá se tornando um babaca, não tá vendo isso?

— Foda-se Megan. Eu prefiro ser um babaca do que ser alguém como você.

— Alguém como eu? Como assim?

— Como você acha que se sentiria se eu estivesse com a Sadie ou a Millie? — ele chegou mais perto de mim.

— Do que você está falando, seu idiota? — o empurrei, só que ele segurou meus pulsos.

— De você e o Jack.— ele se aproximou mais de mim.

— É Sério? — eu gargalhei. — Finn, eu corri atrás de você por tempo de mais. E agora eu cansei. — eu o empurrei e sai do local o deixando lá.

that girl!Onde histórias criam vida. Descubra agora