❝twelve❞

6.4K 611 1K
                                    

Hoje fazem 10 dias de fanfic lalala 💗
Obrigada por tudo! szszszsz
Hoje tem mais um daqui a pouco. Lalalala

XxX G i h

Megan Tucker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Tucker

— Megan! – Millie correu até mim e me abraçou. — Está tudo bem? O que aconteceu entre você e o Finn?

— É uma longa história, Boo. – andamos até uma mesa do refeitório e nos sentamos.

— Bom, sua gravação começa em 1h e 34 minutos, e a minha em 2h e 15. — diz enquanto olha no relógio, temos tempo. Agora, me conte tudo.

Eu me abri com a Millie sobre o que tinha acontecido ontem. Contei exatamente tudo, cada detalha, e se não me engano, não esqueci de nada.

— Nossa! Que vacilo, com você e com a Sadie. – ela me olhou indignada.

— Quem é Sadie? A garota do sofá? – ri debochada e ela assentiu. — o que ela é dele? Parecem tão próximos.

— Eles meio que namoram, Meg.

Não é possível, não é possível, eu acho que to com muita cera no ouvido, não é possível.

Eu olhei para Millie com a minha expressão mais surpresa, como Finn pôde ser tão babaca a ponto de trair Sadie e me iludir assim?

Sabe quando você fica com nojo de si mesma quando percebe que gostava de certas pessoas? Então! O que eu mais quero é socar aquela cara de sonso dele até ele ficar roxo!

Olhei para Millie e ela me encara com um olhar reconfortante.

— Megan, não fica assim. – ela pegou minha mão. – Você é uma garota especial e não merece sofrer pelo Finn, ele não te merece, não merece a Sadie, não merece ninguém! Porque se ele realmente gostasse de você, ele não faria o que fez! Eu vou estar sempre com você independente do que acontecer. — ela me abraçou. E eu não me contive, eu chorei.

Eu chorei, mas não pelo Finn em si.
Pela raiva que ele me fez passar,
Por ele ter me feito gostar dele,
Por eu ter acreditado nas palavras que ele disse.

Eu tinha pena de Sadie, ela parecia ser uma garota ótima. Mas Finn não soube valorizá-la e teve que trai-la, comigo.

Espera... Eu to chorando? Puta que pariu!

Saio rapidamente do abraço de Millie e seco minhas lágrimas.

Eu quero é que ele se foda, Millie! Eu não vou chorar, por que ele não me merece! — Ela sorriu e me abraçou de novo.

— Hoje, nós vamos ao shopping juntas! E eu não aceito não como resposta!

Eu apenas assenti concordando. Peguei na mão da mesma e fomos até o camarim novamente.

Quando eu e Millie entramos, os olhares foram literalmente direcionados a nós, principalmente o de Finn, que estava com a cabeça baixa chorando.

that girl!Onde histórias criam vida. Descubra agora