Trezentas leituras!!
Mano eu sou muito grata a vocês!
Vocês são os melhores leitores do mundo! Muito obrigada mesmo!Kisses, XxX G i h
– dois dias depois -
Megan TuckerHoje é o meu primeiro dia de gravação, estou muito ansiosa! Eu não dormi a noite toda pensando na série, no elenco, No Finn, nas cenas e tudo mais.
Eu já estava pronta, levantei mais cedo que o normal, porque eu não dormi, meio óbvio, não é?
— Mãe! Vamos por favor! — a apressei.
— Megan, eu juro que se você falar mais alguma coisa, eu vou meter um soco em você! — esbravejou.
— alguma coisa! — sussurro e ela me olhou mortalmente. — Desculpa!
Passaram-se alguns minutos e minha mãe finalmente estava pronta, fomos pro carro e eu já coloquei minha playlist pra tocar, pois sei que o caminho vai ser longo.
🌸
Depois de algumas horas naquele cubículo chamado carro, eu já estava querendo morrer.
Minha mãe estacionou na frente do estúdio e eu já pude ver dois rostos conhecidos, Millie e Finn.
Sai do carro recebendo um abraço extremamente caloroso de Millie.
— Estava morrendo de saudade suas, Meggy! — sorriu me abraçando novamente, eu retribuo.
— Eu também senti sua falta! – sorri.
— Eu também senti saudades, não ganho abraço por isso? — se manifestou o moreno e eu sorri para o mesmo o abraçando. — Agora sim, mas eu poderia ganhar outra coisa, não é Megan?
Eu corei, fiquei vermelha, azul, verde, roxa e senti meu coração acelerado. Mas que merda Finn, por que você causa isso em mim?
— Vamos? O diretor já está nos chamando. – falou Millie indo na frente.
Eu e Finn ficamos para trás, conversando. Até que ele coloca o braço em volta dos meus ombros me fazendo arrepiar e meu coração saltar. Mas que diabos está acontecendo comigo?
Essa é a Megan: (imaginem ela com essa roupa na fanfic!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
that girl!
Teen Fiction𝅚𝅛 ꩜ ໒ ۫𝅄 ࣭︙⠀﹙ 𝓣𝖧𝖠𝖳 𝖦𝖨𝖱𝖫 ﹚⠀⸻ ❛ eu te amo mais do que eu poderia imaginar ❜︎ onde finn e megan se apaixonam após fazerem um par romântico em um programa de tv. ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃ © VAMPLANDRY, 2017 finn wolf...