Se quiserem falar comigo, sobre a fanfic ou qualquer outra coisa, me chamem no Instagram @_gihbs!
Meninas, obrigada pelo apoio de vocês na fanfic! Espero que estejam gostando! Amo vocês demais! sz
obrigada pelas 200 leituras em três fucking dias! Vocês são as melhores!Kisses XxX , G i h
- uma semana depois -
Megan Tucker
— Filha! Vem aqui! — chamou minha mãe no andar de baixo.
Levantei tristemente da cama, pausei a série que eu estava assistindo no notebook e desci encontrando minha mãe e meu irmão.
— Estou tão orgulhosa de minha, filhotita. — saltitou minha mãe vindo até mim e me abraçando.
— O que ouve? — perguntei curiosa.
— Você passou filha! Você vai ser a Vênus! — saltitou minha mãe, me fazendo saltitar junto.
Eu não estava acreditando, eu havia conseguido o papel! E quando dei por mim já estava em prantos com meu irmão me abraçando.
— Parabéns pirralha, estou orgulhoso de você! — sussurrou no meu ouvido me fazendo sorrir.
— Para comemorar, farei torta de frango e lasanha, e de sobremesa torta de morango com sorvete! — gritou minha mãe da cozinha me fazendo rir.
E a tarde toda foi assim, rindo e se divertindo, vendo TV e comendo besteiras.
🌸
Quando chegou a hora do jantar, estávamos todos sentados, rindo. Meu pai chegou e se sentou conosco, sem falar nada.
— Querido, a Megan conseguiu o papel de Vênus naquela série de TV que ela fez o teste. — minha mãe sorriu como se fosse a maior conquista do mundo, que pra mim, de fato era.
— Pelo menos, já devia estar cansada de dar desgosto para família. — disse ríspido.
Aquelas palavras foram como facadas pra mim, ele jamais havia falado algo assim pra. Quando dei por mim já estava correndo, com lágrimas nos olhos escutando gritos do andar de baixo.
Tranquei-me no quarto e me joguei na cama em prantos. Eu queria saber porque ela me odiava, porque me tratava mal, será que foi algo que eu fiz? Ou disse?
Eu não era sua filha perfeita, isso é algo ruim?
Pego meu celular e o desbloqueio sorrindo, ao ler as mensagens que eu havia recebido.
Megan's WhatsApp [1]
Millie: Megan!
Millie: Parabéns pelo papel! Estou orgulhosa de você!
Millie: E com certeza esse não vai ser o último.
Millie: você é uma ótima atriz!Me: Obrigada Millie pelo apoio!
Passei a noite respondendo mensagens de amigos que descobriram o papel e vieram me parabenizar. Agradeço a todos, e quando vou desligar meu celular chega outras novas mensagens, eram de Finn.
Megan's WhatsApp [2]
Finni: Meganzita
Finni: Parabéns por ter conseguido o papel.
Finni: Agora você é a Vênus.
Finni: A minha Vênus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
that girl!
Teen Fiction𝅚𝅛 ꩜ ໒ ۫𝅄 ࣭︙⠀﹙ 𝓣𝖧𝖠𝖳 𝖦𝖨𝖱𝖫 ﹚⠀⸻ ❛ eu te amo mais do que eu poderia imaginar ❜︎ onde finn e megan se apaixonam após fazerem um par romântico em um programa de tv. ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃ © VAMPLANDRY, 2017 finn wolf...