----------SEXTA- DIA DA FESTA--------
Ah finalmente hoje não teria aula. Que ótimo. Mas também hoje tem a tal festa que Tae quer que eu va.
Então vamos né. Mas apenas irei e ficarei sentada e pronto.
-Yaa animada para a noite?- Tae dizia deitando no meu colo.
-Ah claro, super uhul.- Eu disse sem animação.
-Ei anima, vai ser bom pra você.- Ele levantou.- Já sei, vem, vai no teu quarto tire esse pijama, coloca uma roupa bonitinha que vamos em um lugar.- ele me puxava
-Aigoo onde?- Tentei parar
-Você vai ver. Vai logo Trocat de roupa Eun Bin.
-Aish, tá tá tô indo.- Subi bufando.
Fui até meu quarto peguei um vestido florido e uma sapatilha. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo firme.
Desci rápido e Tae tbm já havia trocado de roupa. Estava com uma calça preta que que realçava duas coxas grossas, uma camiseta branca e seu cabelo como sempre quase cobrindo os olhos.
Fomos e ele chamou um táxi. Não sabia onde iríamos. Mas chegamos até o shopping, ele pagou o taxi e descemos.
-Yaa onde vai me levar?- Disse parando bruscamente, em vão porque ele logo volta a me puxar.
-Iremos no salão, e na loja de roupas ué.- Ele disse como se fosse óbvio.
-Pra que?- Falei já desanimada de tentar escapar.
-Ordens da Tia Park Eun Min, não vai contrariar sua Omma né?- Ele disse sorrindo divertido.
-Pra qhe ela mandou isso?
-Para a festa. Eu comuniquei ela que você iria, ela mandou um dinheiro a mais para você ter seu dia de beleza e comprar as roupas mais lindas.- Me levou para dentro de um salão, o qual parecia bem caro.
-Mas eu não quero.- Disse fazendo bico.
-Eun Bin não seja criança. Vamos logo, vai ter seu dia de princesa.- ele me colocou em uma das cadeiras.
-Aish.- apenas bufei.
-Olá no que posso ajudar lhes?- Uma moça loira simpática nos disse.
-Olá, bom gostaria que fosse um combo de coisas.- Ele disse rindo.- Um tratamento de cabelo e pele, unhas da mão e do pé, mais uma água por favor rsrs- Ele falou tímido.
-Claro senhor. Faremos o melhor atendimento.- Ela disse saindo.-Aqui senhor sua água, e você senhorita pode vir comigo.
Segui a mulher até uma das cadeiras para começarmos. Me sentei e logo ela começou a preparar meu cabelo, lavou e passou determinados cremes para hidratar. Quando ouve um descanso necessário para os cabelos uma outra mulher veio preparar meu rosto, enquanto isso duas mulheres arrumaram minhas unhas.
Passei horas no salão até terminar todo o processo.
Quando terminou não fui a primeira a ver o resultado.
-Tae o que acha?- Disse me referindo aquele que estava sentado na cadeia de espera concentrado em seu celular.
-Que? Aí meu deus.- Ele disse se levantando de uma vez.- Park Eun Bin você está linda.
Me olhei no espelho e realmente, u estava precisando daquele tratamento, meus cabelos estavam brilhosos, minha pele hidratada como um bebê, minhas unhas super cuidados e lindas. Tae pagou o salão, o qual não nos saiu barato, e fomos em direção a uma loja de roupas.
-Você fica nas femininas e eu nos masculinos. Okay?-
-Mas Tae eu não quero escolher sozinha.- Disse fazendo um bico para convencer ele.
-Aaah tá bom. Vamos na masculina primeiro então.- Ele disse e dei minis pulinhos e fomos para a sessão masculina. Ele pegou umas quatro combinações de roupa e fomos para os provadores.
-Vai veste e me mostra tá bom.-disse o empurrando para o vestuário.
Ele logo entrou com as poucas peças, fez o percurso de ir e vir me mostrando as roupas repetidas vezes, peguei mais variados modelos e o fiz experimentar todos.
-Yaa Eun Bin cansei de experimentar- ele disse de dentro da cabine
-Anda logo, tu tem que ficar lind...- Ele saiu do vestuário.- Woow caralho tu tá lindo Tae.- Ele estava com uma calça preta rasgada no joelho, extremamente colada o que valorizava suas coxas grandes, uma camisa vermelha bem escuro, ele está lindo, seu corpo estava escultural e invejável.
-Gostou?- Ele disse sorrindo tímido me tirando do transe.
-Hã? Ah claro, você está lindo.- Sorri boba e corri até ele.- Maravilhoso para me acompanhar...
-Te acompanhar?- Ele olhou confuso.
-Claro, não vou ficar sozinha naquela festa...- fiz um pequeno beiço.
-Ah sim, bom vamos ver sua roupa agr.- Ele logo voltou a cabine retirou a sua roupa e fomos para a sessão feminina.
Ele me separou algumas roupas enquanto eu separava outras, fui com a média de dez vestidos, os peguei e adentrei o vestuário. Fiz o mesmo percurso que Taehyung de ir e vir várias vezes até ele aceitar algum.
-Tae porque não aceita nenhum?- Gritei
-Porque nenhum te valorizou Ainda.- Ele fala bufando
Coloquei um vestido preto, ele era bem colado, mas definia muito bem minhas curvas, digamos que não sou bem o padrão nacional, as coreanas costumam ser magras e baixas, mas eu tinha curvas mais voluptuosas, meu quadril era largo e meus seios grandes. Sai do vestuário e peguei um salto preto que estava ao lado.
-Tae gostou desse?- Disse chamando atenção daquele que olhava o celular.
-Meu deus, Eun Bin tu tá linda, mas pode trocar.- Ele disse voltando ao celular
-Que? Como assim? Porque?- Disse indignada
-Porque tá linda demais, realçou muito suas curvas e não quero macho te secando assim não.- Ele disse sério
-Awwt TaeTae tá com ciúmes da Eun Bin, Tae Oppa não vou ficar com macho nenhum tá bom.- Disse fazendo cócegas nele.
-Yaa não faça cócegas, há tempo que você não me chama de Oppa, achei que pararia.- Ele disse rindo e me afastando
-Desculpe, não havia percebido isso. Oppa deixa eu levar esse vestido?- Indaguei fazendo um biquinho que sempre convencia ele.
-Aaaish assim não vale, me chama e oppa e Ainda faz biquinho, tá leva esse mas sem macho em cima.- Ele disse sério me empurrando para o provador.
Troquei e fomos pagar os dois modelos, saímos da loja e fomos tomar um sorvete, logo que acabamos fomos direto pra casa descansar pela longa noite que teríamos.....IAE GALERÃO
sorry exaltei
Mas então estão gostando?
Socorro nervous
Mas então gente próximo capítulo promete aaaaaltas coisas ein...
Quem sabe uns encontro
Umas amizade aí
Uns pega
Quem sabem né
Quem sabe
Amores muito obrigada tá, votem muito comentem o que estão achando e novas ideias que eu estou aceitando....
Bjs
❤️❤️❤️❤️❤️🦄🦄🦄❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram-Park Jimin
FanfictionPark Eun-Bin- BabyGirl Park Jimin- Daddy Taehyung- Melhor amigo da Eun-Bin Kim Namjoon- Melhor amigo de Park Jimin Algumas descrições dos personagens principais. Espero que gostem N° 75 em fanfic 23/01/18 N° 42 em fanfic 17/02/18 N° 3 em adult 31/0...