Tocou o sinal do intervalo do almoço, Eun Bin pegou a comida e seguiu para o refeitório à espera de Jimin.
Ela se sentou e logo ele chegou.
-Vem, não vamos comer aqui.- ele disse e apenas saiu sem esperar uma resposta da garota.
Ela o seguiu, ele estava indo para um local afastado da escola, uma espécie de jardim secreto, flores por toda parte, árvores com sombras frescas. Não havia ninguém ali além dos dois jovens. Jimin se sentou em um banco e Eun Bin se sentou ao lado.
-Porque quer comer tão afastado aqui?- ela disse abrindo amos potes.
-Não gosto de Muita gente. E aqui e meu lugar secreto, só Namjoon, e você agora, que conhecem.- ele disse fitando as flores.
Ela tirou todas as vasilhas e as abriu revelando a comida. Ela pegou os hashis e a colher entregando para o mais velho. Ele pegou e experimentou o arroz e a sopa. Ela preocupou quando eles não esboçou nenhum tipo de reação.
-Está ruim? Aish, juro que farei melhor amanhã, me desculpe.- ela disse frustada pela falta de reação do moreno.
-Yaah, calma. Eu não disse que estava ruim. Esta bom sim, deixou o arroz passar um pouco do ponto certo?- ele disse comendo mais um pouco.
-Ah sim, e que viajei um pouco enquanto preparava.- As bochechas da garota tomavam uma cor rubra por lembra da cena do melhor amigo a sua frente.
-Tudo bem...- ele disse desconfiado mas continuando a comer.
-Ah, na minha sala tem dois alunos novos.- ela tinha receio de falar sobre isso, mas ela precisava.
-E dai?- ele falou totalmente seco e sem importância.
-Acontece que o aluno novo e o Hoseok e a Irma mais nova.- ela falou olhando pra baixo. A única reação do garoto foi tossir ao engasgar tanto com a comida quanto com a notícia.- Aigoo, você está bem? Não deve comer de uma vez assim.- ela falou batendo nas costas do mais velho no intuito de ajudar.
-não chegue perto desse garoto.- quando ele recuperou o ar disse com um tom sério.
-Que? Porque?
-Porque eu não gosto dele.- Por um momento Park Jimin vacilou, ele estava privando a garota de chegar nele apenas por sentir ciúmes Dela. Mas claro que ele não podia admitir isso, ele não admitiria nem a ele mesmo.
-Como assim? Não vai me privar de falar com ele.- ela se levantou indignada.
-Não e pra chegar perto daquele garoto. Ele não é uma boa pessoa.- continuou sério e voltou a comer.
-Quem você pensa que é? Eu decido se ele é uma boa pessoa. E porque se importa? Não somos nem amigos pra você decidir isso. Estou apenas pagando minha dívida com você.- ela falou guardando as vasilhas já vazias.
-Faça o que quiser. Mas não diga que não avisei sobre ele.- ele disse e a levantou saindo do local.
Ela ficou irada pela atitude do garoto. Pra ela ele não deveria ditar com quem andaria, ela apenas estava pagando sua dívida com ele por ele ter ajudado enquanto estava bêbada, ela não deixaria de andar com Hoseok apenas porque ele não gostava. Iria sim ser amiga dele.
Ela juntou todos os recipientes e voltou para a sala, o sinal logo tocou e os alunos entraram. As aulas seguiram normais até o professor fazer um anúncio.
-Alunos, falta cerca de 20 minutos para o horário final acabar. Juntem seus matérias e vão para o pátio. Faremos um aviso lá.- assim que ele terminou de falar todos guardaram correndo e saíram rápido da sala em direção ao pátio. Eun Bin guardou devagar seus matérias.
-Vamos?- Hoseok apareceu sorrindo simpático pra ela.
-Ah pode ir, não precisa esperar.- ela falou Ainda guardando com calma enquanto só restava os dois na sala.
-Não, eu quero esperar. Sinb já fez amizade com uma tal de Jisoo e Yeri, então saiu correndo com as duas me esquecendo aqui.- ele riu da Irma.
-Ah sim, Ainda não fez amizade com ninguém?- ela falou se levantando e pegando a mochila.
-Na verdade sim. Aquele garoto, Jackson e umas garotas escandalosas vieram falar comigo. Mas não dei muita atenção.- eles saíram do local andando devagar.
-Eu disse que faria amizades rápido. Ah e as garotas são bem escandalosas quando veem um garoto tão bonito na escola. Cuidado com elas, mas em vantagem costumam sempre te dar comida e presentes.- ela riu enquanto andava mas Hoseok parou com o comentário "um garoto tão bonito na escola" ele sorriu bobo e voltou a caminhar ao lado.Quando chegaram no local estava as duas salas do terceiro ano. Eles não entendiam nada do que estavam acontecendo. Se juntou as duas turmas que não eram grandes e dava mais ou menos 30 alunos juntos. O professor ficou à frente de todos e começou a explicar.
-Boa tarde a todos. Você podem não estar entendendo o que está acontecendo. Mas eu e o diretor decidimos fazer uma atividade interativa dos terceiros anos. Recebemos reclamações de exclusões, bullying e agressões nas últimas semanas. Sei muito bem que não são todos que estão envolvidos nessa ocasião, mas por decisão do diretor incluiremos todos. Você irão fazer uma trabalho em quarteto. Serão dois de cada sala. Faremos o sorteio agora e vocês podem começar hoje, quero esse trabalho até o fim da semana, por ser grande devem aproveitar todos os dias para realizá-lo...
O professor explicou como seria o trabalho, e basicamente bolaríamos uma aula para um assunto qualquer. Quando ele terminou de explicar começou o sorteio dos quartetos.-Kim Namjoon, Kim SeokJin, Yuju e Jennie.
-Kim Yoona, Kim Hyunk Sik, Park Bo Gum e Kim Taeyang
-Park Eun Bin, Lalisa Manoban, Jung Hoseok e Park Jimin, esse grupo ficou com três da mesma turma por questão de ser maior. Prosseguindo.
-Jisoo, Sinb, Sehun e Mark....
O professor seguiu ditando os quartetos mas três dos alunos estavam estático pelo seu grupo.
Lalisa manoban
Park jimin
Park Eun Bin
Jung Hoseok
O destino não podia pregar peça maior. Eun Bin permaneceu parada no mesmo local tentando entender aquilo. Jimin já sentia a frustração de ter que ver Hoseok. Hoseok sentia a ira por ter que rever Jimin. Já Lalisa, se sentia mais que feliz, ela se aproximaria de uma garota e dos dois maiores gatos, ela não podia estar melhor.
Lisa totalmente animada correu até Eun e a abraçou.
-Yah, somos do mesmo grupo. Yupii. Que legal, além de tudo estamos com os maiores gatinhos ein. Park jimin o maior pegador da escola e Hoseok o novato que abalou. Vamos lá falar com eles.- ela saiu puxando Eun bin para a direção de Hoseok que permanecia com o rosto completo de raiva.
-Oieee, tudo bem? Prazer sou Lalisa Manoban, essa é park Eun Bin, somos do mesmo grupos.- a ruiva disse animada para o outro ruivo.
-YEh, acho que vamos ter que conviver um pouco mais. - o ruivo disse sem graca para a menor que sorriu sem graca.
-Opaaaa, vocês se conhecem? Park Eun Bin porque não me contou?- ela disse indignada.- Ah vamos lá falar com o ChimChim.- ela disse e puxou a garota novamente que por impulso puxou o ruivo.
Chegando até jimin que permanecia escorado em uma árvore a ruiva foi toda animada falar com ele.
-Oiii ChimChim, somos do mesmo grupo certo? Bom esses dois tbm são okay, onde podemos fazer esse trabalho? Na minha casa não dá.- ela disse sem graca forçando um sorriso.
-Primeiro você não tem intimidade pra me chamar assim, então não há motivo de chamar. Segundo eu tenho ouvidos e sei bem que vocês são do meu grupo. Terceiro, pouco importa onde vai ser só quero terminar isso logo.- o moreno disse fitando o ruivo que encarava da mesma forma.
Eun Bin que via a tensão entre os garotos pensou no que poderia acabar com aquilo.
-P-Pode ser na minha casa. Minha mãe está viajando, não terá ninguém pra incomodar, aceitam?- ela disse disparada.
-Yaaah ótimo então, pode ser hoje mesmo. No lugar de estudarmos podemos fazer o trabalho. - a ruiva dizia animada.
-Ah claro, mando o endereço pra vocês por mensagem, cheguem às 14h pra termos mais tempo.- ela disse e todos assentiram o moreno apenas saiu andando e batendo o pé. E seria realmente uma longa semana.HEY EVERYONE
tudo bom?
O que estão achando ein?
Tô tramando demais eu acho. Gente algumas pessoas reclamaram que a fic tá no 30° cap e não teve nada.
Explicando
Essa é uma fanfic grande, principalmente por ter cap pequenos demais. Então tenha paciência e aproveitem a história, a partir desse capítulo várias coisas acontecerão, espero que gostem e aproveitem bastante.
Estou pensando em postar dois cap por semana. O que acham?
So digo uma coisa, esperem altas coisas do próximo capítulo.
Votem e comente.
Obrigada pelo apoio.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram-Park Jimin
FanfictionPark Eun-Bin- BabyGirl Park Jimin- Daddy Taehyung- Melhor amigo da Eun-Bin Kim Namjoon- Melhor amigo de Park Jimin Algumas descrições dos personagens principais. Espero que gostem N° 75 em fanfic 23/01/18 N° 42 em fanfic 17/02/18 N° 3 em adult 31/0...