Capitulo 40

2.9K 184 40
                                    

Taehyung P.O.V.

O que eu fiz? Porque fiz isso?
Aish não pode ser real.
Não acredito que acabei beijando Eun Bin.
Mas foi tão maravilhoso, eu poderia repetir quantas vezes pudesse.
Não. Foco Taehyung.
Você fez errado.
Mas o que posso fazer?
O que você tem Eun? Porque está me deixando assim. Depois de tantos anos juntos. Porque me deixa assim?
Seu corpo me encanta de uma forma, sua real personalidade e tão maravilhosa.
Eu preciso por minha cabeça no lugar.
Depois da escola não voltei para casa, mal tinha condição de encarar Eun-Ah agora. Acabei perguntando para Jungkook se podia ficar na casa dele por enquanto, e claro ele me acolheu.
Agora estou eu deitado em seu sofá pensando no que fiz e como falarei com Eun Bin novamente.
-Hyung, sabe que ficar aí parado não vai ajudar no seu problema né?- Jungkook surgia da cozinha com um pacote de salgadinho de banana.
-Você vai passar mal de tanto que come isso. E sim eu sei que não vai resolver nada. Mas eu não sei o que fazer.- Olhei o garoto que sentou ao meu lado.
-Não vai mesmo me contar o que aconteceu?
-Porque tanta curiosidade?- indaguei.
-Talvez porque você veio abusar da minha boa vontade de te abrigar e eu tenho que aguentar essa sua cara de cu por não saber o que fazer. Não tenho direito de saber não?- Jeon disse de uma forma óbvia.
-Aigoo, esta bem.- Me levantei e suspirei antes de começar a falar.- Você sabe que estou morando com Eun um tempo.
-Sim. - ele assentiu.
-Mas tá tudo estranho. Nos últimos dias eu tenho reparado nela. E comecei a reparar até demais. Cara, você não tem noção do quanto ela é linda. Mas acontece que eu não consegui segurar isso. Hoje quando fui dizer pra ela alguma coisa, a qual não me lembro mais, eu entrei no quarto sem bater, mas ela estava trocando de roupa na hora, e cara aquilo me despertou de uma forma que era incontrolável. Tentei lavar o rosto pra acalmar mas quando fui na cozinha e vi ela não deu. Acabei beijando ela.- Disparei as palavras como um confessionário.
-O QUE? Hyung, você beijou ela? - ele arregalou os olhos.
-Sim, Aish eu sei que é errado. Mas era incontrolável.- bufei tapando meu rosto com as mãos.
-Errado? Porque seria errado? Quem disse que é errado?- Jungkook voltou sua atenção ao saco em suas mãos.
-Como? Ela é minha melhor amiga. E errado nos dois juntos dessa forma.- Falei como se fosse óbvio, mas algo me intrigava.
-Porque é errado?- não entendia onde ele queria chegar.
-Porque....- pensei em algo mas não achei nada.- Ela e minha melhor amiga?
-Okay. Ela é sua Irma? Sua prima? Sua família? Tem seu sangue? - ele continuava concentrado no salgadinho.
-Não...
-Então o que tem de errado? Porque se conhecem a muito tempo e são amigos?  O que isso vai alterar? São dois jovens. Não vejo o que os proíbe a isso.- ele finalmente me olhou, e com aquilo comecei a pensar.
-Mas.... e se estragar minha amizade com ela? Você sabe que ela é importante pra mim, ficou comigo quando eu não tinha ninguém, não quero estragar minha relação com ela por coisa boba.- joguei minha cabeça para trás bufando.
-Se acha que é bobo porque está confuso? Como sabe que vai estragar se não tentou? Como sabe de alguma coisa se você ficou sentado nesse sofá a tarde inteira sem fazer nada?- ele limpava os dedos sujos do farelos e amassava o pacote vazio.
-Eu... Aish, então eu deveria falar com ela?
-Fale, mas pense bem, porque pode ter risco de magoar ela ou disso acabar sim, mas se você souber bem não terá maus resultados. - ele se levantou e foi para a cozinha.
É. Jeon tem razão. Não sei de nada sem tentar. Como esse garoto consegue pensar assim? Tão novo.
Certo. Tenho que pensar bem e falar com Eun. Amanhã eu volto pra casa Dela depois da escola e converso sobre tudo isso. Assim tudo será resolvido.
Mas algo me deixa com o pé atras em relação a tudo isso. Aish melhor esquecer isso, vou falar com ela e resolver.

Autora P.O.V

E assim foi o resto de dia, Taehyung martelava as ideias, pensava em como falar com Eun Bin, no que sentia.
Eun Bin dormia tranquilamente tentando esquecer toda aquela confusão de amor e desejo.
O que não esperavam e a confusão futura que iria acontecer.
Corações partidos
Amores enganados
Desconfianças
Perseguições
Amizades quebradas
Enganos
Mentiras.
Tudo o que pode se destruir um amor.

HEY EVERYONE
tudo bom?
Como estão?
Estão gostando?
Gente esse spoiler ein.
Preparem que lá vem história.
Várias coisineas.
Aaaaaahhh obrigada gente. Sério. Tô amando esse apoio que vocês estão dando. Continuem apoiando.
Gente o wattpad tá umas merdaaaa. Travando e bugando muitooo.
VÃO LÁ NO MEU PERFIL DAR UMA OLHADINHA NA NOVA FANFIC.
Love is danger- Jimin . Tá super boa viu
Votem, comentem e divulguem.
Obrigada pelo apoio.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Instagram-Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora