Capitulo 23

5.3K 266 21
                                    

As aulas haviam acabado, e eu esperava o Tae para irmos embora, ele veio até mim e começamos a andar em direção ao portão. Quando estávamos chegando perto Jimin e Namjoon estavam lá, como de costume, passei perto o olhando e sussurrei um "Obrigada" e ele logo sorriu.

---------------------Jimin------------------

                     Visão do Jimin

Quando as aulas acabaram eu fui esperar Namjoon onde costumamos ficar, mas ao chegar lá vi algo que fez meu sangue ferver. Saeron e suas duas amigas estavam à frente de Eun Bin, o problema foi quando Saeron depositou um tapa na Eun, ela se encolheu devido à dor, quando percebi que Saeron estava disposta a dar o segundo tapa não me contive. Andei até as quatros e me coloquei à frente de Eun Bin segurando a braço que ia em sua direção. Saeron me olhou assustada.
-Atreva-se a bater nela mais uma vez e você se verá com a diretora.- Eu disse
-J-Jimin?- Saeron falou com tremor em suas voz. Ela foi uma das garotas as quais já fiquei, mas desapeguei rápido, porém ela ainda insiste.
-Se você encostar mais um dedo nela, não vai ser ela quem vai revidar.- Disse sem hesitar.
-D-desculpe ChimChim- aaaah esse é meu apelido favorito, quando é fofo, mas me irrita é enoja quando ela chama assim.
-Primeiro, não me chame assim, já disse que você não tem essa intimidade comigo. Segundo, já está avisada, se encostar ou importunar ela mais uma vez você verá.- Eu disse sério para ver se ela entendia de uma vez.
-T-t-tudo bem.- Ela Ainda tremia, soltei seu pulso e a deixei ir embora sendo seguida por suas amigas.
Quando olhei para Eun Bin, meu coração apertou. Seu rosto continha a marca da mão de Saeron, vermelho e inchado, mas tbm estava molhado, ela havia chorado. Aquilo me doe. Não, pare Park Jimin, e só uma BabyGirl, você só fez uma boa ação faz parte pra conquistar ela e se divertir.
-Você esta bem?- Eu disse calmo.
-S-sim...- ela respondeu choramingando, mais lágrimas caíram. Queria poder abraçar ela naquele momento. Puta merda que abraçar o que Jimin, você quer foder ela como um bom Daddy.
-Desculpe por ela, ela é insuportável quando quer, mas bater em uma pessoa e além do limite.- Olhei por onde ela havia saído.- Caso ela volte a te importunar me chame que darei um jeito nela, ela acha que tem vantagem com a diretora mas eu consigo ter mais.
-O-obrigada Jimin...- Ela estava tão vermelhinha, não só do tapa, mas ela havia corado, estava tão fofa. FOCO PARK JIMIN FODER ELA
-Está doendo?- Eu iria colocar a mão na sua bochecha até que o amigo bastardo chegou.
-O QUE É QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?- Ele dizia furioso.- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA SEU IDIOTA.- Ele estava muito alterado e logo iria avançar em mim, me mantive calmo e sereno.
-YAA- Assustei quando Eun Bin levantou de uma vez ficando a minha frente evitando que o bastardo viesse. -Calma, ele não fez nada. Ele estava me ajudando.
-Ajudando te a fazer chorar? .- Porque seu rosto está vermelho?- ele dizia acariciando a bochecha Dela, ela não disse nada apenas abaixou a cabeça.
-Ela estava aqui sentada quando a Saeron veio incomodar ela, e quando ela resolveu responder a Saeron não aceitou e lhe bateu.- Vim aqui apenas para segurar a Saeron antes que ela desse o segundo tapa.- Eu disse calmo, ele parecia mal acreditar no que eu dizia. Mas quem é esse idiota que acha que pode duvidar ou me avançar?.
-Ele me ajudou TaeTae. Ele segurou a Saeron e a expulsou daqui, ele não fez nada comigo, só ajudou.- Ela dizia me olhando, e soltou um pequeno sorriso que deixou ela fofa. Mas espera, Taetae? Ela chamou ele de TaeTae? Que merda.
-Certeza que ele não fez nada?- Ele continuava a segurar o rosto Dela, parecia bem preocupado.-Sendo assim obrigada Jimin, desculpe por exaltar, mas obrigada por ajudar a EunBin.- Apenas acenei com a cabeça e sai andando, olhei para trás e ela me olhava com o sorriso bobo, acabei não me mantendo e soltei um sorriso igual.
Quando voltei Namjoon estava apreensivo a minha espera.
-Onde você estava? Te procurei o tempo inteiro.- Ele dizia vindo até mim.
-Estava a resolver umas coisas.
-Que coisas cara? Tanto faz. É o seguinte, vai ter uma festa na casa do Hoseok, galerão vai estar lá. Vamos?- ele dizia empolgado.
-Ainda pergunta? Sabe que não perco um festa com garotas né!- eu disse sorrindo divertido.
-Isso sim ein.- Ele batia nas minhas costas.- Mas e a garota do Instagram? O que vai fazer com ela?- perguntou curioso
-E-ela ? Eu não sei, vou ver se quero ela, e depois resolvo, Ainda estou conversando com ela.- eu disse confuso.
-Okay...- ele olhou desconfiado.- A festa vai ser na sexta, passo na tua casa as 21:00 pra nós irmos.
-Okay, vou esperar.
Tocou o sinal e voltamos para a sala. Terminou as entendiantes aulas e ficamos no portão, logo Eun Bin passou por nós, ela me olhava e eu olhava de volta, quando vi ela havia sussurrado um "obrigado" e eu sorri em resposta.
-O que é que foi isso cara?- Namjoon me perguntava.
-O que?- me despertei.
-Porque ela disse obrigada pra você? E porque você sorriu pra ela? VOCÊ JÁ ESTÁ PEGANDO ELA?- ele disse alto.
-Cala a Boca idiota.- bati nele.- Eu só ajudei ela com a Saeron, não é nada demais. Vamos embora.- Logo fomos para as devidas casas.

Instagram-Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora