As aulas correram normais. Me sentei onde eu e Tae costumamos sentar, mas ele demorou um pouco, mas o que eu não esperava era outra presença.
Kim Saeron e suas duas pau mandado. Logo estavam a minha frente.
-Cadê aquele seu amigo gatinho? A Bastardinha está sozinha hoje? Cadê ele? Aliás o único que tem.- ela sorria
Havia tempo que ela me importunava e isso me irritava cada vez mais. O que ela não esperava era minha atitude.
-Pelo menos eu tenho um amigo, e você? Que só tem essas duas capachos que só ficam com você por interesse? Disse me referindo as duas.
O que eu não esperava era sua reação, senti uma ardência em meu rosto e foi quando vi que ela havia me dado um tapa. Meu sangue ferveu naquele momento, mas eu não poderia fazer nada, ela era próxima da diretora e logicamente eu sairia como errada. Logo vi que ela iria me dar outro tapa, mas uma mão a impediu, eu havia abaixado a cabeça com medo do tapa, o qual não chegou, mas ouvi uma voz que estremeceu todo o meu corpo.
-Atreva-se a bater nela mais uma vez e você se verá com a diretora.- Não... não podia ser quem eu pensava.
-J-Jimin?- Saeron dizia e era perceptível o tremor em sua voz. Mas ela realmente falou esse nome?
-Se você encostar mais um dedo nela, não vai ser ela quem vai revidar.- Ele disse é eu tive certeza que era ele.
Criei coragem para levantar a cabeça e ver o que acontecia, meu rosto estava vermelho e meio inchado e molhado devido ao meu choro. Quando levantei o rosto pude ver a cena, ele estava a minha frente segurando forte, mas sem machucar, o pulso de Saeron, ela o olhava com medo, ela sempre foi apaixonada nele tbm então sempre fez tudo o que ele quis.
-D-desculpe ChimChim- ela disse tentando soltar seu pulso.
-Primeiro, não me chame assim, já disse que você não tem essa intimidade comigo. Segundo, já está avisada, se encostar ou importunar ela mais uma vez você verá.- Ele dizia sério.
-T-t-tudo bem.- ela disse e ele logo soltou seu pulso sendo assim ela saiu sendo seguida pelas as outras. Logo ele se virou pra mim e vi aquele rosto que eu tanto amava. Ele se agachou para ficar a minha altura.
-Você esta bem?- Ele disse calmo, como podia sair de sério para calmo tão rápido?
-S-sim...- eu disse mas Ainda deixei algumas lágrimas caírem.
-Desculpe por ela, ela é insuportável quando quer, mas bater em uma pessoa e além do limite.- Ele disse olhando por onde ela saiu.- Caso ela volte a te importunar me chame que darei um jeito nela, ela acha que tem vantagem com a diretora mas eu consigo ter mais.- ele disse simpático.
-O-obrigada Jimin...- eu disse meio vermelha de vergonha e do tapa.
-Está doendo?- ele ia colocar a mão em meu rosto mas logo o Tae chegou.
-O QUE É QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?- Ele dizia furioso.- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA SEU IDIOTA.- Ele disse bem alterado quase indo pra cima do Jimin.
-YAA- eu disse levantando o mais rápido e ficando entre os dois.- Calma, ele não fez nada. Ele estava me ajudando.
-Ajudando te fazendo chorar?- ele disse me olhando sério.- Porque seu rosto está vermelho?- ele segurou minha bochecha. E eu apenas abaixei a cabeça.
-Ela estava aqui sentada quando a Saeron veio incomodar ela, e quando ela resolveu responder a Saeron não aceitou e lhe bateu.- ele disse sereno.- Vim aqui apenas para segurar a Saeron antes que ela desde o segundo tapa. -Taehyung olhava desconfiado para Jimin e me olhou para ter certeza é apenas concordei com a cabeça.
-Ele me ajudou TaeTae. Ele segurou a Saeron e a expulsou daqui, ele não fez nada comigo, só ajudou.- eu disse olhando Jimin e soltando um sorriso fraco.
-Certeza que ele não fez nada?- Ele segurava minha bochecha me olhando preocupado, então concordei com a cabeça.- Sendo assim obrigada Jimin, desculpe por exaltar, mas obrigada por ajudar a EunBin.
Jimin apenas acenou com a cabeça e saiu, ele olhou para trás me encarando e me deu um leve sorriso o qual me fez cintilar.
-Você esta bem meu amor?- Tae dizia sentando e me colocando ao seu lado com preocupação.
-Estou TaeTae, ele me ajudou e tirou a Saeron daqui.- eu dizia sorrindo.
-Ei, não deixe isso te atrapalhar, você tem que esquecer ele, ele te ajudou mas não é um sentimento, não se iluda tudo bem?- ele disse segurando de leve meu queixo
-Tudo bem Tae, eu vou esquecer ele.- eu disse cabisbaixa e ele me deu um beijo na testa.
O sinal tocou e voltamos para as aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram-Park Jimin
FanficPark Eun-Bin- BabyGirl Park Jimin- Daddy Taehyung- Melhor amigo da Eun-Bin Kim Namjoon- Melhor amigo de Park Jimin Algumas descrições dos personagens principais. Espero que gostem N° 75 em fanfic 23/01/18 N° 42 em fanfic 17/02/18 N° 3 em adult 31/0...