Capitulo 41

2.9K 184 33
                                    

Quarta feira.
Eun Bin acordou assustada depois de ter um pequeno pesadelo, pegou seu celular e viu que falta apenas cinco minutos para despertar, sentou na cama e limpou as gostas de suor que pregavam sua franja na testa. Se levantou e foi ao banheiro, tomou um rápido banho gelado apenas para despertar. Saiu e vestiu seu uniforme, saiu do quarto e foi no quarto de Taehyung o chamar.
"Merda" ela pensou.
Havia esquecido do que tinha acontecido no dia anterior.
Taehyung não havia voltado pra casa, não lhe mandara mensagens, não ligou, nada. Nenhuma noticia do avermelhado.
A garota bufou em desgosto e foi em direção a cozinha. Ainda tinha outro problema a resolver. Pegou tudo necessário e fez a famosa "sopa de ressaca" um dos melhores cafés da manhã coreanos. Guardou tudo em seus devidos lugares pegou sua mochila, celular, fones e foi em direção a escola.
Caminhou tranquilamente enquanto ouvia musicas calmas pra tentar melhorar sua manhã.
Ao chegar guardou a comida em seu armário e se sentou em seu lugar. Fora a primeira a chegar, a sala estava vazia. Se deitou sobre a mesa e admirou o pátio que estava repleto de flores de cerejeiras espalhadas pelo vento. Fechou os olhos na tentativa de relaxar enquanto curtia aquele momento calmo.
Mas foi interrompida.
-Está tudo bem? Parece que está na busca de paz.- Hoseok se sentou à frente da garota.
-Oi... é meio que isso mesmo. - ela apenas levantou o olhar para o ruivo.
-Tem algo que posso te ajudar? Se tiver me fala que faço o necessário e possível.- ele disse sorrindo revelando suas covinhas.
-Aish, que fofo. Mas sinceramente, não sei.- a garota bufou batendo sua cabeça em seus braços cruzados sobre a mesa.
-Sabe, Eun-ah, não sei se me considera assim, mas quero ser seu amigo de verdade. Aquele incidente da festa a gente podia esquecer, eu quero ser seu amigo de verdade. Aliás você é a única que eu tenho coragem de contar certas coisas.- Hoseok falou completamente tímido.
-Hobi. Fica tranquilo, aquilo passou, eu te considero sim amigo. Mas é que é um problema com garotos. E vou te confessar que me sinto meio com vergonha de falar isso com você, sei lá, não sei se é porque ficamos ou por você ser garoto.- Ela o olhou sincera.- Eu tinha até desconfianças de que você gostava de mim, talvez por isso eu tenha essa vergonha.- ela corou violentamente por dizer a última parte.
-Eun-ah. Eu sei, no começo acabei demonstrando gostar de você. Mas fique tranquila, não gosto, não dessa forma, gosto como uma grande amiga. E eu vou te contar um segredo. Eu gosto de alguém já.- o ruivo disse sorrindo singelo acariciando os cabelos da mais nova.
-Aish jura? Que vergonha, pensar isso. Desculpe, às vezes confundo muito as coisas.- ela sorriu timidamente.
-Não se desculpe. Eu sei essa impressão. Então se sente mais confortável pra me falar?
-Hmm. Não sei bem.- ela pareceu pensativa.
-Faremos assim. Se te deixar mais segura. Eu digo de quem gosto, e você tenta me conta. Certo?- ele tentou ajudar.
-Está bem. Então me diga. Quem é a privilegiada de ter Jung Hoseok? - a garota fez um "microfone" com as mãos.
-Boba. Bom, o nome não direi Ainda.- ele recebeu um olhar de reprovação.- Mas e do outro terceiro. E é..... um garoto.- Imediatamente Hoseok desviou o olhar com medo da reação da acastanhada.
-Omo, jura? Aaaah que fofo. Aish, eu jurava que você era heterossexual. Ainda mais da forma que foi a festa.- A menina corou e riu pelo o que disse.
-Na verdade ninguém sabe disso. Sempre mantive a imagem de héteros. Mas na verdade sou bissexual.- ele falou como um desabafo.- Confesso que fiquei com medo de você ter uma ma reação.
-Não preocupa. Eu também sou bissexual, mas meu lado Hetero e maior, por isso quase nunca me sinto tão atraída por garotas.- ela disse e sorriu singelo.
-Ah, então acho que me lado gay e maior, gosto mais de homens que mulheres.- o ruivo soltou uma risada gostosa que cativou Eun.
-Bom então tudo bem. Bem, depois da festa eu meio que "aproximei" do Jimin, não de uma forma boa. Acontece que no primeiro dia do trabalha antes de você e a Lisa chegarem ele chegou e ficou no meu quarto, ele mexeu em umas pastas as quais eu não gosto que algum veja, quando fui tentar tirar cairmos na cama, e ele me beijou. Depois disso ele brinca com as situações. Mas tem uma coisa importante.- Ela olhou para a janela.- Eu gosto do Jimin a três anos.
-Muito tempo, mas eu já sabia que você gosta dele.- ele falou convencido atraindo o olhar da garota.
-Oi? Como?
-As vezes você é visível demais Eun-ah. A forma que olha pra ele ou fala dele mostra. Seis olhos brilham ao ouvir o nome, seu corpo mostra nervosismos ao ver ele. Sinais que qualquer um pode ver.- Hoseok disse calmo analisando cada detalhe do pátio.
-Qualquer um não, porque ele é lerdo o suficiente pra não ver.
-Verídico. Mas continue, sei que tem mais coisa nisso.
-Esperto como sempre.- Ela disse e os dois sorriram.- Bom, acontece que um dia de manhã, algo aconteceu também. Tae-Oppa havia acordado estranho, dizia umas coisas sem sentidos e tal, quando perguntei ele me beijou, e disse que estava confuso com tudo isso.
-Agora eu entendi. Uma disputa entre Jimin e Taehyung. Bom, vejo bem no olhar de Taehyung que ele gosta de você, cuida de você de toda forma possível. Jimin tem esse jeito durão dele mas você consegue driblar. Acontece que, o que pesa e o que você sente por Jimin. Tente pensar bem nisso tudo, não deixe nada influenciar, balance quem te faz bem. Veja se Jimin ou Taehyung merece. Pensa bem, qualquer coisa me chama que ajudo na hora. Se precisar de um colo pra chorar chama que eu vou.- Hoseok disse de forma fofa e amigável o que o deixou fofo tirando um sorriso da mais nova.
-Obrigada Hobi.- Ela sorriu e logo entrou mais alunos.
Começou a aula e seguiu normal até o intervalo.

HEY EVERYONE
tudo bom?
O que estão achando ein?
Eitaaa. Revelação Hoseok. Quem será o privilegiado ein. Um boy desses na cola. Socorro.
Genteeeee quanto amor.
Agradeço a todoooos os leitores. Até mesmo os fantasminhas.
Votem bastante e comente muito sobre suas opniões.
(Vão lá no meu perfil porque tem fanfic novinha. Muita boa viu)
Votem, comente e divulguem.
Obrigada pelo apoio.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Instagram-Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora