Já era intervalo. Eun Bin teria de encarar Jimin.
Merda porque fui abrir a boca. A garota pensou. Ela em parte se arrependida de ter falado, mas outra parte se sentia aliviada.
Ela pegou a comida e foi para o jardim. Jimin já estava lá. Ela apenas se sentou e abriu os potes, mas Jimin apenas continuou parado olhando seus pequenos dedos das mãos.
-Não vai comer?- Ela disse receosa.
-Eun Bin.- Ele finalmente pronunciou depois de um tempo.- O que você disse, ontem, era tudo verdade?- Ele finalmente a encarou.
-Jimin, eu pedi para não falarmos mais sobre isso. Ignore tudo o que eu disse e esqueça.- ela desviou o olhar.
-Bem que eu queria, eu tentei ignorar, juro que tentei. Mas alguma coisa não me deixar tirar isso da cabeça. Então por favor esclareça as perguntas que prometo esquecer.- Ele suplicou.
-Irá mesmo esquecer?
-Sim, prometo.- Ele confirmou.
-Tudo bem, sim, era tudo verdade. A mais pura verdade.- Ela disse cabisbaixa.
-Você não me respondeu às perguntas que fiz na sua casa. Você gosta ou tem algo com Taehyung?- ele não parava de encarar o olhos da mais nova.
-Jimin...- ele suplicou com o olhar e ela apenas bufou.- Não. Não gosto do Taehyung como pensa, pra mim ele é meu melhor amigo, a pessoa que mais posso confiar. Sobre ter algo com ele... não tenho exatamente, mas a alguns dias atras rolou uma pequena coisa.- Jimin só teve uma reação, paralisar diante a frase.
-V-voce já beijou ele?- Ela assentiu.- Gostou?
-Ya. Que tipo de pergunta é essa garoto.- ela levantou a voz.- Já acabou o interrogatório?
-Desculpe. Sim.- ele apenas começou a comer.
Jimin acabou de comer e apenas foi embora. Eun Bin guardou as vasilhas e voltou para a sala. Ficou lá até o sinal tocar.
Logo tocou e todos os alunos voltaram e o professor entrou. As aulas correram normais até que no meio Eun Bin recebeu um bilhetinho.Quer ir lá em casa passar o dia? Minha irmã vai para a casa de uma tal Yuju. Podemos conversar melhor.
-Hobi.Ela apenas sorriu e olhou para o garoto que estava a olhando, afirmou com a cabeça e ele sorriu. As aulas logo acabaram e Hoseok esperou a garota.
-Vamos lá. Minha irmã não vai estar em casa, e moramos só nos dois.- Ele disse sorrindo.
-Se você não fosse gay pensaria que estava querendo outras coisas.- ela riu sendo seguida pelo ruivo.
Logo os jovens chegaram a casa de Hoseok. Ela era aparentemente grande, a parte de fora era de um azul bebe. Quando entraram Eun percebeu o quão grande era. Toda decorada e mobiliada. Tudo organizado certinho e limpo. Como se tivesse acabado de limpar.
-Wow, sua casa e linda.- Ela dizia admirada, olhava os quadros simetricamente postos.
-Bom, deve estar achando estranho por estar tão arrumada com dois jovens morando.- Eun pensou que ele havia lido sua mente.- Eu tenho mania de limpeza, acabo influenciando Sinb. Então somos muito organizados .
-Entendi.
-Bom, vem na cozinha, vamos ver o que temos pra comer. -logo ele foi em direção sendo seguida pela mais nova.- Temos pizza, pode ser?
-Claro.- ela sorriu.
Hoseok esquentou a pizza e os dois comeram conversando sobre coisas aleatórias. Terminaram e Eun Bin ajudou o ruivo a organizar a cozinha. Logo foram para a sala.
-Vá. Diga o que aconteceu.- Hosoek disse repentino.
-Como?- ela não entendeu.
-Ficou com uma cara estranha a aula toda, não prestou atenção em nada e ficou olhando o pátio. O que aconteceu no intervalo?- Ele disse sentando confortavelmente em seu sofá.
-Aish. Como consegue perceber tudo?- o ruivo sorriu vitorioso.- Bom, eu estava com Jimin no intervalo, e ele me fez perguntas sobre o que eu disse.
-Que tipo de perguntas?
-Se tudo o que eu disse era verdade, se eu gostava de Taehyung ou se temos alguma coisa.- A garota bufou olhando para suas pequenas mais.
-Então ele questionou o que você disse? Eun Bin você tem um grande poder.- Hosoek disse deixando a mais nova confusa.- Você consegue driblar Jimin, se fosse qualquer outra garota ele diria "Foda-se eu queria só te comer ou não ligo para você". Mas com você não, ele pensou no que você disse e quer a certeza se é verdade ou não. Além de tudo nessas perguntas sobre você e Taehyung demonstra ciúmes.
-M-mas não faz sentido. Hobi, nos beijamos apenas. Ele é um pilantra que só quer se aproveitar. Sabe ele já fez muita coisa e mentira para enganar as garotas. Eu sou apenas mais uma. Sobre o Tae, eu pensei um pouco. Não quero estragar minha amizade com ele, eu gosto muito dele mas não assim.- Ela escorou no sofá.
-Eun. Não se condene para pensar. Se não se sente bem tendo algo com Taehyung diga a ele, deixe claro que quer sua amizade. Agora sobre Jimin, você precisa pensar bem, tire a certeza se ele tá brincando ou não. Veja o comportamento dele nesses próximos dias e veja o que ele realmente quer.- Hosoek disse tirando mechas do cabelo que cobria o rosto da garota.
-Aaaah Hobi. Não sei o que faria sem você. Obrigada por estar aqui.- Ela disse e deitou no colo do mais velho.
-Não precisa agradecer princesa. Venha, vamos fazer um brigadeiro.- Ele disse e levou a garota para a cozinha.- Você faz o brigadeiro que vou fazer um chá okay?- Ela apenas assentiu e perguntou onde estaria o que seria necessário.
Começaram a fazer brincando juntos. Olhando pareciam melhores amigos a anos. Hosoek fez o chá e colocou sobre a mesa. Eun Bin fez o brigadeiro e o deixou esfriar um pouco. Se sentaram e tomaram o chá conversando. Logo o doce foi consumido pelos jovens.
Passou-se horas e os dois mal viam quanto tempo corria. Eun Bin viu que já estava tarde. Já se passaram das oito da noite. Ela correu e pegou suas coisas se despedindo do ruivo.
Chegou em sua casa e viu que a porta estava aberta. Havia duas possibilidades, Taehyung ou um ladrão. Entrou devagar e a casa estava escura, pegou uma coisa afiada que tinha na mesa do lado da porta e andou em direção de dentro. Quando chegou encontrou Taehyung na cozinha.
-Omo. Porque não acendeu as luzes. Achei que era ladrao e já ia atacar.- Ela disse deixando a "arma" no balcão chamando atenção do mais velho.
-Desculpe. Não era intenção. Voltei hoje.- Ele dizia completamente tímido.
-Ann. Tudo bem.- Eun foi até a geladeira pegando uma água.
-Eun-ah. Podemos conversar um pouco?- Ela apenas assentiu.Hey
O qhe acharam?
Como acham que será essa conversa?
Me digam o que esperam
Votem e comente muito
Obrigada pelo apoio.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram-Park Jimin
Fiksi PenggemarPark Eun-Bin- BabyGirl Park Jimin- Daddy Taehyung- Melhor amigo da Eun-Bin Kim Namjoon- Melhor amigo de Park Jimin Algumas descrições dos personagens principais. Espero que gostem N° 75 em fanfic 23/01/18 N° 42 em fanfic 17/02/18 N° 3 em adult 31/0...