Capitulo 46

2.6K 164 44
                                    

Eun Bin acordou com o sol em seu rosto, sentiu apenas um lençol abre seu corpo, abriu os olhos devagar e percebeu que Jimin não estava lá, nem suas roupas.
Nesse momento o desespero a tomou conta.
Será que Jimin foi embora? A deixou ali? Foi coisa de uma noite? Ela havia sido burra o suficiente para acreditar no moreno?
Eun já sentia lágrimas formarem em seu rosto, se sentia usada, se sentia mal por ter sido enganada, deixou algumas lágrimas caírem até ouvir o barulho da porta. Olhou rapidamente e pode ver Jimin entrando com uma pequena bandeja estilo americano.
Nesse momento a felicidade a tomou, ela havia pensado demais, Jimin entrou apenas de calça e sem camisa, colocou a badeja na cama já que a garota havia sentado.
-Porque está chorando? Omo está doendo muito? Eu te machuquei ontem?- Jimin mudou seu semblante para preocupado.
-Anyo. Eu que pensei em algo. Pensei até demais.- Ela enxugava as lágrimas teimosas.
-Certeza?- Ela apenas murmurou um sim.- Tome, fiz algumas torradas, suco e um sanduíche, tem remédio de dor também.- Jimin falou da forma mais prestativa possível.
-Gomawo. Está lindo.- Ela admirou o alimento. Logo pegou o remédio e tomou junto ao longo gole de suco. Comeu seu café da manhã sorrindo para o moreno que apenas assistia a cena.
-Quer tomar um banho?- Ele preocupou e ela assentiu.- Quer que eu te ajude? Te de banho?
-Yah, Calma Jimin, eu estou bem, consigo ir sozinha.- Ela ria.
-Hummm, prefiro Mochi.- Ele sorriu e ela corou.- Arasseo, vá tomar seu banho. Te esperarei.
Eun se levantou, suas pernas falharam por um momento e Jimin já correu até ela, ela apenas o olhou dizendo "estou bem" e ele logo a deixou ir para o banho.
Entrou no cômodo abriu o chuveiro na água mais quente. Entrou de baixo deixando molhar dos seus cabelos até seus pés, ah água era como um calmante, relaxava seus músculos. Eun terminou de se lavar e lavar seus curtos cabelos e se enrolou na toalha.
Saiu e foi para seu quarto, olhou seu guarda roupa e optou por um vestido, oras havia sido sua primeira vez, ela ficaria dolorida alguns poucos dias. Pegou um vestido rosa meio rodado e o vestiu, mas nisso acabou ouvindo certos gritos vindo da cozinha.
-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? EUN BIN CADÊ VOCÊ.- Era voz do Taehyung, ela havia esquecido dele. Desceu correndo mas incomodada com a dor e viu o avermelhado furioso com o moreno que estava na cozinha.
-Oppa.- Eun gritou.
-Park Eun Bin. O que esse moleque está fazendo aqui? Você entrou sem permissão?- Taehyung se mantinha nervoso e com tom elevando, foi em direção ao moreno. Eun correu um pouco e se pôs em frente à Jimin.
-Oppa. Calma, eu posso explicar.- Eun olhou o garoto que Ainda estava aos nervos, Jimin segurou a cintura da acastanhada.
-Yah solte ela. Quer morrer?- Taehyung de mantinha completamente exaltado.
-Jimin. Acho melhor você ir agora. Podemos nos falar depois.- Eun Bin tentou melhorar a situação. Jimin apenas pegou seus pequenos pertences na mesa de entrada e sai sem nem mesmo pegar sua camisa.
-Eu te ligo esta bem?- Jimin disse e Eun assentiu, logo ele deixou um selinho nos pequenos lábios da acastanhada.
Eun fechou a porta e sem coragem virou de frente para Taehyung.
-Pode começar falando o que ele idiota está fazendo aqui.- Taehyung sentou bufando alto.
-Oppa...- Eun tentava apaziguar manhosa.
-Desembucha.
-Aish. Ontem quando saiu eu dancei com um cara chamado Kai mas Jimin me tirou dele me levando para fora da festa acabou me confessando que ele estava confuso conversamos viemos para casa e...- Eun disparou as palavras sem respirar, mas naquela parte deixou um grande suspiro.
-Eee o que? NÃO VAI ME DIZER QUE?- Taehyung levantou furioso.- Eun Bin eu já disse que você não é para o bico dele, ele é um galinha e você conseguiu ter coragem de perder sua virgindade com ele? NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO, EU DEVERIA, EU DEVERIA SER O PRIMEIRO NÃO AQUELE IDIOTA COMEDOR GALINHA. - Taehyung exaltou ao extremo.
-Taehyung...- Eun disse em um sussurro.- Você não tem que controlar minha vida, eu perco minha virgindade com quem quiser, e não me arrependendo nem um pouco de ter entregado para Jimin. Sobre você eu já deixei bem claro, não teremos nada, você é apenas meu melhor amigo, e como sua função deveria me ajudar não criticar. Entenda que nunca teremos nada, você nunca seria meu primeiro, porque pra mim você é meu orabeoni.- Eun disse o olhando fixo.
A cada palavra que a garota dizia Taehyung se quebrava, ele acabara amando sua melhor amiga, e aquele era I preço a pagar. Sentia seu coração doer, seu corpo estava estático e tremendo. Seus olhos já deixava escapar lágrima, lágrimas salgadas de dor.
-Eu fiquei do seu lado sempre que sofria por ele. Eu te ajudei sempre que se sentia inferior às outras por ele. Eu fui seu suporte sempre que ele te deixou para baixo. Se ele te deixar depois de vocês terem uma bela transa não venha mais me procurar.- Taehyung disse e foi em direção à porta.- Não espere que eu volte mais, e não me procure.- Logo saiu e bateu à porta que os vizinhos podiam ouvir o estrondo.
Eun se sentia abalada. Acabou de perder seu amigo, a única pessoa que podia confiar, a única pessoa que contaria tudo, o único colo que tinha. Eun estava quebrada, seu coração doía, não iria chamar Jimin, eles teriam que conversar muito para isso. Ela precisava de um colo, precisava de uma companhia. Conseguiu pensar em uma pessoa. Pegou seu celular discou o número e ligou. Chamou, chamou até ser atendido.
-Alô?
-Lisa. Por favor vem até minha casa, venha rápido.- Eun dizia chorando, sem forças.
-Omo, estou chegando, o que houve?- Lisa desmontava preocupação.
-Apenas venha.- Logo ela desligou e se sentou no sofá.
Se pôs a chorar, chorava como uma criança, seu corpo Ainda doía da noite, sua cabeça doía pela discussão, sua mente estava bagunçada, seus sentimentos confusos e misturados.
Se sentia muito mal por perder Taehyung. Mas sua decepção por ele a ter abandonado era maior, ele simplesmente a deixou de lado, saiu de casa e não avisou nem onde iria.
Logo a campainha foi tocada. Eun se levantou com dificuldade e abriu a porta revelando a Ruiva.
-Aigoo, Unnie, o que houve?- Lisa recebeu a acastanhada em seus braços quase as derrubando.
A ruiva as levou para o sofá abraçando a mais velha, tentou a acalmar acariciando seus cabelos.
-L-lisa. O T-Ta-Hy-ung, ele f-foi em-bora.- a mais velha soluçava, seu coração havia quebrado.


Hey everyone
Tudo bom?
Gente capítulo tenso ein.
Acharam que tudo seria rosas né?
O que acham que pode acontecer? Apostem suas fichas.
Estou lendo com muito amor os comentários com ideias e tento absorver a maioria.
Votem e comentem muuuito.
Obrigada pela apoio.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Instagram-Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora