Capitulo 28

4.5K 220 15
                                    

Continuação....

-J-jimin?- Eun Bin por um momento recuperou seus sentidos ao reconhecer a face que estava sexy ao estar irritada.
-Vamos embora agora...

-Eu já disse pra largar ela...- Hoseok já estava irado pela atitude do moreno.
-Cale a boca, você está totalmente bêbado. Deixe ela que ela vem comigo.- O moreno dizia sereno tentando não se exaltar.
-Jimin o que está fazendo?- A menor dizia sem entender a atitude do mais alto.
-Vamos embora você não está em condições mais pra ficar nessa festa, você está totalmente embriagada.- Ele disse segurando seu pulso levemente e a puxando.
Mas Hoseok agiu e a segurou pelo o outro braço. Eun Bin que se mantinha quieta no meio dos dois garotos olhou assustada para o ruivo.
-Eu já disse pra deixa ela em paz. Ela está comigo.- Hoseok dizia totalmente exaltado.
-Largue ela. Vou levá-la pra casa em segurança.- Jimin disse calmamente.
-Eu disse pra largar ela seu idiota.- Hoseok puxou Eun Bin para trás do seu corpo e ficou de frente com o moreno.
-Qual e. Deixe ela logo.- O menor dizia com deboche.
-Não vou largar ela, ela esta comigo nessa festa, eu sou dono daqui eu mando no que acontece aqui.- Hoseok já estava fora de si pela bebida e ira.
Jimin foi em direção a garota que estava encolhida, mas foi interrompido por um soco do ruivo. Logo que se deu conta de tal ato sua raiva, que até então estava controlada, acabou se exaltando e indo em direção ao mais alto. Jimin depositou um soco no rosto do outro garoto o que acabou gerando uma briga no meio da festa. Os dois garotos brigavam e Eun Bin não sabia o que poderia fazer pra separar os dois, quando tentou entrar no meio deles acabou levando uma cotovelada do ruivo em seu rosto, Jimin quando viu a ação se revoltou e deferiu um soco mais forte no ruivo, logo Namjoon e Jin chegou para separar os brigões, Namjoon segurava Jimin e Jin tentava acalmar Hoseok. Logo que os dois pararam Jimin foi até Eun Bin para ver se estava bem. A garota estava com um leve corte nos lábios devido a batida. Ele a levou para fora da casa, mas logo ela caiu devido aos saltos e a bebida, Jimin tirou os sapatos da garota e os carregou, chamou um táxi, por mais que não estava bêbado ele havia bebido um pouco de álcool. Logo o taxi chegou e eles entraram, mas Eun Bin simplesmente apagou de sono quando adentraram o veículo, sua cabeça pendeu para o lado da janela entrando em um profundo sono...

----------------No outro dia---------------
P.O.V Eun Bin

Quando acordei senti uma imensa dor de cabeça. Tentei abrir os olhos mas a claridade dificultava, quando acostumei com a forte luz abri meus olhos de vagar, me sentei e tentei recuperar meus sentidos. Mas quando percebi, vi que não estava em casa, muito menos em um lugar conhecido. Eu estava em um quarto preto, com os móveis totalmente organizados, eu estava em uma cama grande de casal e ao lado havia um colchão de solteiro.
Me perguntei onde eu poderia estar mas não fazia a mínima ideia, me levantei devagar e minha cabeça latejava, quando levantei percebi que eu estava usando uma camiseta preta longa e uma cueca da mesma cor. Será que eu estava na casa do Tae? Mas o quarto dele não é assim, eu conheço bem a casa dele.
Fui até o banheiro que tinha a porta aberta, me olhei no espelho e percebi que meus olhos estavam borrados pelo rímel e minha boca estava com um curativo no lábio inferior. Logo minha cabeça lateja novamente de dor. Resolvi sair do quarto pra ver onde eu estaria. Desci as escadas e percebi que a casa era realmente bonita, era grande, móveis organizados, cores escuras nas paredes. Ouvi um barulho vindo da cozinha e fui em direção devagar para não alarmar muito. Quando cheguei e olhei quem estava, tinha um garoto moreno de costas, ele estava vestido de camiseta branca e um short marrom. Logo que ele virou um pouco o rosto pude ver quem era.
Mas não é possível. Eu estou vendo direito? Park Jimin está na cozinha? O que foi que diz noite passada? Aish eu não lembro de nada.
Me escorei na parede tentando lembrar no que eu teria feito pra estar naquela casa mas nada vinha a mente, mordi o labio com frustração e senti dor pelo o machucado, como eu tinha conseguido aquele machucado tbm? Aigoo nada vinha na mente.
-Deveria se sentar para comer.- Ouvi uma voz grossa e estremeci o corpo. Será qhe ele sabia que eu estava ali?-Nao vai vir comer?- ele continuou.
Quando olhei para o lado ele estava lá me encarando, minhas pernas tremeram em resposta.
Eu encarei aquele garoto a minha frente querendo não acreditar em quem era, mas sim, era ele.
-T-tudo bem.- eu disse gaguejando e nem lembrando mais o que pensava.
-Então venha para a mesa.- Ele disse e saiu em direção a mesma.
Tentei raciocinar mas a única coisa que consegui pensar era de ir para a mesa, fui até ela e me sentei. Meu coração palpitava descontroladamente. Me sentei e encarei o moreno a minha frente, mas quando ela se virou e sentou abaixei a cabeça. A mesa estava repleta de comida típica coreana do café da manhã, que saudades eu tinha daquilo, mamãe sempre fazia. Me perdi em alguns pensamentos sobre a comida mas logo ele me tirou do transe.
-Não deveria comer? Isso é uma sopa para acabar com a ressaca.- ele disse simplista e voltou a comer.
Peguei os hashis e comecei a comer, a sopa está uma delícia, acho qhe realmente poderia ajudar na ressaca e dor que sentia pela noite anterior. Eu saboreava a comida mas meus pensamentos se mantinha na noite, eu tinha que lembra o que eu havia feito, como fui parar nessa casa e como foi com o Jimin. Eu mexia a comida tentando lembrar cada detalhe mas eu não recordava nem a situação, logo soltei um "aish" em frustração, o que fez Jimin soltar um leve sorriso.
-Deve estar curiosa pra saber o que aconteceu noite passada.- ele disse calmo e eu arregalei os olhos com a surpresa por ele saber.- Se quiser posso te contar.
-P-pode ser...- eu abaixei a cabeça esperando o que ele diria.
-Então vamos lá.- ele disse sorrindo de canto....

HEY EVERYONE
Tudo bom?
Gente então, será que ela vai lembrar ein....
sorry pelas demoras, mas tá meio corrido tudo entende. Mas tô liberando aos poucos. Eeeeeee vai melhorando aos poucos.
Obrigada pelos 6K
Mds nem acredito
6K
SEIS MIL
socorro
I'm not okay
But
Obrigada e continuem dando apoio a fic, deixem seus votos e comentem bastante.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Instagram-Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora