Capitulo 44

2.6K 184 24
                                    

-Yah, Namjoon. Poderia me ajudar ali no bar? Soube que você entende bem de bebida.- Ela disse olhando discretamente para Jin que estava nervoso.
-Ah. C-cl-claro.- Logo os dois saíram. Ficaram ali no bar.
-Hm então, qual recomenda?- Ela dizia simpática.
-Ah eles sabem fazer uma bebida estrangeira, não me lembro de onde. Caipirinha. Gosto bastante particularmente.- Ele sorria mostrando suas covinhas.
-Então quero essa.- Logo o mais velho pediu as bebidas, as mesmas chegaram e ficaram ali bebendo.
-Ya. Você parece meio sozinho nessas festas. Porque não arruma uma companheira?- Ela tentou iniciar o assunto.
-Ah- ela corou.- e que é complicado sabe. Tem uma pessoa que quero, e não sei se é uma boa.
-Aaah entendi.- Eun desanimou, "droga Namjoon gostava de alguém, como diria isso para Jin? " ela pensava.- E quem é essa pessoa?
-Não sei se é bom falar. E meio complicado sabe.- Ele rodava o canudinho do copo.
-Pode falar, se quiser eu te ajudo.- Ela bebeu um longo gole.
-Promete não contar para ninguém? Somente Yoongi sabe disso.- Ela apenas concordou.- Eu quero o Hyung. Jin-Hyung. Mas ele é hetero e tenho medo dele rir de mim. Não quero estragar nossa amizade sabe.- Ele parecia triste. Mas nesse instante um sorriso se formou em Eun Bin.
-Olha. Na minha humildade opinião. Não tenha certeza do que vê. Já perguntou para ele se ele é hetero?- ele negou.- Então vá e pergunte, sinto que não receberá algo ruim, sabe intuição feminina.- ela brincou.
-Sério? Você acha que eu deveria falar? Ele não vai rir de mim?- ele parecia nervoso encarando a mais baixa.
-Ya, vai logo. Jin e respeitoso não irá rir de ti. E ele não terá uma ma reação. Vá e depois me conte o que deu okay?- ele assentiu sorrindo radiante. Os dois logo voltaram para o meio do grupo.
-O que aconteceu?- Taehyung perguntou baixo.
-Acho que alguém vai ter uma conversa.- Ela sorria.
Logo pode se ver Namjoon pedindo para Jin para eles irem para um local com menos barulho. Os dois foram e sumiram na multidão.
Eun dançava com Hoseok, Taehyung e as duas meninas. Até que uma garota chamou Tae. Eun deu força para ele e ele foi. Sumindo também, ela apenas o avisou que podia ir embora, ela pediria para Hoseok a levar. O garoto saiu com a loira que o chamara.
Eun continuou dançando até que um moreno a chamou.
-Oi.- Ele sorria.- Podemos dançar? Meu nome é Kai.
-Olá. Eun Bin. Podemos sim.- Ela falou simpática logo dançando com o garoto.
Os dois curtiam a música, seus corpos dançando juntos, Hoseok os olhava de longe para vigiar a garota. Até que Hoseok ficou sozinho com Jungkook e Yoongi, Jisoo e Rose haviam se gostado e acabaram indo embora. Sim, as garotas eram lésbicas. Se curtiram e foram embora juntas.

Eun dançava despreocupada, até que o moreno a puxou para um canto e a beijou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eun dançava despreocupada, até que o moreno a puxou para um canto e a beijou. Eun admitia que aquele garoto beijava bem, mas algo era incompleto. Ignorou aquele pensamento e continuou curtindo o momento. Até ser tirada dos braços do garoto. Foi arrastada até um jardim que havia no fundo da boate.
-Yaah. O que pensa que está fazendo? Não estou bêbada dessa vez.- Ela gritara com o moreno a sua frente.
-E-eu n-não gosto dele. Percebi malícia nele. Iria te fazer mal.- Ele tentava pensar em algum desculpa.
-Como? Jimin só porque você não gosta não deve me privar. Aliás nosso trato já acabou, porque está me importunando. Me deixa em paz, não me tire de nenhum garoto eu estando bêbada ou não.- Ela perdeu a paciência e saiu mas foi segurada pelo pulso.
-E-eu não consigo.- Jimin sussurrou.
-Fale alto, não sei se sabe mas tem uma boate aqui do lado e o som e alto.- Ela parecia nervosa.
-EU NÃO CONSIGO.- ele gritou.- Entendeu agora? Eu não consigo deixar você.- ele abaixou a voz.
-Como?- ela parecia confusa.
-Eu não consigo Eun. Não consigo te deixar, te esquecer ou fingir que não vejo quando está com um garoto. Eu não sei direito.- ele soltou o braço Dela e se sentou em um banco que estava logo atrás deles.
-Jimin do que você está falando?- ela se sentou também.
-Eun, não sei se consigo falar.- em momento algum ele tinha coragem de olhar a mais nova.
-Ss não falar Jimin, eu não vou entender e não terá o que eu fazer aqui.- ela se levantou.- Se não tem nada o que falar eu vou voltar lá para dentro porque não vou perder tempo aqui atoa.- Ela ia em direção mas seu pulso foi segurado.
-Eun. O que você me disse aquele dia. Eu não consegui esquecer. Tentei esquecer, fiquei com outras garotas para esquecer. Mas não consigo, nada me faz tirar da cabeça tudo o que me disse. Eu prometi que esqueceria mas não consigo cumprir. Eun Bin fiquei com garotas esses dias mas me sentia incompleto, não sentia nada nem mesmo excitado com elas. Parece que eu não queria elas...- ele se levantou bufando.- Eu juro que tentei. Mas nada me tirava você da cabeça, o seu beijo, a sua boca.- Ele passava os dedos nos lábios da mais nova.
-Jimin...- ela tentou dizer algo.
-Eun, te ver com essa roupa e uma perdição, ver você dançar daquela forma e me controlar é impossível. Quando te vi com aquele garoto minha raiva tomou conta, a forma que você I beijava era irritante. Eu queria estar ali, não ele. Eun eu não sei o que é isso mas não consigo te tirar da cabeça momento algum. O que é que eu tô sentindo pra ficar assim? Porque aqui fica quente sempre que te vejo?- ele levou minha mão ao seu peito do lado do coração.
-Jimin... eu não sei o que dizer... Jura que sente tudo o que está dizendo?- ele assentiu.
-Namjoon Hyung diz que eu me apaixonei, mas como? Você era uma garota da escola, uma Baby girl, não te...- ele foi interrompido.
-Como? Pera. Baby girl? Como sabe disso?- ela ficou assustada, poucas pessoas sabiam disso.
-Ah...- ele citou e ficou sem saber o que fazer.- Um amigo conhece seu instagram e me mostrou. Agora me responda, porque sinto tudo isso ?
-Jimin ninguém além de você sabe o que você sente. Agora se você não tem certeza do que sente eu não quero falar nada. Quando tiver certeza de algo me diga.- ela ia saindo mas Jimin a puxou e colou os corpos dando-lhe um beijo.

HEY EVERYONE
tudo bom?
Eita capítulo tenso ein.
Gostaram?
Digam suas apostas sobre o que poderá acontecer.
Votem e comentem
Obrigada pelo apoio
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Instagram-Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora