AVISO ⚠️ contém hot nesse capítulo, então cuidado com o que leem.
Jimin a beijou sem pensar. Ele queria aqueles lábios novamente. E agora entendia porque não sentia nada com as garotas, porque sentia incompleto. Apenas Eun Bin o completava, apenas ela transmitia sensações boas pelo beijo.
Ele sentia necessidade cada vez mais. Aqueles lábios eram tão perfeitos nos seus. Ele conseguia entender muit bem porque se sentiu incompleto com as outras, seus beijos não faziam efeitos, seus toque não causavam sensações. Ele queria e precisava de Eun Bin.
Jimin beijava a garota com desejo, aprofundou o beijou segurando e puxando a cintura da mais nova. Eun levou a mão na nuca do moreno o que aprofundou mais Ainda o beijo. Os dois se beijavam intensamente, com desejos, sentimentos.
Logo se separaram pela falta de ar, encostaram a testas e tentavam recuperar o fôlego. Jimin soltou um sorriso bobo que fez a garota fazer o mesmo.
-Me desculpe por essa confusão, eu não sei bem o que pensar.- Ele olhava nos olhos da mais nova.
-Jimin. Eu só te peço uma coisa, tenha certeza do que você pensa, sente e quer. Por favor.- ela disse e ele apenas deixou um selinho.
-A gente pode ir para sua casa? Não aguento mais esse barulho e aqueles garotos te secando.- Ele disse e a mais nova olhou para trás, tinha uns três garotos a olhando.- Eu quero passa um tempo com você.
-Tudo bem, vamos pegar um táxi então.- Logo eles saíram e esperaram um aparecer. Quando chegou pegaram caminho de casa.
Eun chegou e destrancou a residência, o moreno apenas a seguiu. Eles entraram e se sentaram no sofá da mais nova.
Era perceptível o nervosismo do ar.
-Parece que é até a primeira vez que venho aqui.- ele soltava um sorriso nervoso.
-Parece bem nervoso.- Ela ria.- Vem, vamos na cozinha comer alguma coisa.
Logo os dois seguiram para o cômodo. Eun fez um pouco de arroz e kimchi os levando para a mesa.
-Woah. Tudo o que faz e gostoso.- Jimin inflava suas bochechas com o arroz.
-Que bom que gosta, aprendi a cozinha por ficar tanto sozinha.- Ela ria sem graça.
-Yah, cadê sua mãe? Seu pai?
-Meu pai mora na Thailandia desde que separou de minha mãe. Já minha mãe trabalha em uma empresa de marketing, então vive viajando organizando as ações. Agr ela está na Alemanha por dois longos meses.- ela apenas mexia o arroz.
-Miane. Na sabia que era assim, não queria ser indelicado.- Jimin se sentiu envergonhado pela reação da mais nova.
-Ya. Não tem problema. Vamos lavar isso okay.- ela animou e foi até a pia.
Jimin lavava e ela guardava tudo. Os dois ficaram calados durante, quando acabou Jimin apenas enxugou as mãos e admirou Eun terminando de guardar.
Seus olhos estavam vidrados, ele chegou devagar por trás Dela, levou suas mãos a cintura da mais nova, ela arrepiou por suas mãos estarem geladas pela água.
Jimin beijava o pescoço da garota, que causava mais arrepios. Logo ela virou ficando de frente para o moreno. Ele a beijou calmamente, a lentidão causava um corrente elétrica nos corpos, o beijo foi ganhando ferocidade. Eun segurava os cabelos do mais velho em busca de mais contato.
Os dois já necessitados de mais não tinha pensamentos corretos. Jimin segurou a perna de Eun Bin a dando impulso para subir e entrelaçar as pernas na cintura do moreno.
Eun sentia seu corpo estremecer por completo, sua mente estava coberta por uma neblina, não pensava em mais nada, somente em Jimin. O moreno subiu as escadas e os levou para o quarto da mais nova. Fechou a porta e foi em direção a cama. Colocou a garota na cama, separaram o beijo já que seus pulmões clamavam por ar.
Jimin começou a beijar o pescoço da garota, e ela gemia baixinho pelo contato quente dos lábios. Mas logo ela lembrou de algo extremamente importante, ela nunca havia feito aquilo.
-J-Ji-Min.- ela falhou a voz, pela vergonha e pelos pequenos gemidos. O garoto apenas murmurou "Hum" e esperando ela dar continuidade.- E-Eu, s-sou...- ele parou e a encarou, ela não conseguia falar.
-Quer parar aqui? Se preferir paramos, não quero fazer algo que você não queira.- Jimin disse a olhando, tirou um mecha teimosa de seus cabelos do rosto a confortando.
-Não quero parar, mas é que...- ela realmente não conseguia dizer, sua voz travava e sua vergonha exalava.
-Ah sim, farei com cuidado esta bem? Não quero te machucar, qualquer coisa me avisa.- ele beijou a testa da garota e ela apenas sorriu meiga.
-Não sei muito bem o que fazer Jimin.- ela o fitava.
-Te ajudarei, gostei de ser o primeiro. Faremos isso juntos okay?- ele confortou e ela assentiu.
O garoto a beijou ferozmente e ela somente correspondia. Ele retirou a blusa da garota deixando seus seios cobertos apenas pelo íntimo. Voltou a beijar, desceu os beijos pelo pescoço deixando marcas o que demoraria a sair, desceu mais um pouco e chegou ao seios. Beijou e mordeu a parte exposta, ela gemia baixo correspondendo os toques.
Ele mesmo retirou sua camiseta voltando a explorar o corpo da mais nova. Retirou a saia juntamente com a meia que ela usava, beijou a parte interna da coxa arrepiando totalmente Eun Bin.
Retirou todas as peças intimas revelando o corpo da acastanhada. Ele estava admirado, o corpo era desenhado da melhor forma. Voltou a beijar com desejo e amor. Mas Eun Bin num ato surpreendedor trocou as posições ficando por cima de Jimin. Ele a olhou assustada mas a deixou fazer I que queria. Ela retirou a calça do mais velho mostrando sua box preta com seu membro extremamente marcado.
Sentou em cima do único tecido que os separavam e começou leves movimentos, Jimin arfou com aquele toque.
Ele nunca havia sentido aquilo, mesmo transando com muitas garotas ele nunca sentia essa sensação tão boa. Eun rebolava e olhava o rosto do moreno repleto de prazer. Ela retirou a box e seu membro saltou mostrando o quão duro e necessitado estava. Eun que tinha uma noção básica como todo jovem, segurou o membro pela base o masturbando, Jimin que já estava em êxtase, gemia mais alto, mas gemeu mais Ainda quando sentiu algo quente em seu membro. A boca daquela garota.
Eun Bin engolia o membro que às vezes acertava já garganta dando um leve desconforto, quando pegou o ritmo o chupou masturbando o que não cabia em sua boca. Jimin segurou o cabelo da mais nova ditando os movimentos.
Quando finalmente chegou em seu limite gozou na boca de Eun, ela que sentiu aquele gosto amargo e não tão bom apenas engoliu. Ela subiu e beijou Jimin dando a ele o próprio gosto. Jimin que já estava completamente dominando pelo prazer a jogou na cama e foi em sua intimidade.
-Não deveria ter provocado assim.- Jimin dizia introduzindo um dedo na garota.- Sabe qual é a punição quando se faz isso?
-Ah. J-J-Ji-Jimin.- Eun sentia o único dedo rodar em sua intimidade.
Jimin logo introduziu dois dedos, a garota contraiu por desconforto, pela leve dor que poderia ser causado, mas quando acostumou rebolou em busca de mais contato.
Jimin logo levou sua boca a intimidade, lambia cada parte, seus dedos rodavam, e Eun Bin gemia pelo contato, sentia seu corpo estremecer. Jimin sentiu que o ápice da garota estava perto, estou retirou os dedos e subiu para a boca da mais nova recebendo um gemido de reprovação.
Jimin a beijou com tanto prazer que o fôlego acabara mais rápido.
-Tem certeza? Posso mesmo fazer isso?- Jimin a perguntou.
-Sim.- ela estava com receio mas não queria parar ali, ela queria sentir Jimin, se seus dedos causavam aquilo imagine seu membro.
Jimin abriu levemente as pernas da mais nova se posicionando, pegou uma camisinha em sua calça e a colocou. Eun fechou os olhos e logo sentiu ser preenchida. Jimin foi colocando devagar, para ela acostumar com a dor. Eun deixou algumas lágrimas de dor caírem, esperou alguns momentos até se acostumar.
-Posso ir?- Jimin acariciava as coxas da mais nova.
Eun apenas assentiu. Jimin começou os movimentos leves, os quais arracaram gemidos extremamente altos de ambos. Eun segurou o lençol o apertando. Jimin segurava a cintura da garota. Os movimentos aumentaram apenas um pouco, Jimin tinha medo de a machucar. Logo sentou seu corpo todo tremer, seus ápices estavam próximos.
Eun acabou chegando primeiro, Jimin deu mais algumas estocadas e chegou também. Se debruçou sobre a garota, saiu de dentro Dela, retirou a camisinha a amarrando e deitou ao lado da garota. Ela se aconchegou ao peito do mais velho.
-Você esta bem?- Jimin acariciava os cabelos castanhos.
-Melhor impossível.- Eun sorria bobo.- Podemos tomar um banho?
-Claro.- Jimin se levantou, Eun também tentou, mas suas pernas estavam fracas demais para isso, Jimin sorriu ladino e a pegou no colo, a levou para o box ligando a água quente. Entrou junto com a garota os deixando debaixo da água. Os dois sorriam bobo, não rolaria nada, apenas aproveitavam a companhia um do outro, terminando Jimin os tirou se enxugando e enxugando Eun Bin.
Foram até o quarto e Jimin a vestiu com uma roupa íntima e sua camisa, Jimin apenas colocou sua box e os deitou. Assim adormecendo rápido.HEY EVERYONE
gente
Que capítulo grande ein.
Mas eae gostaram ou nah?
Comenteeeeeeeem o que acharam. Mil perdões se o hot foi ruim, tentarei melhorar o maximo okay.
Obeigadaaa.
30k de views
2k de votos
MEUS AMOREEEEES
continuem dando apoio.
Votem e comentem
Obrigado pelo apoio
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram-Park Jimin
Fiksi PenggemarPark Eun-Bin- BabyGirl Park Jimin- Daddy Taehyung- Melhor amigo da Eun-Bin Kim Namjoon- Melhor amigo de Park Jimin Algumas descrições dos personagens principais. Espero que gostem N° 75 em fanfic 23/01/18 N° 42 em fanfic 17/02/18 N° 3 em adult 31/0...