Eun Bin levantou indisposta hoje. Mas teria que ir. Se levantou e foi para o banheiro, decidiu tomar um banho quente pra começar o dia melhor. Se despiu e soltou o cabelo, entrou no box e ligou a água.
A água quente percorria todo o perímetro do seu corpo, relaxando cada parte tensa de suas costas. Enquanto se deliciava com a água quente seus pensamentos voltavam a tarde anterior.
Ela não tinha assimilado o que havia acontecido Ainda, sua ficha não tinha caído. Mas ela havia beijado Park Jimin, na verdade, Park Jimin havia beijado ela. Ele havia tido a iniciativa.
Começou a lembrar dos toques, dos lábios carnudinhos tocando os seus, das mãos envolvendo sua cintura, da respiração ofegante, da energia que aquilo transmitiu.
Ela sorriu feito boba, mas nem percebia, levou suas mãos delicadas a sua boca, lembrando de cada segundo durante o beijo. Se despertou dos seus pensamentos com as batidas na porta.
-Eun-Ah, ande, está atrasada já, precisa fazer a comida do idiota.- Taehyung dizia com a voz embargada de sono.
-Estou indo Oppa.- Eun terminou seu banho e se enrolou na toalha. Secou seus cabelos no banheiro e saiu enrolada para pegar seu uniforme.
Saiu do banheiro e foi para seu guarda roupa, pegou o uniforme e o colocou sobre a cama, pegou sua roupa íntima e a vestiu, logo colocou seu uniforme. Mas o que ela não viu, por estar de costas, foi que Taehyung via tudo, ele novamente entrou sem bater para perguntar algo que nem ele lembrava mais, ele via suas curvas, sua cintura fina e delicada, tão branca que poderia ficar marca apenas de encostar, Taehyung estava hipnotizado, quando Eun Bin ameaçou virar Tae encostou rapidamente na parede ao lado da porta. Seu coração estava disparado, sua mente embaçada, seus pensamentos confusos, ele sentia uma vontade gigantesca de beijar Eun Bin, queria poder tocar o corpo, mas porque ele sentia isso?
Porque desejava sua melhor amiga?
Porque queria sentir seus lábios?
Porque queria sentir seu corpo?
Ele já não sabia mais o que sentia, ele apenas queria, a vontade era intensa, ele precisava sair dali.
Enquanto Eun Bin terminava de se arrumar, Taehyung correu para seu quarto se trancando no banheiro, jogou água em seu rosto para despertar seus pensamentos mas foram em vão.
Ele trocou sua roupa e foi para a cozinha, encontrando Eun concentrada na sua tarefa e cantarolando algo. Taehyung nunca sentiu um desejo tal forte, ele precisava controlar, precisava se por em seu lugar.
-Oppa.- Eun chamava Taehyung que mantinha seus olhos vidrados nela mas sem perceber.- Oppa?
-Há?- ele desperta vendo que a garota o chamava.
-Oppa? Está tudo bem? Estava me olhando e perdido no tempo. Aconteceu algo?- ela dizia preocupada com o mais velho.
-Eu não sei bem.- ele foi sincero.
-Oppa?- ela já estava confusa sobre o que o garoto dizia.
-Aish, não me chama assim, por favor.- ele se contorcia tentando controlar sua vontade.
-Que? Porque? Você disse pra eu voltar a te chamar assim. Porque não quer que eu te chame de Oppa?- ela disse desligando o fogo e se virando para o garoto.
-O que você está fazendo Eun Bin?- ele dizia sendo sincero.
-Hã? A comida do Jimin ué.- ela disse sem entender mais nada.
-Não isso, o que está fazendo comigo?- ele falou olhando profundamente nos olhos acastanhados.
-Tae- ela disse manhoso sem entender.- Eu não estou te entend....- ela foi interrompida pelo garoto.
Ele não conseguiu segurar e apenas foi em direção a menor, avançou em seus lábios ferozmente.
Taehyung não conseguia pensar mais. Apenas pensou em uma coisa, a boca de Eun Bin. Ele avançou pra cima da garota atacando seus lábios, ela assustou com tal ato, mas não conseguiu reagir, os lábios de seu amigo era hipnotizantes, viciante, ela acabou sendo levada pelo clima, que esquentava cada vez mais. Taehyung que já estava fora de controle, segurou a garota e a colocou sobre a pia, se posicionando entre as pernas da garota, Eun Bin que já se sentia excitada apenas pela energia que ele havia transmitido.A garota arranhava a nuca do mais velho e segurava forte seus cabelos. Taehyung completamente excitado passeava sua mão sobre o corpo da garota, sentia a curva de sua cintura, a coxa grossa da garota. Se separaram pela falta de ar. Os dois já completamente descabelados pelo tesao que se sobressaiu no ar.
-Tae? O que você está fazendo?- ela disse ofegante Ainda na busca de ar.
-Eu não sei, eu não sei mais. Eun eu não sei o que estou fazendo, eu só sei que precisava disso, eu só sei que eu precisava sentir isso. Aish eu sou um idiota, o que eu estou fazendo. Porque estou beijando minha melhor amiga? Minha amiga de infância? Porque estou fazendo isso.- o garoto se afastou rodando a cozinha.
-Tae, espera, me explica direito. O que está acontecendo? Porque me beijou do nada? Porque está estranho?- ela disse descendo a saia e ajeitando os cabelos.
-Eun-ah eu não sei. Eu não sei o que está acontecendo. Eu precisava disso, Ainda preciso. Mas eu não posso, você é minha amiga. Eu preciso me controlar.- ele Ainda rodava segurando os cabelos.
-Tae, calma. Calma, olha pra mim.- ela disse segurando o rosto do garoto.- Calma, vamos devagar. Me diz porque você me beijou.
-Eu... Aish, eu não sei, não consigo pensar.- Ele apenas olhou os lábios da garota e os atacou novamente.
Mas agr com ternura, a beijou calmamente.
-Me desculpa Eun-Ah.- ele disse se afastando da garota.
-Tae, primeiro, eu não sei porque você está fazendo isso. Mas não sei se devemos fazer isso. Por favor, tente se acalmar, se ajeitar mentalmente, depois a gente fala sobre isso, tudo bem? Precisamos ir pra escola.- Ela disse docemente e se virou para guardar as comidas.
Taehyung lavou novamente o rosto e terminou de se arrumar. Eun Bin guardou a comida e esperou Tae descer para irem para a escola. O caminho todo foi um completo silêncio. Quando chegaram cada um foi direto pra sua sala.----------------No Intervalo---------------
Eun Bin pegou a comida e seguiu para o Jardim que Jimin a levou. Se sentou em um banco e começou a abrir as vasilhas.
-Percebo que foi esperta. Veio direto pra cá.-Jimin tentou ser irônico mas apenas recebeu um "uhum" da garota.
-O que foi? Parece distante.- Ele disse pegando seus hashis.
-Não e nada.- Mas Ainda estava pensando no que havia acontecido com Taehyung.
-Não e o que parece.- ele disse ainda tentando arrancar algo.- E sobre o que aconteceu ontem?- ele a olhava malicioso.
-Não seu idiota. Finja que ontem nunca aconteceu.- ela disse bufando, mas logo recebeu uma mensagem.KakaoTalk
Oppa ❤️
Não vou para sua casa hoje, preciso pensar um pouco. Amanhã te ligo.Você
Tudo bem. Nos falamos depois. Se cuide TaeTae.Depois dessa mensagem Eun Bin apenas bufou chamando a atenção do moreno ao seu lado.
-O que foi agora?- Ele disse com as bochechas cheias de arroz o que o deixou fofo e engraçado lhe tirando um sorrisinho.
-Taehyung não vai voltar pra casa hoje.- você disse voltando a ficar cabisbaixa.
-E o que que tem? Aquele bastardo não faz diferença.- ele disse engolindo tudo.
-Yaah, não fale assim dele. Ele é meu melhor amigo, e te garanto que é uma pessoa melhor que você. E só que vou ter que fazer almoço apenas ora mim, só isso.- Eun disse irritada.
-Então faça ora dois. Eu vou almoçar na sua casa.- ele disse como se fosse algo totalmente natural.
-Que? Quem disse que te convidei?- Eun assustou com tal comentário do moreno.
-Eu estou me convidando mesmo. Faça pra dois, que vou com você.- ele disse terminando de comer.
-Aish, esse garoto irritante.- Ela bufou.Logo que acabaram de comer, seguiram para suas salas. Quando chegou na sala, Hoseok avisou que não poderia ir terminar o trabalho hoje, tinha que resolver algo. Mas era pra ter cuidado com Jimin.
As aulas acabarem e Eun Bin foi para casa sendo seguida por Jimin, que mesmo ela falando pra ele não ir, ele foi.HEY EVERYONE
tudo bom?
O que acham?
Estão gostando da fic?
O que esperam que aconteça?
Gente tô bem triste viu. Wttp zoou comigo. Eu já tinha 3 capítulos prontos, apenas pra postar.
Mas o wttp foi lá e apagou dois capítulos.
Aaaaaaah que raiva. Mas não preocupem, vou reescrevê-los e logo estou postando.
Espero que estejam gostando
Votem, comente e divulguem.
Obrigada pelo apoio
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram-Park Jimin
FanficPark Eun-Bin- BabyGirl Park Jimin- Daddy Taehyung- Melhor amigo da Eun-Bin Kim Namjoon- Melhor amigo de Park Jimin Algumas descrições dos personagens principais. Espero que gostem N° 75 em fanfic 23/01/18 N° 42 em fanfic 17/02/18 N° 3 em adult 31/0...