Capitulo 35

4K 216 66
                                    

Já havia acabado as aulas. Eun Bin e Taehyung já estavam em casa, estavam sentados comendo.
-O pessoal devem chegar logo.- Eun Bin pronunciou quebrando o silêncio.
-Tudo bem. Quer que eu vá comprar algo?- Taehyung se levantou e lavou os pratos.
-Eu precisava de mais refrigerantes. Você poderia comprar pra mim?- ela foi ajudar enxugando.
-Claro, vou pegar minha carteira e já vou.- ele enxugou as mãos.
-Ah pegue na minha bolsa. Não gaste seu dinheiro.- ela disse sorrindo.
-Tudo bem. Vou indo.- ele foi até a bolsa da garota e pegou a quantia necessária.
Eun Bin terminou de guardar as louças e subiu para o quarto. Trocou a roupa colocando algo mais confortável. Quando terminou arrumou seu quarto, já que teria que ficar nele por conta do computador, desceu e preparou alguns lanches para o grupo que viria.
Logo a garota ouve a campainha tocar e corre até a porta. Quando ela abre se depara com o moreno, todo de preto combinando com seu cabelo.
-Está vindo de algum velório?- ela disse rindo.
-Minha vontade de fazer esse trabalho acabou de morrer.- ele disse seco entrando pela passagem que a garota deu.
-Aish, sempre grosso. Entre, se quiser pode subir pro meu quarto.- ela disse voltando a cozinha.
-Mas já? Direta assim? Será no quarto mesmo?- o mais alto dizia com certa malícia nas palavras e no sorriso.
-Yaah, seu idiota. Pare de pensar besteiras. Faremos o trabalho lá.- a garota dizia batendo no ombro do mais alto que ria da reação.
-Se está dizendo, eu vou pro seu quarto. Mas nem pense em abusar de mim.- ele disse subindo e rindo.
-Aigoo, esse bastardo.- ela bufou e terminou de guardar os lanches já prontos.

Jimin subiu e entrou no quarto que jugou ser da garota, e acertou. Quando entrou deparou com um quarto simples mas organizado, pôsteres espalhados, vários livros organizados por tamanho e cor, e a mesa da garota que havia algumas pastas. Sua curiosidade falou mais alto então foi futricar na mesa, abriu uma das pastas e viu que havia desenhos, começou a foliar e se deparava com obras primas. Fechou a pasta e continuou olhando, havia dois livros de romance com paginas marcadas, variadas canetas organizadas por marca e cores.
Eun Bin já havia terminado de guardar os lanches e subiu para seu quarto, quando entrou viu que o moreno via seus desenhos.
-Yaaah, não mexa nisso.- a garota voou sobre o mais velho que se assustou fazendo os cair na cama.
Jimin caiu por cima de Eun Bin pressionando o corpo da menor, nesse momento parecia que tudo havia perdido movimento e sons. Jimin encarou os olhos acastanhados da garota com intensidade.
Eun Bin voltara a sentir toda aquela paixão que sentiu a tantos anos acumulada. Seus olhos se encontravam e seu coração palpitava, seu estômago repleto de borboletas, mãos frias, ela estava completamente vulnerável naquele momento, seu maior e primeiro amor estava ali, sobre si, a encarando.
Jimin sentiu seu coração disparar, sua mão tremer e soar fria, ele também sentiu a famosa borboleta no estômago. Ele a via apenas como uma babygirl qualquer, mas naquele momento, sem saber, a enxergou com uma garota especial. Ele já não sabia o que estava pensando ou que estava fazendo. Mas por impulso, ou por querer... Jimin...
A beijou.

Jimin não pensou em mais nada, apenas beijou a garota, mas o que não imaginava era o que sentiria com aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin não pensou em mais nada, apenas beijou a garota, mas o que não imaginava era o que sentiria com aquilo. Uma corrente elétrica correu nos corpos dos dois jovens,.
A garota assustou, ficou sem reação, mas pela sua velha paixão cedeu ao mais alto. Os dois tinham um ritmo perfeito, sua sintonia encaixava, suas bocas se desejavam, seus corpos pediam por mais.
Park Jimin, o garoto que havia pegando mais garotas que poderia contar. Havia beijado tantas bocas, tantas sensações, tantas pessoas. Mas nunca, em nenhuma situação, havia sentido o que sentiu naquele beijo. Sem efeito de bebida, sem efeito de droga, sem festa, sem música, sem pegação, sem nada. Nada além de dois jovens.
Os beijo era aprofundado cada vez mais, as sensações só iam aumentando, Jimin levou sua mão a cintura da garota, Eun Bin sentiu a grande mão gélida do moreno o que fez estremecer todo o corpo, a fazendo arfar contra a boca do mais velho, ela em resposta segurou a nuca do garoto, o que só aprofundou o beijo....
Mas foram interrompidos pela campainha, os dois se assustaram parando completamente o beijo. Jimin a encarou e sorriu bobo.
-Me trouxe para seu quarto pra ganhar isso?- ele disse sínico o que fez a garota arregalar os olhos e a fúria subir.
-O que? Yaah, o que está pensando? Você quem me beijou. Ficou louco? Quer morrer?- ela disse furiosa o empurrando para o lado e se levantando.
-Pronto. Conseguiu o que queria. Satisfeita?- ele sentou sorrindo divertido.
-Aish, esse garoto. Ficou maluco? Você quem me beijou, talvez não deveria ter mesmo deixado você subir. Hoseok e Lisa devem ter chegado. Não mexa em mais nada desse quarto.- ela disse saindo do quarto e descendo as escadas.
Foi até a porta se deparando com os dois ruivos. Abriu e logos eles entraram, lisa entrou abraçando Eun e se sentou no sofá. Hoseok entrou tímido e Eun o abraçou, ele assustou mas cedeu. Quando Hoseok entrou viu Jimin no topo da escada.
-Vejo que alguém chegou mais cedo.- o ruivo disse para Eun.
-Não ligue pra esse idiota.- ela falou o olhando mortalmente.- Vem, vamos comer algo antes de começar o trabalho. Desça logo. - ela disse ao moreno que sorria.
Os quatro foram para a cozinha e se sentaram. Logo Taehyung chegou com as bebidas.
-Eun-Ah. Cheguei.- ele disse tirando os sapatos e colocando o troco na bolsa da mais nova.
-Oppa, estamos na cozinha.- ela disse e a única reação dos dois garotos foram arregalar os olhos pelo vocativo.
-Vejo que já chegaram.- Taehyung entrou encarando os mais velhos.- Eun-ssi, preciso ir ver uns colegas. Ficará bem aqui com eles? - o avermelhado deixou as bebidas na geladeira e falou apenas pra Eun Bin.
-Ficarei sim Oppa, não preocupe, Lisa estará aqui comigo.- ela disse sorrindo.
-Está bem. Se cuide.- ele disse a abraçando e deixando um beijo no topo da cabeça. Isso foi o suficiente pra deixar os outros rapazes enfurecidos.
-Volte bem. Volte antes do jantar Oppa.- ela disse e ele assentiu saindo da casa.
Ela pegou as bebidas e as distribuiu junto com os lanches.
-PARK EUN BIN. Como assim volte antes do jantar?- Lalisa dizia abismada pelo o que ouviu.
-Ele está morando comigo por um tempo. Somos amigos de infância, e minha mãe viajou, ela pediu pra ele ficar aqui para que eu não ficasse sozinha por muito tempo.- ela disse simples, já que para si não era algo grande.
-Jura? Garota tu tem sorte, best de um repetente gato, amiga do novato que abala, e já conhece Park Jimin. Eu deveria andar mais com você ein.- a ruiva brincou o que fez Eun Bin ficar sem graca mas rir junto.
O grupo terminou e comer e Eun foi juntar e lavar as vasilhas sendo ajudada por Lalisa. Os dois rapazes ficaram na mesa apenas trocando olhares mortais.
-Vamos. - Eun disse subindo logo sendo seguida por Jimin, Lisa e Hoseok .
Os quatro entraram no quarto da garota e Jimin já foi logo sentando na cama da mais nova.
-Tal da educação não é todos que tem né.- Hoseok alfinetou olhando para os pôsteres.
-Não precisa de educação quando se tem intimidade.- Jimin rebateu a provocada.
-Como? Intimidade?- Hoseok se virou na direção do moreno.
-Tá com problema de audição? Se ouviu bem deve ter entendido.- O moreno continuava a provocar.
-Quer morrer? Desde quando tem intimidade com Eun-ah?- o ruivo já se exaltava em direção à Jimin.
-Desde minutos antes de você chegar...- Jimin deu uma piscadela e foi o suficiente para provocar o ruivo por completo. O qual avançou em direção do moreno.
-YAAAH, pare os dois. Aish esses garotos. Sosseguem, e vamos fazer isso logo.- Eun Bin se enfiou no meio dos garotos os chamando a atenção.- Parecem duas crianças brigando por brinquedo.- ela foi e pegou o computador.
-Talvez porque seja.- Hoseok sussurrou inaudível.
Eun Bin se sentou na mesa abrindo o notebook e procurando o que precisa. Lalisa ficou atras Dela e Hoseok agachou ao seu lado, Jimin apenas permaneceu na cama.
Eun Bin separou tudo o que precisavam e imprimiu. Juntou todas as partes e foi para a cama onde todos se sentaram para decidir.
-Lisa, você pode ficar com a introdução? Seu jeito animado chamará mais atenção na abertura, os alunos terão mais interesse para a palestra completa. Hoseok, você pode ficar com a tese e tema, pode explicar como vai ser a palestra, sua aparência que chamou a atenção quando chegou poderes ser útil na parte que costuma ser "chato". Eu ficarei com o desenvolvimento, falarei sobre o tema. Jimin, sua ignorância poderá ser útil também, você é astuto, pode fazer o fechamento da palestra, definindo a meta final.- Eun Bin disse e todos prestaram atenção no que dizia, mesmo recebendo um olhar mortal de Jimin pelo comentário. Mas foram interrompidos pelo telefone da ruiva mais nova.
-Esperem um pouco.- Ela atendeu o celular.- Alô? Omma? Eu estou na casa da minha colega. Fazendo trabalho omma. Não, eu não estou vagabundeando. Aish.- ela tirou o telefone do ouvido.- Eun, pode falar com minha Omma um instante?
-Ah claro.- ela pegou o celular da mais nova.- Alo? Oh senhora, claro, Lalisa está fazendo trabalho. Ah sim, claro. Com certeza. Obrigada.- ela desliga o telefone.- Sua mae quer que você vai embora. Agora.
-Aaaigooo. Me desculpem, preciso ir, decidam tudo e me passem amanhã está bem. Nos vemos depois.- a ruiva pegou suas coisas e saiu correndo do quarto e da casa.
Ficou só os três no quarto, a tensão era grande. Eun Bin dispersa com os papéis, organizava e anotava o necessário. Hoseok já se sentia desconfortável.
-Acho que deveríamos ir embora já. Amanhã Eun Bin nos da o restante.- Hoseok disse se levantando.
-Okay, pode ir.- Jimin disse.
-Como? Você irá também.- o ruivo indagou.
-Vai me arrastar? Acho que não né.- O moreno estava disposto a provocar.
-Yaah, vocês têm quantos anos? Hobi, pode ir embora. Vou chutar esse idiota daqui.- ela disse e acompanhou o ruivo até a porta.
-Até mais Eun, cuidado com esse babaca.- ele disse encarando a casa a dentro.
-Aish, fique tranquilo, vou tirá-lo daqui. Vá com cuidado. Tchau Hobi.
-Hobi? Gostei, pode usar sempre.- ele disse acenando e saindo.
-Yaah, pode ir embora também. Já acabamos.- ela disse olhando o moreno.
-Mais uma desculpa pra ficarmos sozinhos de novo?- a garota escorou em sua mesa encarando o moreno.
-Seu idiota. Vá embora logo. Não quero nada com você.- ela disse e o moreno se levantou e foi em sua direção.
Ele foi na direção da garota, e chegou perto, muito perto, seus rostos estavam perto demais, sentia apenas a respiração dos dois.
-O que está fazendo? -Eun perguntou mansa com a aproximação.
-O que foi? Quer outro daquele? Ou quer mais? - ele disse recebendo apenas o silêncio da garota.- Você e tão boba. Apenas pegando minha blusa.- ele disse e logo saiu de perto com a camiseta que havia emprestado para a garota no dia da festa.
-Aish, esse garoto. Vá embora logo. - ela disse saindo do quarto sendo seguida por Jimin.
-Você e interessante park Eun Bin.
-E você é irritante Park Jimin.
-Não esqueça minha comida amanhã, e não deixe o arroz passar de novo. Ele disse e foi embora.
Eun apenas subiu para seu quarto, e continuou organizando o trabalho.

HEY EVERYONE
tudo bom?
IAEE
O QUE FOI ISSO Ein?
Gente foi bom?
Foi ruim?
Querem mais?
O que querem amores?
Tô seguindo.
Vai entrar novos personagens.
Vai ter novas histórias.
Alguns hots precoces, outros enrolados.
Só avisando uns spoiler Ein.
SOCORRO 20 MIL
MDS muito obrigado a todos. Continuem dando apoio e melhorarei sempre.
Votem, comente, e divulgue.
Obrigado pelo apoio.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Instagram-Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora