Capitulo 11

6.3K 311 25
                                    

Quando tocou o sinal para irmos embora foi um alívio, as aulas foram tão longas e chatas que já não suportava mais. Sai da sala e esperei o Tae me encontrar, quando veio saímos da escola. Mas no portão algo aconteceu, Jimin e seu melhor amigo Kim Namjoon estavam no portão de saída, encarei involuntariamente Jimin o qual me encarou de volta, imediatamente senti vergonha, mas quando ele sorriu para mim não sabia o que fazer, segurei no braço de Taehyung e o puxei correndo. Logo mais à frente ele me perguntara o que havia acontecido para que eu saísse correndo daquele jeito, eu disse que não era nada só precisava chegar mais cedo em casa.
Me despedi de Tae e entrei em casa, minha mãe estava lá com suas malas, ele havia viajado por duas semanas e voltaria hoje.
-Oi mamãe.- Corri jogando a mochila no sofá e dando um abraço apertado nela.- Já voltou?
-Oi meu amor.- ela correspondia.- Sim...
-O que foi?- ela estava de cabeça baixa.- Tá tudo bem?
-Sim, é que....- segurou minhas mãos olhando em meus olhos.- Mamãe vai ter que viajar de novo, hoje mesmo, só que vai ser por mais tempo.
-Quanto tempo?- fiquei mais cabisbaixa.
-Dois meses.... A empresa disse que precisava que eu coordenasse ações na Alemanha, terei que ir hoje e ficar por dois meses...- Ela tentava me fazer olhá-la.
-Dois meses????- Meus olhos lacrimejavam.
-Meu amor, eu juro falar com você todos os dias, mandar mensagens e sempre dar notícias.- ela me abraçava mais forte.
-Mas mamãe, eu não tenho mais tempo com você.- Eu comecei a chorar em seu ombro.
-Eu sei meu anjo, me desculpa por isso, mas olha quando eu voltar dessa viagem eu juro que vou tentar o maximo ficar mais com você esta bem?- ela levantava meu rosto segurando o queixo.
-Está bem, podemos ficar pelo menos o resto do dia juntas?- Eu limpava as lágrimas.
-Claro princesa, pode me ajudar a fazer as malas depois do almoço?- Ela sorria singelo.
-Posso sim.- Sorri fraco.
Peguei minha mochila e subi para meu quarto, coloquei a mochila na minha mesa e fui trocar de roupa, peguei um short mais curto e uma blusa grande que tampava completamente o short, coloquei um chinelo qualquer e desci pra ajudar no almoço.
-O que vai fazer hoje mamãe?- perguntei chegando perto do fogão.
-O que você quer??- ela me dava um beijo.
-Aquela comida brasileira que você aprendeu a pouco tempo.- falei animada.
-Sei, qual era mesmo o nome? Ah feijoada, boa escolha princesa. Me ajuda.- Eu assenti com a cabeça.
Fizemos o almoço e almoçamos juntas, ficamos o restante da tarde arrumando a mala Dela e conversando sobre variadas coisas, brincamos e dançamos bastante. Eu sentia falta desses momentos com minha mãe, devido ao trabalho Dela nunca temos tempo juntas. Já tarde da noite minha mãe pegaria o voo, ela sai me deixando uma abraço muito apertado e mais dinheiro pra me sustentar durante esses meses. Mas a partir desses dias algumas coisas mudariam.

Instagram-Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora