Eun Bin*****
Passei dias conversando com o tal ParkJ, e sinceramente eu amo nossas conversas. Confesso que depois que ele disse que estudava em minha escola eu fiquei desconfiada de todos os meninos, até mesmo do Tae, mas resolvi deixar fluir, talvez um dia ele se mostre. Quando fico um dia sem falar com ele é como se algo faltasse, eu gosto de conversar com ele.
Os dias estavam sem graça, o que me anima e conversar com o ParkJ e o Tae, eu ficava em casa sozinha o dia todo então chamei o Tae para passar uns dias comigo em casa, confio nele ao ponto de dormir com ele em casa quando estamos sozinhos.
-----------------------------------------------Determinado dia-
Hoje era segunda, e tínhamos aula. Acordo cedo e fui fazer minhas higienes matinais, quando terminei tudo fui ao meu guarda roupa e coloquei meu uniforme. Logo fui acordar o Taehyung porque se não atrasaríamos, ele resmunga um pouco mas logo acorda. Ele vai ao banheiro e eu desço para a cozinha, preparei um café e coloquei alguns pães sobre a mesa. Estava sentada esperando o Taehyung para comermos até que ele me assusta já que estava de costa.
-Buh- Ele dizia apertando minha cintura.- Tá com o pensamento longe hoje ein.
-Yaa, não me assuste assim.- Eu dizia colocando a mão sobre o coração que estava disparado.- Não estou com pensamento longe.- Eu disse, mas a verdade era que eu estava sim, eu Ainda pensava em Jimin, o que sentia por ele não era fácil esquecer.
-Deixa eu adivinhar...- ele disse sentando e colocando a mão sobre o queixo.- Park Jimin? De novo?
-Aish, tu é chato ein.- peguei uma torrada o começo a passar geleia.
-Quando você vai esquecer ele? Sabe que ele não gosta de você, e eu não gosto de te ver assim...- ele pegou um pouco de café.
-Taetae não é fácil esquecer, eu já tentei.
-Já sei, você precisa sair, ir em uma festa e conhecer garotos novos.- ele dizia com um sorriso radiante.
-Você sabe que não gosto de festas...
-Mas vai sim, tem uma festa de um dos meus amigo, o Hoseok, vamos, tente vai ser legal.- Ele fez uma carinha super fofa tentando me conquistar, que no caso conseguiu.
-Taaaa, eu tento ir, mas se eu não gostar eu não vou mais.- disse bufando
-Ebaaa- ele bateu palminhas.- Te juro que vai ter vários garotos lá, aliás o Hoseok é um gatinho viu, deveria investir.- ele me olhava malicioso.
Apenas sorri e continuei a comer. Acabamos, guardamos e fomos para escola. Quando chegamos, como de costume, o Jimin e Namjoon estavam lá, Jimin me encarava, coisa que ele fazia muito nos últimos dias, me sinto meio desconfortável porque fico imaginando as coisas que eles deveriam falar de mim, coisas que não são boas.***PELO AMOR DE MIN YOONGI
Gente me perdoa, seriao, tá tudo muito corrido, muitas provas, trabalhos e tarefas, uns problemas pessoais. Mas eu tô tentando manter a história, não desistam de mim, juro que a história vai melhorar, vai rolar altas coisas
Obrigado amores❤️🦄***Obrigada pelos 1.000 views mds eu amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram-Park Jimin
Fiksi PenggemarPark Eun-Bin- BabyGirl Park Jimin- Daddy Taehyung- Melhor amigo da Eun-Bin Kim Namjoon- Melhor amigo de Park Jimin Algumas descrições dos personagens principais. Espero que gostem N° 75 em fanfic 23/01/18 N° 42 em fanfic 17/02/18 N° 3 em adult 31/0...