Capitulo 33

4.1K 196 25
                                    

P.O.V autora

Já era segunda. Dia que Park Eun Bin se tornaria a cozinheira de Jimin.
Ela logo acorda tentando recuperação seus sentidos para a vida, levantou devagar e foi em direção ao seu banheiro. Tomou um banho gelado para acordar melhor, e trocou sua roupa colocando o uniforme e meias pretas altas, colocou seu tênis branco e desceu.
Ao descer foi direto para a cozinha, havia acordado um pouco mais cedo para preparar a comida. Começou preparando o arroz e logo depois os acompanhamentos. Sem que ela perceba Taehyung acordou e sentiu o cheiro agradável de comida. Ele se levantou da cama e caminhou até a cozinha vendo a garota concentrada cozinhando.
-Já está de pé?- ele dizia bocejando.
-Ah sim, resolvi levantar pra arrumar...- ela estava de costas mas quando se virou se deparou com seu melhor amigo de uma forma tentadora, ele estava com uma calça de moletom preto e sem camisa, seus cabelos colados em sua testa por conta do suor, e seu rosto marcado por ter acordado. Ela via o garoto e pensava o quanto lindo e gostoso ele seria. Claro ela já havia visto o garoto assim outras vezes, mas não havia reparado tanto em seu corpo.
-Eun Bin? Terra chamando.- o garoto dizia balançando a mão sobre o rosto da garota.
-Hã? Ah sim. Eu só tô fazendo a comida.- logo ela se virou rapidamente.- Ah meu deus, o arroz vai queimar.
Desesperadamente a garota corre até a panela e desliga o fogo, mexe um pouco pra ver se não havia queimado e suspira por não ter.
-Tae. Você pode experimentar pra mim?- ela dizia abrindo espaço para o garoto
-Claro. Humm o arroz está perfeito.- ele dizia se deliciando com a comida.- Você cozinha muito bem Eun Bin, podia cozinhar mais vezes pra mim.- ele gargalhou sendo seguido pela menina.
A garota terminou de arrumar o alimento dentro de seus recipientes e os colocou na sacola. Ela subiu pegou todo seu material e seu celular e logo desceu, nesse meio tempo Taehyung já havia se arrumado, então seguiram para a escola.
Os dois jovens chegaram a escola e foram para as devidas salas. Eun Bin guardou suas coisas em seu armário e se sentou, deitou sua cabeça sobre a mesa e suspirou olhando para a janela que dava à vista para o pátio. Ela pensava bem sobre essa semana, poderia ser uma oportunidade para Jimin se apaixonar por ela ou pra ela conviver com ele e se desapegar corretamente.
É, definitivamente segunda opção.
Jimin nunca gostaria Dela, então melhor opção é superar essa. Ela fechou os olhos e logo foi interrompida por uma pessoa.
-Oi, Eun Bin?- uma garota ruiva chamou sua atenção.
-Ah, oi Lalisa.- ela se levantou.
-Oi, rs, eu queria saber se você pode me ajudar em física. Estou com muita dificuldade ultimamente, e não quero tirar notas ruins.- a ruiva dizia quase implorando para Eun Bin.
-Ah, mas é claro. Posso te ajudar sim. Podemos ir na minha casa pra estudar de tarde. O que acha?- Eun Bin dizia simpática, estava disposta a ajudar a colega.
-Ahhh obrigada Eun Bin. Muito obrigada, não sabe o quanto te agradeço.- ela dizia abraçando a garota que estava assustada mas ria da felicidade.
-Tudo bem. Te mando meu endereço por mensagem okay? Nos encontramos as 15 hoje.- ela dizia.
-Ah claro, estarei lá. Obrigada Eun.- a ruiva disse alegre e saiu.
Eun bin apenas riu da situação e se sentou. Logo o professor entrou na sala.
-Bom dia alunos. Hoje temos dois novos alunos. Podem entrar.- o professor disse e logo uma garota e um garoto entraram, mas Eun Bin assustou ao ver o garoto.- Se apresentem por favor.
-Olá.- disseram uníssono.- Eu sou Jung Hoseok e essa é minha irmã Sinb. Por favor cuidem de nós, esperamos boas amizades com vocês.
-Jung Hoseok pode sentar a frente de Eun Bin e Sinb pode ficar ao lado, são os lugares disponíveis. Por favor sejam legais com eles. Eun Bin, você que está perto deles por favor no intervalo da aula apresente a escola a eles. Caso precisem de algo podem procurar a representante da sala Jisoo. Se sentem e vamos começar a aulas.- o professor disse milhões de palavras e a única coisa que Eun Bin ouviu e sobre apresentar a escola para eles.
Os dois novos alunos foram aos seus lugares, Hoseok sorriu para Eun Bin e se sentou, Sinb deu um sorriso meio falso e se sentou também. Eun Bin mal acreditava que era, não era possível que Hoseok, o mesmo garoto que ela havia quase transado bêbada e levou uma cotovelada estava a sua frente.
A aula seguiu normalmente mas Eun Bin não conseguia de concentrar na aula. Então ela apenas ficou olhando para a janela enquanto o tempo passava.
O sinal logo tocou, era hora de falar com Hoseok e sua Irma. O professor saiu e Eun Bin se levantou subitamente.
-Me acompanhem que eu mostrarei toda a escola pra vocês.- ela disse e logo saiu da sala. Sim ela estava totalmente nervosa, mas teria que enfrentar, os jovens apenas se levantaram e foram seguindo ela.
Eles seguiram para o corredor até Eun Bin começar a explicar todos os cômodos.
-Aqui e o andar do ensino médio, o de baixo e do ensino fundamental 2.- logo eles entraram em um corredor.- Esse corredor e das salas de atividades extracurriculares. Esse é de piano, dança, desenho, atuação, canto e xadrez.- ela disse apontando para as salas. Eles saíram do corredor e foram em outra direção.- Esse e o refeitório, temos o intervalo de 20 minutos de manhã e de 1:30h no almoço, podem escolher pra almoçar aqui ou em casa. As cozinheiras costumam ser generosas quando gostam da pessoa. Mas quando não gostam não fazem questão.- ela riu.
-Aquela parece ser bem rancorosa.- Sinb se pronunciou sobre uma cozinheira que juntava todo o lixo da cozinha com cara emburrada.
-E só dar sorte de pegar ela em dia de bom humor. Ah só pra avisar, ela ama chocolate amargo tá.- Eun Bin deu a dica para os novatos e riu.
Eles voltaram para o corredor das salas e seu colega realizava sua punição limpando o corredor.
-Aprontou de novo Jackson?- ela dizia rindo do garoto.
-Sabe que não faço nada né.- o loiro dizia passando o pano.
-Cuidado para na escorregarem.- Eun Bin disse seguindo caminhos com os dois atras.
Mas o que ela não esperava e que ela é quem escorregaria. A garota soltou um leve grito com o susto por achar que ia de encontro ao chão, mas Hoseok teve o reflexo mais rápido e conseguiu segurar a garota pela cintura. Novamente ela pensou o quão clichê aquilo poderia ser, mas nada mudava o fato que os dois se encaravam e seus rostos estavam perigosamente próximos demais. Hoseok segurava firmemente a cintura da mais baixa e ela segurava seu ombro.
-Oi? A ceninha de dorama aí vai demorar muito?- Sinb disse despertando os dois, mas Hoseok assusta e deixa Eun Bin cair mas ela acaba o puxando juntos.- Ah pronto, a cena foi para o chão agora.
Os dois novamente com os corpos colados demais e se encarando. Eun Bin apenas conseguiu olhar para os lábios do mais velho, aqueles lábios, não seria nada ruim experimentar de novo.
-M-me d-desculpe.- Hoseok levantou rápido a ajudando a levantar.
-Não, tudo bem, eu quem cai.- ela disse limpando sua saia.
-Vocês dois até parecem casal apaixonado de dorama, credo.- Sinb Ainda pontuava.
-Meu deus, cala a boca Sinb. - Hoseok dizia irritado e a garota arregalou os olhos pela atitude do mais velhos.- Aish, desculpe pequena.
-Tudo bem Oppa. Acho que já conhecemos a escola toda certo? - ela disse.
-Ah sim, acabamos por aqui, tem 5 minutos restantes, podem fazer algo rápido e voltarem para aula.- Eun Bin disse sem graca.
-Sinb pode indo pra sala, daqui a pouco eu vou.- o ruivo disse e a morena assentiu seguindo para a sala.
-Bom nos vemos depois então.- Eun Bin tentava escapar dali rápido, mas Hoseok é mais rápido e segura seu braço.
-Ya, calma, quero falar com você.- Hoseok dizia baixo mas audível.
-Pode falar com Jisoo, ela é a representante e te ajudará.
-Não, não tem como falar com ela. Eu quero me desculpar por aquela noite, eu te machuquei, me perdoa, eu não queria isso. Estávamos curtindo a noite, mesmo que estivéssemos bêbados demais. Me perdoa, eu juro que não queria te machucar, eu te curti sabe, quando você chegou com o Taehyung, queria apenas curtir contigo não queria te machucar daquela forma. Me descul....- o ruivo disparava as palavras sem pensar nem mesmo em uma vírgula.
-Hoseok.- ela o cortou.- Calma, tudo bem, estávamos bêbados, não sabíamos o que estávamos fazendo, só foi um corte labial, eu estou bem. Não preocupa.- ela disse sincera acalmando o ruivo.
-Sério? Me perdoa?- ela apenas assentiu.- Não vamos ficar em clima ruim né? Podemos ser amigos? Sabe sou novato aqui.
-Tudo bem- ela ria.- fará amizade rápido, não se preocupe.
Os dois seguiram para a sala assim que o sinal tocou e terminaram as aulas.

HEY EVERYONE
tudo bom?
Então o que estão achando ein?
Eita, Hoseok agora na escola ein.
O que será nessa história.
Essa semana tbm ein.
Bom espero que estejam gostando.
Votem, comente e divulguem por favor.
Obrigado pelo apoio.
(Cap meio grande né, pra compensar os dois pequenos bjs)
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Instagram-Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora