Capitulo 10

6.8K 339 25
                                    

-----------------P.V Jimin-------------

Acordei mais cedo do que o normal hoje, algo me animou naquela garota do Instagram. Eu mostrei as fotos para o Namjoon, Kim Namjoon era meu melhor amigo, tinha a minha idade e era da minha sala, ele havia dito que já tinha visto aquela garota na escola, claro que duvidei porque aliás se ela estivesse lá eu saberia.
Acordei mais cedo fiz minha higienes matinais e fui para a escola. Como cheguei mais cedo fiquei na porta esperando o Namjoon, ele logo chega deixa sua mochila na sala e vem até mim.
- Jimin, vou te mostrar que a garota realmente estuda aqui no colégio. - ele pegava o celular.- Cara ela é do 3ºA e é uma das melhores alunas.
-Certeza que ela estuda aqui?- duvidei vendo o que ele fazia no celular.
-Claro, olha presta bem atenção na foto.- Ele dizia me mostrando a foto Dela.
Passou pouco tempo quando do nada Namjoon ficou eufórico aleatoriamente.
-Cara é ela ali.- ele apontou pra uma garota baixa, cabelos curtos, com uma meia preta acima do joelho, mas ela estava acompanhada de um garoto mais alto que ela e até mesmo mais alto que eu.
-Namjoon....- deu uma pausa encarando o celular.- Cara é ela, mano ela tá na minha frente.....
-Vai falar com ela, aquele garoto deve ser só um amigo bastardo.
-Não.- dei uma leve desesperada.- Não vou falar com ela, eu chamei ela no direct do Instagram, quero conversar com ela lá primeiro, depois resolvo se vou querer mesmo ela.
-Vai zoar com ela também?- Ele me olhou desanimado.
-Não sei.- Logo o sinal bate.- Vamos logo pra aula.- Seguimos pra sala e fiquei encarando ela.

------------Quebra de tempo----------

Acabou as entediantes primeiras aulas e fomos para o pátio, Namjoon e eu gostávamos de ficar escorado nas árvores vendo as pessoas passarem. Mas pra minha sorte a garota estava lá, ela estava deitada no colo do mesmo garoto que ela chegou acompanhada. O que eles eram? Estavam namorando? O que tô pensando? Pouco importa, ela só é uma garota gostosa com um bastardo. Como ela estava deitada suas pernas estavam mais amostra, comecei a encarar suas coxas e comecei a imaginar coisas muito impuras ali mesmo.
-Ei Jimin, primeiro: fecha a boca. Segundo: ficou duro só de olhar ela? Essa sim mexe com você ein.- Namjoon fala me cutucando.
Quando olho pra baixo vejo que realmente tinha uma ereção ali, fiquei com vergonha e bati no ombro de Namjoon. Corri até o banheiro e me tranquei em uma cabine, cara eu realmente estava excitado só por olhar ela. Quando finalmente me acalmei voltei para o pátio com Namjoon, o qual estava flertando com uma garota qualquer, tocou o sinal e fomos para sala.
O resto da aula não tirava aquela garota da cabeça, ela era mais linda Ainda pessoalmente, porque ela não saia da minha cabeça? Cara ela só era uma BabyGirl gostosa qualquer, é só pra curtir. Quando acabou as últimas aulas eu e Namjoon saímos mais rápido e ficamos no portão esperando a garota sair. Quando ela saiu estava novamente com aquele garoto, ele já estava me irritando, ela passou por mim me olhando e eu a encarei, sem perceber soltei um sorriso pra ela mas ela puxou o braço do bastardo e saiu correndo....

Instagram-Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora