Deixo o celular na minha escrivaninha e desço para arrumar a janta, fiquei muito curiosa pra saber quem era o tal garoto "pervertido" algo me chamou atenção.....
Desço e preparo meu lamen, me sento na mesa, sozinha, e como e logo lavo o que sujei. Subi para o quarto e fui tomar um banho, aliás precisava urgentemente lavar o cabelo, entrei no banheiro tirei minha roupa e entrei no banho, a água estava quente o que era bom, enquanto percorria no meu corpo eu voltava meus pensamentos a Park Jimin.
Sei que pode ser idiota e posso estar sendo uma completa idiota apaixonada, mas eu gosto tanto dele, eu não sei o porque, nunca fui de me apegar a alguém assim, sempre fui muito desapegada a tudo, mas ele me prende muito a atenção, sempre que o vejo fico reparando cada detalhe seu, seu rostinho e suas bochechas, seu eyesmile que é a coisa mais fofa que ele tem, seu corpo forte e alto. Queria poder ao menos abraçar ele, sentir os braços me envolvendo, não vou mentir que tbm queria saber como é na cama.
Quando saio de meus pensamentos puros e impuros, pego a toalha me seco e vou até meu quarto, coloco meu baby doll e vou secar meu cabelo, quando acabo tudo me deito na cama, pego meu celular e fico encarando aquelas mensagens, quem seria esse garoto que gostava tanto das minhas fotos? Coloco o celular pra carregar e vou dormir, amanhã Ainda tinha um longo dia de aula.-------------- No Outro Dia-------------
Acordo com o som do meu despertador, o desligo e vou direto ao banheiro, misericórdia parecia que tinha sido atropelada por um caminhão. Tomei um banho rápido e coloquei meu uniforme, era uma blusa com meu nome, uma saia plissada e hoje resolvi colocar uma meia 7/8, coloquei meu tênis e desci.
Peguei uma torrada enquanto tomava café, quando terminei escovei meus dentes e peguei minha mochila, peguei meu celular e meus fones em cima da escrivaninha e fui pra escola.
Enquanto cantarolava uma música nova sentia alguém me chamando, quando tirei um lado do fone vejo Kim Taehyung correndo até mim, paro e espero ele chegar mais perto, Taehyung era meu melhor amigo, aliás meu único amigo, ele não era da minha sala apesar de ser mais velho, repetiu um ano, digamos que foi muito humilhado e recriminado, foi aí que nossa amizade ficou mais forte, fui a única a ficar ao lado dele e apoiar. Somos amigos a mais ou menos 3 anos, sempre fui bastante apegada a ele, sou praticamente a mãe dele já que precisa sempre ser supervisionado, pior que criança. Começamos a andar juntos para a escola, quando chegamos o sinal bate, cada um foi pra sua sala. Chegando na minha sala me sentei em minha carteira, era a do meio na fila do meio, era bem no centro o que eu não gostava muito mas era bom pra prestar mais atenção na aula. Me sento e logo o professor entra, pediu para que abríssemos o livro de Física, como eu odiava essa matéria, era bem interessante mas eu tinha muita dificuldade, me esforçava ao máximo mas era bem difícil. Quando acabou as primeiras aulas tocou o sinal do intervalo. Sai da sala e fui ao encontro do Taehyung, ficávamos em um dos bancos no pátio do colégio, me deitei em seu colo, precisava de um pouco de carinho, ele acariciava meus cabelos enquanto conversávamos, nossas conversas sempre são intensas aquelas que você não quer que acabe mais....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram-Park Jimin
FanfictionPark Eun-Bin- BabyGirl Park Jimin- Daddy Taehyung- Melhor amigo da Eun-Bin Kim Namjoon- Melhor amigo de Park Jimin Algumas descrições dos personagens principais. Espero que gostem N° 75 em fanfic 23/01/18 N° 42 em fanfic 17/02/18 N° 3 em adult 31/0...