-Onde Li...- Eun sentiu seu coração quebrar rapidamente. Sentiu seu corpo perder movimentos de repente.
Jimin estava encostado em uma árvore com cerca de sete metros de distância, mas não estava sozinho. Estava com uma garota loira, Eun viu a garota beijar Jimin que correspondeu o ato.
Eun sentiu suas pernas fraquejarem. Quando ia cair Hoseok a segurou, mas Eun andou devagar até chegar no "casal".
-P-pelo visto.- Se amaldiçoou por gaguejar.- A noite deve ter sido boa Park Jimin, a sua manhã foi melhor Ainda.- Eun segurava seu choro.
-E-eun ah. Não. Calma.- Jimin desesperou.- Não pense isso, não é o que pensa.
-O que penso Jimin? O que acha que penso? Não preocupe. Não é nada demais. Só vi que fui otaria de acreditar e de ter feito tudo aquilo. Parabéns Jimin, você só me provou que continua como sempre. - ela cerrava os punhos de raiva.
-Não. Eun Bin deixa eu me explicar...
-Você não tem nada para explicar Jimin. Aliás e como sempre faz, passa a noite com uma e amanhece com outra. E você, cuidado, ele não tem palavra muito menos senso.- Ela direcionou a garota.
Eun saiu correndo com seus olhos embaçados pelas lágrimas, não enxergava direito mas sabia onde ir. Lisa tentou a alcançar mas a acastanhada era rápida. Hoseok continuou com o moreno.
-Então a fama de Park Jimin é verdadeira. Parabéns garoto, conseguiu mais uma para sua lista, mas por você, tome senso e não faça isso com mais ninguém, não desperdice sua vida.- Hoseok falou e saiu andando sem ao menos olhar para trás e ouviu apenas Jimin soltando uns xingamentos.
Hoseok foi para a casa de Eun e achou apenas Lisa batendo, ou melhor esmurrando, a forte porta de madeira.
-Lalisa. Cadê Eun?- Ele perguntou preocupado.
-Hope, ela não atende, ela nem responde, já mandei milhões de mensagens, mandei muitas coisas e ela não responde nada. Estou preocupada.- lisa dizia extremamente preocupada com a amiga.
-EUN BIN. ME ATENDA AGR POR FAVOR.- Hoseok gritava, mas a resposta era negativa.
Os dois ficaram ali parados por algumas horas mas logo foram embora.Eun Bin correu até em casa sem olhar quem estava na frente, entrou e trancou sua porta, subiu para seu quarto batendo fortemente sua porta. Parou e ficou de frente para sua cama, suas pernas simplesmente perderam as forças e um caiu sobre sua cama, desabando em lágrimas infinitas. Sentiu seu corpo moer, sua mente latejar e sua visão embaçar. Mas uma coisa que ninguém sabia era que Eun Bin não era tão saudável quando todos pensavam. Elas tinha crises fortes de ansiedade e apenas uma pessoa além d sua mãe sabia. Kim Taehyung.
Chorou até sua cabeça latejar e apagar, seu corpo perdeu sentidos e se sentou angústiada, mais uma crise por motivos que outros criaram. Perdeu a consciência e apagou sobre sua cama.----------------------------------------------
Hoseok saiu da porta da garota e pensou em apenas uma coisa. Somente Taehyung falaria com ela. Como sabia onde o avermelhado morava foi diretamente lá depois de deixar lisa em casa.
Começou a bater fortemente na porta até alguém abrir.
-Não sabe esperar?- um garoto moreno apareceu.
-Cadê o Taehyung? Preciso falar urgente com ele.- Hoseok tentava olhar dentro da casa.
-Hyung está mal, não está para visitas...- o garoto bocejava.
-Jungkookieee, quem está aí?- Taehyung disse com voz de choro e manhoso.
-Ninguém Hyung.- Jeon ia fechar a porta mas Hoseok invadiu.
-Kim Taehyung, cria vergonha na cara agr. Eun Bin precisa de sua ajuda.- Hoseok parou em frente ao avermelhado de moletom e sem camisa jogado no sofá com rosto inchado e vermelho.
-Eun Bin? Aquela traídora? Pede para ela chamar o Jimin, ela prefere ele. Me dispensou quando confessei meus sentimentos e os jogou no lixo como se não fossem nada. Mas para mim eles são tudo.- Ele dizia e deixou mais lágrimas.- Quero ver quando aquele idiota deixar ela e ela chorar lembrando do que falei. Não quero ver ela nunca mais, que nunca mais me procure.- Ele chorava como uma criança.
-Taehyung, eu sei que se sente magoado por ela não ter aceitado seus sentimentos, mas não pode deixá-la de lado por isso. Eun precisa de sua ajuda, sei que a avisou e ela não o escutou. Mas ela viu Jimin com outra garota agr, se trancou em casa e não nos atende.- Hoseok disparou.
-Eu disse que ele faria isso... mas ela nunca escu...- foi quando Taehyung percebeu o que ele havia falado.- A Eun Bin está sozinha em casa? Trancada? -Hoseok assentiu freneticamente, Taehyung pegou a primeira blusa que estava perto. - Vamos agora, Eun não pode passar por emoções e pressões, muito menos sozinha.
-Que? Porque?- Hoseok ficou sem entender acompanhando o avermelhado e deixando o moreno para trás.
-Park Eun Bin tem ansiedade de nível alto, qualquer emoção que ela sofre isso ataca, e ela não reage da melhor forma.- Taehyung saiu disparado.
Os dois jovens correram em direção a casa da mais nova e arrombaram a porta da frente, procuraram em todo lugar até que sabia que estava no quarto. O detalhe era que a porta era mais resistente e grossa, seria uma dificuldade para abri-la. Taehyung começou a empurrar e bater com seu ombro até sangra-lo, mas abriria aquilo. Hoseok ajudou nos impulsos o que quebrou a grande madeira no meio.
Taehyung no desespero enfiou as mãos nas farpas arranhando seus braços para destrancar a porta. Quando entraram, foram permitidos e ver Eun Bin jogada no chão da pior maneira possível, complemente desacordada.
Os dois qhe entraram em desespero correram até a acastanhada.
-Eun. Eun-ah. Por favor acorde, fale comigo.- Taehyung a colocou no colo tentando reanima-lá.
-Vou ligar para um amigo que tem carro e mora perto.- Hoseok pegou o celular e discou dois números já chamando.- Jin Hyung, corra aqui na casa de Eun Bin o mais rápido, precisamos a levar no hospital.- pode-se ouvir apenas um murmuro de concordância e o telefone foi desligado.
-Eun-ah. Miane. Miane por te abandonar. Por favor reaja.- Taehyung abraçava a garota.
Se passaram cerca de poucos minutos e foi possível ouvir a buzina. Taehyung que estava repleto de seu sangue segurou Eun a manchando e levando para o carro. Os três entraram e Jin deu a partida....Hey.
Gente esse foi tenso viu.
O próximo então nem se faleeeee
Continuem dando apoio.
Migssss vão lá no meu perfil para dar uma olhada na nova fanfic.
Hell from Seoul.
Uma história completamente diferente das que já criei, mas super interessante e sombria. Procure e garanto que gostarão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram-Park Jimin
FanfictionPark Eun-Bin- BabyGirl Park Jimin- Daddy Taehyung- Melhor amigo da Eun-Bin Kim Namjoon- Melhor amigo de Park Jimin Algumas descrições dos personagens principais. Espero que gostem N° 75 em fanfic 23/01/18 N° 42 em fanfic 17/02/18 N° 3 em adult 31/0...