Capitulo 29

4.5K 218 19
                                    

Leiam as notas finais.

-Então vamos lá...-ele disse sorrindo de canto.
Jimin contou o que havia acontecido com ela na festa, que ela havia bebido demais, ficou aos agarros com Hoseok e que ele haviam impedido deles irem pra cama já que nenhum dos dois tinha condições mentais pra isso, como ela estava sozinha ele acabou pegando a responsabilidade de a levar pra casa.
-Mas então porque eu não estou em casa?- Perguntei confusa.
-Porque quando chamei o táxi você dormiu dentro dele, e eu não tenho bola de cristal pra adivinhar onde você mora. Então te trouxe pra minha casa. Você acordou só quando tentamos te dar banho.- ele comia tranquilamente
-O-o-o que? V-v-voce me deu banho?- perguntei assustada, não era possível que ele tenha me visto daquela forma.
-Claro que não.- Soltei um suspiro de alívio.- E eu não sou um pervertido que leva uma garota bêbada pra casa e da banho nela sem ao menos conhecê-la. Minha governanta te deu um banho, diz ela que foi bem difícil e pelo o que eu ouvia foi mesmo.
-C-como assim?- eu gaguejava a cada palavra minha.
-Você começou a gritar coisas sem sentido. "Vê se o Jimin está machucado" "Jimin meu amor não se machuque" "Taehyung aquele idiota me deixou sozinha" "Hoseok e um gato, mas ele não podia ter batido no Mochi" "Tae me paga por me deixar sozinha"- Ele dizia e a cada frase eu suava frio, aish quantas merdas eu havia dito.
-A....- eu não sabia o que falar depois daquilo, nada passava em minha mente.
-Mochi? Gostei desse apelido, antes eu tinha só ChimChim, mas esse é bem legal.- Ele sorriu divertido me encarando.
-Aish, d-desculpe por ontem. E-eu vou compensar por isso, logo trago suas roupas lavadas. O que posso fazer pra recompensar e me desculpar por isso?- Disse rapidamente tentando achar algum jeito de apagar aquilo.
-Acho qhe pode ter um jeito.- Ele me olhava sínico.
-C-como?- minha base tremia pelo o que ele poderia pedir.
-Me leve comida na escola por uma semana. Comida típica coreana, não quero comida americanizada.- Ele disse e eu arregalei os olhos por tal pedido. Porque ele havia pedido que eu levasse lanche? Aish mas eu não sei cozinhar tão bem, cozinho na medida que posso comer. Aigoo mas eu tenho que fazer isso.- E quero que coma comigo.
-Omo, como?- Fiquei surpresa por tal pedido. Ele queria que eu comesse com ele? Porque?
-Quero que coma comigo, sem seu amigo na cola.- Ele dizia simplista.
-P-porque?- Resolvi perguntar. Não consegui entender como ele queria isso.
-Apenas coma por uma semana, depois pode sumir.- Ele logo se levantou levando seu prato.
Resolvi apenas aceitar, aish teria que cozinhar todos os dia pra levar comida coreana, não sabia muito bem fazer um bom arroz mas teria que aprender.
-Tudo bem. Levarei sua comida durante essa semana inteira e comerei contigo.- Eu disse, me levantei e levei o resto da louça para a pia.
-Eu lavo e tu guarda okay?- ele disse sem me olhar.
-Mas eu não sei onde guarda suas coisas.- Eu disse incrédula.
-E só procurar, não gosto que ninguém além da minha governanta lave.- Ele começou a lavar.
-Está bem então.- Peguei um pano e comecei a enxugar e guardar cada louça. Logo que enxuguei os pratos os juntei e fui guardar eles. Mas procurei em todos os armário e não acha o local do pratos.
-Eu não consigo achar o armário dos pratos.- eu disse olhando para Jimin.
-Está nos de cima, o segunda da direita pra esquerda.- Aish eram muito altos como eu iria guardar.
-São altos, acho que não alcanço lá.- Ele logo me olhou e olhou para a mesa.
-Pegue uma cadeira e suba, assim alcançará.- ele disse seco voltando a lavar.
Eu apenas concordei com a cabeça e deixei os pratos na bancada, peguei a cadeira e coloquei debaixo do armário, peguei os pratos e subi, mas era realmente alto, será que até mesmo Jimin alcançaria ali? Apenas fiquei nas pontas dos pés para tentar colocar sem quebrar, quando conseguir colocar todo ilesos e fechei a porta eu acabei pisando em falso na cadeira caindo em cima do Jimin que estava enxugando as mãos. Meu pé empurrou a cadeira pra trás e eu cai em cima de Jimin o derrubando no chão. Ele me abraçou pelo impacto e para não batermos a cabeça, mas sabe aquela cena clichê de dorama? Pois então, e possível sim acontecer. Logo que passou o impacto levantei um pouco o rosto e encarei o garoto que amorteceu a minha queda, ele também me olhava. Nos encaramos por um pequeno tempo até que eu despertei do transe e tentei levantar.
-V-vo-você esta bem?- eu disse apoiando minha mão em seu peito.
-Acho que sim, só bati um pouco as costas e cabeça.- Ele disse ainda me olhando.
-E-então se machucou eu faço um curativo ou dou um remédio.- falei totalmente corada.
-Não precisa, apenas bateu, se sentir dor tomo algum remédio. Mas
Você está bem?- ele disse olhando minha que estava meio ralada por arrastar no chão de madeira dele.
-Ah isso não é nada. Só um arranhão pequeno.- falei soltando um sorrisinho lembrando de quantos ralados já tive.- Digamos que já tive piores.
Logo me levantei e ajoelhei e ele sentou à minha frente nos olhamos um pouco mas logo levantamos, ele se levantou mais rápido me ajudando a levantar. Peguei a cadeira e a coloquei no lugar e Jimin guardou os panos. Logo ele me puxou para o quarto de volta. Ele foi até o banheiro e voltou com uma caixa de primeiros socorros.
-Não e tão grave assim. E só um arranhão.- eu disse vendo a caixa.
-Mas não custa nada passar um anti-inflamatório e enfaixar.- ele agachou a minha frente, já que eu estava sentada na cama, e abriu a caixa pegando o necessários. Ele passou o remédio o que ardeu um pouco e gemi fraco de dor, ele me olhou mas logo voltou e enfaixou.- Pronto, amanhã mesmo deve ter melhorado, dois dias já cicatriza.
-Obrigada Jimin- eu disse sincera.
-Prefiro Mochi.- ele disse me deixando corada e foi guardar as coisas no banheiro.- Bom minha governanta já deve voltar do horário de almoço Dela, caso precise de algo pode pedir a ela.
-Espera? Quantas horas são?- eu disse procurando meu celular.
-Deve ser quase 15, seu celular está na cômoda ao lado da cama.- Ele falou escorando na porta.
-O que? - achei o celular e confiro as horas.- 15:34? Meu deus. Eu preciso ir pra casa, Taehyung deve estar louco atras de mim. Aish 13 chamadas perdidas dele e mais da minha mãe. Aquele louco deve ter ligado pra ela. Aigoo eu Ainda mato aquele garoto. Desculpa Jimin mas eu preciso ir.- falo pegando minha roupa no canto do quarto e meus saltos.
-Vai sair de camisa e cueca na rua?- Espere que vou chamar um táxi pra voce.- ele falou pegando o telefone.
-Não tenho dinheiro pra taxi, vou vestir meu vestido e consigo ir a pé.- falei tentando ver se estava esquecendo algo.
-Acho que é um pouco sofisticado demais, e você vai parecer uma bêbada largada por causa desse rosto manchado. Não preocupa, eu pago o taxi, vá lavar o rosto que vou chamar.- ele disse sai do do quarto.
Olhei meio aliviada por onde ele tinha passado, por que ele tava fazendo isso? Aish desencanta Eun Bin. Deixei minhas coisas na cama e fui até o banheiro, meu deus eu tava realmente parecendo uma bêbada, lavei meu rosto com um sabonete líquido fácil extremamente cheiroso o que deixou minha pele super macia, deve ser por isso que Jimin tem uma pele boa. Lavei e tirei toda a maquiagem ficando totalmente natural, amarrei direito meu cabelo e peguei minhas coisas. Desci e Jimin estava sentado esperando.
-O taxi já está aí na frente. Pode ir que já paguei.- ele disse se levantando e abrindo a porta.
-Okay. Obrigada jimin.- quando disse o nome dele ele logo me olhou divertido.- Obrigada Mochi...- falei e graca e totalmente corada.
Me curvei pra ele e sai da casa indo para o taxi, a camiseta era grande então eu poderia passar como se fosse um vestido, contando que eu estava descalço. Entrei no taxi e dei o endereço e ele me deixou em casa. Agradeci e entrei.
-PARK EUN BIN ONDE É QUE COCE ESTAVA?-Taehyung dizia desesperado.
-Senta aí, e espera eu tomar um banho que vamos ter uma conversinha.- Eu disse seria fechando a porta e ele sentou engolindo seco, subi e fui tomar meu banho......

HEY EVERYONE
Tudo bom?
Eu tô ótima ein.
Estão gostando?
Tá ficando bom?
Precisa mudar algo?
Acrescentar?
Tirar?
Se precisar de algo digam que faço a medida do possível pra ser melhor pra vocês.
EEEEEEEE EM COMEMORAÇÃO DE 10 MIL VIEWS EU POSTEI UM ONE SHOT DE CHAELISA NO MEU PERFIL. GENTE TÔ ANIMADASSA COM ELE SÉRIO.
Minha primeira fic lésbica.
Espero que gostem, vão lá dar apoio.

"I love my best friend's body"

Deem super apoio, divulguem, deem votos e comentem bastante okay.
BJS E MUITO OBRIGADA PELOS 10 MIL ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Instagram-Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora